CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Di Nes

O psicológico é importante e o resultado contra o fcp mexeu, aquele clube sabia bem que ia fazer mossa ao ganhar na luz

Adepto10

E perdi eu uma tarde para ver esta merda... Vão para o caralho seus filhos da puta que não respeitam quem vos sustenta e faz sacrifícios para vos acompanhar

supersueca

bazofio

Citação de: Dark_nc em 15 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.

Nós não ganhamos mais um jogo, este campeonato.

Já me passou pela cabeça que o Sporting ainda vai ficar á nossa frente, estou todo cagado
Junta-te á direção, equipa técnica e jogadores.

GTtdi_SLB

Citação de: jp23 em 15 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2023, 20:11penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma

Acho que o Otamendi também o pisou antes e por isso foi falta atacante.

LLLOOOOOLLLL

Josh

Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2023, 20:21Puta de bicho papão que fazem do Porto neste clube.

Incrível como jogamos contra eles com 10 pontos de vantagem, perdemos e ficamos com 7 pontos de vantagem e parece que toda a gente começou logo a assimilar que o campeonato estava perdido.

A culpa também é nossa, criamos e espalhamos estes fantasmas estúpidos que vão arruinar a época.

É um trauma permanente. Estamos sempre a olhar para eles com cara de borrados.

Adepto10

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2023, 20:26O psicológico é importante e o resultado contra o fcp mexeu, aquele clube sabia bem que ia fazer mossa ao ganhar na luz

Somos a puta deles e temos muito gosto nisso

Net0

Rídiculo! Esta época começa a ter vibes de 2012/2013... Começo a duvidar na conquista do campeonato, o jogo com o Braga vai ser decisivo.

drums96

Barolas

Não desculpa, mas o lance aos 93 min é penalty escandaloso... e alguém reclamar?!? Meninos de coro!

adryy

Citação de: Boddicker em 15 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:24Mais um fim de semana estragado...
Isto de gostar de um clube mete me nojo... Cada vez mais.
Um gajo sofre para estes conas moles darem nos desilusão atrás de desilusão...
Pqp

Eu ando há anos a dizer que me vou desligar do futebol, serve para nos chatear e para perdemos tempo quando podemos fazer coisas bem mais produtivas, mas ainda cá aqui ando.

Qualquer dia será de vez

X2

Vermelho Infinito

Citação de: adryy em 15 de Abril de 2023, 20:24Mais um fim de semana estragado...
Isto de gostar de um clube mete me nojo... Cada vez mais.
Um gajo sofre para estes conas moles darem nos desilusão atrás de desilusão...
Pqp

Para mim ardeu.
Um gajo morre um pouco com isto. E já começa a ser vezes demais.

Jotenko

Citação de: ZéTonto em 15 de Abril de 2023, 20:25Era eu muito miudo, em 2001, o Boavista vem a Luz com 1 ou 2 pontos de vantagem.

O Benfica ganhando passava para 1º, isolado.

Atacou-se o jogo todo, ninguém meteu uma bola na baliza. O Boavista acabou por ser campeão.

A partir daí foi um descalabro completo, o Benfica terminou em 6º, com o 7º a cheirar-nos os calcanhares.

A sorte do Benfica deste ano é que faltam tão poucos jogos que o 5º já não nos apanha, mas continuem assim, e até o Sporting nos passa a frente.

Lembro-me perfeitamente desse jogo. Foi pouco depois de ganharmos 2-1 ao Porto acho eu.

MFMoedas

Citação de: Smashin em 15 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2023, 20:21Puta de bicho papão que fazem do Porto neste clube.

Incrível como jogamos contra eles com 10 pontos de vantagem, perdemos e ficamos com 7 pontos de vantagem e parece que toda a gente começou logo a assimilar que o campeonato estava perdido.

A culpa também é nossa, criamos e espalhamos estes fantasmas estúpidos que vão arruinar a época.
A culpa não é nossa. É de quem joga.
Só há bicho papão porque que joga o criou

O Vieirismo corroeu o nosso clube até às fundações. Só uma limpeza de cima abaixo poderá trazer o nosso Sport Lisboa e Benfica de volta.

Sea_Shepherd

Contínuo a achar que temos todas as condições para conquistar o 38. Só não sei é se será esta época  :buck2: