CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ruio1999

Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34(...)

Que falta de vida, eu sinceramente tenho pena, criar conta num fórum dum rival num sábado à noite é de quem não tem muito para fazer.

Rørikus

Citação de: ruio1999 em 16 de Abril de 2023, 03:02
Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34

OH MÃE ESTOU NO FORUM DO BOIFICA, É SÓ PRESIDENTES PRESOS E PANELEIRAGEM POR AQUI

BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA

UM ABRAÇO A TODOS OS DINOSSAUROS REBARBADOS DO CANTINHO

Que falta de vida, eu sinceramente tenho pena, criar conta num fórum dum rival num sábado à noite é de quem não tem muito para fazer.

Data de registo: 26 de Agosto de 2020, 17:46

Já cá anda há muito. Se tivessem algo como eliminar contas inativas passados uns 6 meses ou se não postassem nada durante x tempo nada disto acontecia.

sergio19azb

Data registo Agosto 2020
Este já marra há 3 anos
Já não é vitelo, é boi criado

Alento

Citação de: sergio19azb em 16 de Abril de 2023, 03:05

Data registo Agosto 2020
Este já marra há 3 anos
Já não é vitelo, é boi criado
Vaca velha queres tu dizer...

ruio1999

@Rørikus @sergio19azb

Nem vi quando tinha sido criada.

Tristes vidas, com tempo livre a mais, principalmente quando acham que nós sentimos atacados com insultos da escola primária.

sergio19azb

Citação de: ruio1999 em 16 de Abril de 2023, 03:10@Rørikus @sergio19azb

Nem vi quando tinha sido criada.

Tristes vidas, com tempo livre a mais, principalmente quando acham que nós sentimos atacados com insultos da escola primária.
Malta daquele clube foi parido pelo cu
Não se pode pedir muito

Kinkolas

Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2023, 02:58
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2023, 02:53Moderação a dormir.

Não basta o resto ainda temos de aturar leitões aqui?

Moderação a dormir? Eles é que os aceitaram, agora que os aturem a todos.

Ygmm

Depois de cinco anos inscrito neste fórum, decido fazer hoje o meu primeiro post... porquê? Porque ontem, dos 24 anos que já tive oportunidade de viver, foi um dos dias mais tristes de que tenho memória! Sei que um fórum como este (cheio de pessoas que amam o Benfica, e que têm o privilégio de ser adeptos deste clube há mais tempo do que eu), é o espaço ideal para partilhar este meu desabafo. Tento esquecer aqueles 90 min, mas os mesmos não me saem da cabeça, mesmo sabendo que recordá-los é evocar sentimentos de impotência, indignação, deceção, e acima de tudo: MEDO! Sim, medo de que esta época se transforme num dos piores pesadelos que já pude experenciar enquanto benfiquista. Dou por mim a questionar-me: Não merecemos ser felizes? Aqui o ódio é substituído pelo amor, olha-se mais alto (procura-se a transcendência, associando a vontade de vencer ao desejo de deixar às gerações que nos sucedem um Benfica ainda melhor), guiamo-nos pelos valores de um desporto que tem a capacidade de unir multidões, independentemente da raça, da religião, do sexo (somos um dos clubes com mais sócios do mundo)....Então porquê a nós? Não encontro uma resposta possível!
Gostaria de me conseguir afastar do Benfica, talvez passasse a sorrir mais, deixasse de ser tão ansioso, dedicasse o tempo a outras coisas...mas estou impedido pela chama imensa! A chama que me faz adormecer e acordar a cogitar o Benfica. Aquela que entre estes dois momentos me faz idealizar a ocasião em que testemunharei o erguer de uma "orelhuda"...
Terá sido esta uma mensagem do nosso rei  Eusébio, que onde quer que esteja, resolveu alertar-nos em referência à humildade? Talvez, mas com uma diferença de 10 pontos, seria injusto para a própria equipa imaginar que esses poderiam passar para apenas 4  (depois de praticarmos um dos melhores "futebóis", e de colocarmos os "tubarões" da Europa em alerta). É por isso que dói tanto...
Esta semana caímos, a força parece faltar e a voz também, mas vestidos de vermelho e branco, é o momento de personificar a bravura, pois tal como nos restantes momentos desta caminhada que é a vida, as quedas serão muitas, resta-nos aprender a gerir as emoções, levantar, sarar as feridas, e tentar não voltar a tropeçar.
Sei que esta época vamos ser felizes. Rumo ao 38!
Saudações benfiquistas

cernache1

Citação de: Rørikus em 16 de Abril de 2023, 03:04
Citação de: Edilson94 em 16 de Abril de 2023, 02:34

