CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

dj_montanelas

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: humbug_1904 em 15 de Abril de 2023, 22:02Obviamente que esta merda é horrível, depois do campeonato que estava a ser feito. Mas importante dizer que hoje foi diferente do porto e Inter. Acho que não ganhamos hoje por azar.

Falhámos golos inacreditáveis, eles foram lá 2 vezes e marcaram, a vida segue.

4 pontos deviam ser suficientes.

Eles não foram lá 2 vezes sequer, 1 foi entregue.

foram duas... as duas borradas do Otamendi

sportbilly

Citação de: humbug_1904 em 15 de Abril de 2023, 22:02Obviamente que esta merda é horrível, depois do campeonato que estava a ser feito. Mas importante dizer que hoje foi diferente do porto e Inter. Acho que não ganhamos hoje por azar.

Não tenho MTA fé no título, mas amei ver a única hipótese de ainda haver uma esperança é o Benfica ser eliminado na liga dos campeões pelo inter, apesar de.eu não querer e de poder afetar ainda mais a equipa, e ganhar nos ao Estoril em casa e depois como só se.joga.de.semana a semana, fazer uma gestão de esforço e.or ganhar a Barcelos e fazer o jogo do título contra o Braga e se isso acontecer penso que depois em Portimão ganhamos e.pelo menos no último jogo em casa com o Santa clara confirmamos o título, acredito pouco no título depois destes últimos jogos, mas a meu ver está ainda é uma opção que.podera ainda acontecer.

força Benfica

Que vergonha!

Depois de ficar com 7 pontos de vantagem é esta resposta que dão depois desta semana vergonhosa?

Chulos de merda!   

iKatz

Nao sei como comentar este post.

Achar que por termos atacado com o "Chaves" é um elogio..

Obviamente que foi diferente que o Porto e Inter, porque essas duas equipas são 100000X melhor que o Chaves.. e mesmo assim fizemos um jogo de MERDA

gizmo

Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2023, 20:21Puta de bicho papão que fazem do Porto neste clube.

Incrível como jogamos contra eles com 10 pontos de vantagem, perdemos e ficamos com 7 pontos de vantagem e parece que toda a gente começou logo a assimilar que o campeonato estava perdido.

A culpa também é nossa, criamos e espalhamos estes fantasmas estúpidos que vão arruinar a época.

A culpa é nossa por saber o que a casa gasta?

Tamagani

Concordo que seria catastrófico perder este campeonato. Mas também só seria catastrófico porque este treinador fez um óptimo trabalho obtendo 10 pontos de avanço.
Não se despedem treinadores por 3 jogos maus.

Archie Bunker

Fizemos um jogo melhor do que pensava, houve atitude e fisico mas foi tipico jogo que acontece uma vez no ano, ainda não nos tinha acontecido, aconteceu na pior altura.

esperemos que a equipa volte a jogar o que sabe e que o azar que tivemos nestes 3 jogos, em que tudo o que podia correr mal correu, tenha acabado de vez com aquele terrivel ultimo minuto.

ivopcarmo

Citação de: Tamagani em 15 de Abril de 2023, 22:11Concordo que seria catastrófico perder este campeonato. Mas também só seria catastrófico porque este treinador fez um óptimo trabalho obtendo 10 pontos de avanço.
Não se despedem treinadores por 3 jogos maus.

Depende é se 2 desses 3 jogos maus, nos fazem perder o campeonato no qual tinhamos 10 pontos de avanço. E aí esses 6 pontos que nos poderão fazer falta são motivo para avaliar a direção e treinador...

T21

Smballs

lPhoenix

Citação de: gizmo em 15 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2023, 19:23Oiçam os adeptos do Benfica.

Borrem a cara de trampa quem acusa os adeptos de não apoiarem a equipa.

São uns heróis face ao que estamos a ver.

Às tantas o problema está aí, temos dado mimo a mais. Se calhar está na altura de voltar aos velhinhos tempos e de apertar é com eles.
E para não ser mal interpretado, apertar com eles não é no sentido de partir para violência. Mas eles têm de sentir que isto não é a casa da mãe Joana.

O problema não é nem nunca será dos adeptos.

Infelizmente não fazem parte da direção nem da equipa técnica com responsabilidade para colocar as equipas no rumo dos títulos.

Maytay

Lembram-se quando o Lage renovou o contrato ...e assim do nada a equipa deixou de jogar e perdemos um campeonato quando fomos á pocilga com 8 pontos de avanço e como da semana passada .. eram favas contadas íamos ganhar e arrumávamos o campeonato é mentalidade triste tipo de muitos adeptos nosso, excesso de bazofia dá nisto, basta ganhar qualquer coisa .. vamos ganhar e limpar tudo nosso !!

