CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

jp23

j.j.

E nem em 2º lugar ficamos... É o pior pesadelo. Maia valia terem lixado o campeonato mais cedo. Assim ao menos a dor seria menor... 

sakim

brsr

Estou há mais de 10 minutos em frente ao teclado.

Desolado, não me sei mesmo o que escrever...

desinstala

Não entendo como o otamendi não fica no chão até o fdp ir ao var

JUST4FUN

Para mim, o treinador perdeu o balneário com a cena das substituições e por ter perdido o Enzo.

Barolas

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:14estes desgraçados vão a milão fazer nada. Uma vergonha

E quando íamos à final? E tudo já parecia um mar de rosas... li por aqui muita bazófia!

nuno666

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Abril de 2023, 20:04Choke monumental nos últimos 4 jogos. Não sei de quem é a culpa mas não é admissível que isto aconteça na fase decisiva da época.
Ta tudo com medo o arui Vitória. Que vocês tds diziam mal foi campeão com um ponto de avanço. Contra o Sporting mais caaro de sempre e teve 11 jornadas na frente sempre só. Com um ponto Viva o Benfica

mike22

Tudo a pé para casa... com o treinador a indicar o caminho...

af10

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:10A verdade é que um gajo fica calejado e estou fodido mas relativamente calmo. Infelizmente anos e anos de melão fazem isto.

Igual aqui.
Mas acho que, se não ganharmos este campeonato, vou fazer uma pausa no futebol por uns tempos. É ridículo chatear-nos com uma coisa que deveria ser a nossa distração da vida. Deveria ser algo que nos dá prazer e não o contrário

bmuc79

Yuri_SLB

Citação de: glorioso41 em 15 de Abril de 2023, 20:14Este campeonato não foge mas pôr a malta a sofrer é fudido.
O campeonato está perdido, os mais distraidos é que ainda n perceberam isso

Jayson Tatum

Citação de: manager2013 em 15 de Abril de 2023, 20:12Não se percebe o que aconteceu a esta equipa, estão na merda psicologicamente.

Não foi assim há tantos anos que um mau resultado gerou uma espiral descendente.

Havia por aí muita bazófia, esquecendo-se que todos os jogos futuros começam zero zero

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Já cá faltava...
Só falta dizer que o golo do Chaves foi em fora de jogo...
Ganha juízo...

Tb me pareceu penalti honestamente

jp23