OH MÃE ESTOU NO FORUM DO BOIFICA, É SÓ PRESIDENTES PRESOS E PANELEIRAGEM POR AQUI

BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA
BENFICA É MERDA

UM ABRAÇO A TODOS OS DINOSSAUROS REBARBADOS DO CANTINHO

Data de registo: 26 de Agosto de 2020, 17:46

Já cá anda há muito. Se tivessem algo como eliminar contas inativas passados uns 6 meses ou se não postassem nada durante x tempo nada disto acontecia.

Ainda há pouco levei um amarelo que ainda não consegui entender. Moderadores...

cernache1

Citação de: Ygmm em 16 de Abril de 2023, 04:18Depois de cinco anos inscrito neste fórum, decido fazer hoje o meu primeiro post... porquê? Porque hoje, dos 24 anos que já tive oportunidade de viver, este foi um dos dias mais tristes de que tenho memória! Sei que um fórum como este (cheio de pessoas que amam o Benfica, e que têm o privilégio de ser adeptos deste clube há mais tempo do que eu), é o espaço ideal para partilhar este meu desabafo. Tento esquecer aqueles 90 min, mas os mesmos não me saem da cabeça, mesmo sabendo que recordá-los é evocar sentimentos de impotência, indignação, deceção, e acima de tudo: MEDO! Sim, medo de que esta época se transforme num dos piores pesadelos que já pude experenciar enquanto benfiquista. Dou por mim a questionar-me: Não merecemos ser felizes? Aqui o ódio é substituído pelo amor, olha-se mais alto (procura-se a transcendência, associando a vontade de vencer ao desejo de deixar às gerações que nos sucedem um Benfica ainda melhor), guiamo-nos pelos valores de um desporto que tem a capacidade de unir multidões, independentemente da raça, da religião, do sexo (somos um dos clubes com mais sócios do mundo)....Então porquê a nós? Não encontro uma resposta possível!
Gostaria de me conseguir afastar do Benfica, talvez passasse a sorrir mais, deixasse de ser tão ansioso, dedicasse o tempo a outras coisas...mas estou impedido pela CHAMA IMENSA! A chama que me faz adormecer e acordar a cogitar o Benfica. Aquela que entre estes dois momentos me faz idealizar a ocasião em que testemunharei o erguer de uma "orelhuda"...
Terá sido esta uma mensagem do nosso rei  Eusébio, que onde quer que esteja, resolveu alertar-nos em referência à humildade? Talvez, mas com uma diferença de 10 pontos, seria injusto para a própria equipa imaginar que esses poderiam passar para apenas 4  (depois de praticarmos um dos melhores "futebóis", e de colocarmos os gigantes da Europa em alerta). É por isso que dói tanto...
Esta semana caímos, a força parece faltar e a voz também, mas vestidos de vermelho e branco, é o momento de personificar a bravura, pois tal como nos restantes momentos desta caminhada que é a vida, as quedas serão muitas, resta-nos aprender a gerir as emoções, levantar, sarar as feridas, e tentar não voltar a tropeçar.
Sei que esta época ainda vamos ser felizes. Rumo ao 38!
Saudações benfiquistas

Um abraço, rapaz.

Kakarotto

Royal_Flush

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Royal_Flush em 15 de Abril de 2023, 20:074 ou 5 pontos ia dar ao mesmo, verdade seja dita.

O título está entregue.

Maior meltdown da história do futebol mundial. 10 pontos a 8 jornadas do fim.

Claro que não ia dar ao mesmo. Com 5 pontos davas-te ao luxo de poder empatar dois jogos (no limite até empatar um e perder outro). Com 4 pontos, se empatas dois jogos ficas logo na diferença de golos. Se calha de perder um jogo (que pode acontecer em Alvalade), ficas sem qualquer margem para errar.

Onde eu queria chegar é que este Benfica vai perder mais do que 5 pontos. Logo tanto o empate comp a derrota nos lixavam o campeonato.