Passados estes anos é mais do mesmo com agravante de termos 10 pontos de avançado recebemos 2º classificado na nossa casa podendo passar para 13 pontos a 8 jogos do fim e mais uma vez colocamos tudo a perder .. curiosamente isto acontece mais uma vez após uma renovação de contrato de um treinador que estava a fazer milagres com uma equipa de meninos mimados que nada ganharam mas acham que são alguém por exemplo o JM ? foi corrido do Inter, no West Ham também não quiseram ele , na Rússia também não o quiseram , o ano passado fez uma época da treta e este ano apareceu em grande .. mérito do treinador , o mesmo com o Tino etc . o RS criou ilusão que eles realmente são melhores do que nós achamos .. mas no melhor pano cai a nodoa e a realidade é que estes jogadores são banais , como os do porto são .. e depois uma direção que eu acho que está a fazer um bom trabalho mas cometeu os meus erros do passado , isto é , após ter-mos ganho ao Guimarães antes da paragem seleções e após o empate do Porto com o Braga , 10 pontos de avanço deu a ideia que estava tudo decidido , toca a renovar contratos, dar férias ao jogadores como eles as merecem-se quando ainda nada tínhamos ganho e pelo o andar da carruagem nada vamos ganhar... depois no mercado de inverno foi outro erro ... achar que o Chiquinho mais um .. que ninguem quis ficar com ele .. nem o braga o quis .. na Turquia quiseram ficar com ele .. mas nós achamos que ele podia ser o substituto do Enzo ( tudo a ver ) em vez de nos precavermos e ter comprado logo o medio bom caso o Enzo mais uma vez estica-se a corda ... o que mais uma vez sucedeu ... somos uma anedota a gerir todos estes assuntos que mencionei em cima .. outra treta é cena do cansaço , desculpas fdx .. com Rui Vitoria no ano do tri depois de ter-mos ganho ao SCP fizemos 10 jogos - 10 vitorias .. e no meio com jogos contra Zenit e Bayern e não havia cá cansaço .. é tudo treta!!

Por isso continuem a renovar contratos quando nada ainda ganharam .. continua preocupados em ter grande ecrãs no estádio , espetáculo de luzes, parecemos um parque de diversão , tornar-mos num clube em que é fixe ser do SLB porque é grande , somos os maiores mas nada ganhamos , um clube dos adeptos da pipocas, do Instagram , das selfies, das fotos , daqueles que quando toca o hino em vez de cantar estão a fazer um vídeo para depois dizer .. eu estive lá ... daqueles que a equipa perde e ainda batem palmas !! esta não é nossa realidade .. não nos podemos comparar com a mentalidade britânica e a conetividade que lá existe ... aqui na liga PT é ganhar .. ganhar e ganhar ..

Por fim, o RS fez um autentico milagres com estes meninos como já referi em cima mas agora está a borrar a pintura toda como outros o fizeram e fazem .. é insistir em algo que já não dá mais .. se á jogadores fora de forma , têm que jogar outros , é assim, o António Silva só chegou a titular porque alguém que se lesionou , o Ederson , Oblak,o Renato Sanches , o Felix .. todos eles aguardam que alguém se lesione ou fique fora de forma para também ter a sua oportunidade, e é isso que não acontece nem com o RS , nem com Lage nem com JJ etc ..assim como está vamos perder este campeonato .

Goldberg

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2023, 22:12Fizemos um jogo melhor do que pensava, houve atitude e fisico mas foi tipico jogo que acontece uma vez no ano, ainda não nos tinha acontecido, aconteceu na pior altura.

esperemos que a equipa volte a jogar o que sabe e que o azar que tivemos nestes 3 jogos, em que tudo o que podia correr mal correu, tenha acabado de vez com aquele terrivel ultimo minuto.
eu tinha dito que não estava tão preocupado quanto depois a ida a barcelos e não consigo ver isso dessa maneira.
Não jogamos nada na primeira parte e não foi assim por tão pouco tempo que o chaves cresceu com bola, na segunda se marcássemos eles provavelmente não se levantavam mais mas eles também com um pl de origem tinham sido também mais perigosos.
O gil vicente tem navarro se jogarmos como hoje...

Os nossos laterais nunca cruzaram tão mal como hoje também, eu acho.

Na minha opinião era empate.

Imortal10

Quando e que estas bestas chegam ao seixal?

Era aparecer la uma avalanche de gente a apertar o colarinho a este conas