CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

MN

Karel Alinho

Vou desligar até ao próximo jogo
Não quero saber destes gajos para nada nos próximos dias

ACORDEM, SEJAM HOMENS,CRL!!!

METAM OS CORNOS NO SÍTIO!!!

Golo de Weldon

Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Abril de 2023, 19:54GOLO!

Deu aviso no Flashscore sorry
Vai gozar xom a p### que te pariu.
Gritaste golo 1 min antes do golo!
Estou no estádio!!!

No lance do Otamendi provavelmente o aplicativo tenha sinalizado golo mesmo. É normal em lances assim.

Harlem

Vamos cagar-nos todos para ganhar até os jogos na Luz teoricamente mais fáceis. Somos uma equipa partida, derrotada.

Kinkolas

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: B.Verissimo em 15 de Abril de 2023, 20:07Vi aqui muito sábio a dar este campeonato como garantido antes de defrontar os porcos, vão pó crl mais a vossa fanfarronice, estamos outra vez na merda para variar.

PQP, ser do Benfica é isto  :crazy2:

Eu escrevi mais que uma vez que 2013 foi à 10 anos. Parece que não estão calejados.
Mas qual 2013.

Aí fomos ás finais todas.

Aqui nem isso.

A comparar é com 2020.

Jayson Tatum

Na terça feira passada:

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: Jorge.P_ em 11 de Abril de 2023, 21:52São só dois jogos, nada de alarmente...

Certo?

Vamos ver o que se expreme no fim desta época...

Errado. O jogo com o Rio Ave foi uma merda. O jogo com o Chaves, fora, vai ser um suplício. Ainda não ganhámos nada com este treinador e nos momentos críticos tem havido muitas falhas: taça da liga, taça de Portugal, empate com Sporting, derrota com Braga, Porto e hoje esta pobreza em todos os aspectos.

SSLLBB75

Rafa um a menos, Grimaldo levou-o ao aeroporto, António Silva sem o Otamendi é banalíssimo (Inter), Ramos se a equipa não faz a papa ele não come. Descemos à terra. Só espero que não seja tarde. 4 pontos dá para segurar. Mas é preciso muito mais. Renovar com o Roger foi dos piores erros. Temos dinheiro para o treinador, não temos para segurar os jogadores.

JonasThern

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Abril de 2023, 20:08Neste momento até o Portimonense e o Estoril para mim são tipo Man. City.

Ridículos.

Quebramos sempre quando é necessário estofo! Ponto.
NAO HA TOMATES. Basta ver azul a frente e borram se todos.
A correr como já todos esperamos, vamos acabar em terceiro. Mais um campeonato histórico pela negativa do Benfica.
Parabéns.

Da minha parte o Benfica precisa urgentemente de um Abel Ferreira ou Ruben Amorim.

Ps: Enzo riu se

_JonasThern_

Filhos de uma ganda puta! Vão gozar com o caralho. Estes anos desde 2019/2020 tem sido um escarro na nossa cara. E quando pensamos que não pode piorar levamos esta.

Diamond_1904

sbremoved_28408

Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2023, 20:074 ou 5 pontos ia dar ao mesmo, verdade seja dita.

O título está entregue.

Maior meltdown da história do futebol mundial. 10 pontos a 8 jornadas do fim.

Claro que não ia dar ao mesmo. Com 5 pontos davas-te ao luxo de poder empatar dois jogos (no limite até empatar um e perder outro). Com 4 pontos, se empatas dois jogos ficas logo na diferença de golos. Se calha de perder um jogo (que pode acontecer em Alvalade), ficas sem qualquer margem para errar.

dellacosta

Jogos após a champions é assim, infelizmente.

Hoje, dos clubes que jogaram terça e quarta, só o city ganhou. E isto porque jogou em casa contra o penúltimo.

Custa admitir, mas o Benfica não tem plantel para andar a disputar o campeonato e os quartos da champions.

É bom que o treinador rode a equipa toda em Itália, isto se não quer perder o campeonato.

joao98

Esse treinador bem enganou os adeptos, mas eu sempre disse que treinadores estrangeiros nunca foram grande coisa no Benfica, melhor era sempre treinador pt, porque já conheçe o campeonato. Para mim o campeonato vai ser perdido em Alvalade.

tiagomachado18

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2023, 20:08O Porto hoje aos 15 minutos tem o jogo conta o Santa Clara resolvido

Eu diria que até já ganharam o jogo antes sequer de entrar em campo. Podem gozar com a rassa e não sei que, mas se o Benfica tivesse metade da vontade deles o Porto já não era campeão à 10 anos.