CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Semper Fidelis

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: Black Skulls em 14 de Abril de 2023, 17:32

Vão sair daqui a pouco do Sá Carneiro.

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
como o cartão é emprestado ? estás a mentir ...sei bem como funciona ...trabalho no aeroporto de Lisboa e isso é impossivel , aliás é crime e provavelmente ias de cana.

Eiaa que barracada que praqui vai :-X

Kurt Cobain 10

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2023, 19:05

Puta de doença estou desde o jogo do Inter sem abrir um único site de futebol e aqui estou eu "infiltrado" com cartão de funcionário do aeroporto (emprestado) à espera destes caralhos.
como o cartão é emprestado ? estás a mentir ...sei bem como funciona ...trabalho no aeroporto de Lisboa e isso é impossivel , aliás é crime e provavelmente ias de cana.

Ou ele está a mentir ou cometeu um crime .

lPhoenix

Kurt Cobain 10

Trabalho no Aeroporto e sei que o cartão é pessoal e intransmissivel . Ele para ter acesso ao interior do aeroporto precisa passar pelo Raio x E aí era logo caçado...

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Aursnes
João Mário
Rafa
David Neres
Gonçalo Ramos

ana_lopes2009

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:10Trabalho no Aeroporto e sei que o cartão é pessoal e intransmissivel . Ele para ter acesso ao interior do aeroporto precisa passar pelo Raio x E aí era logo caçado...
Então como é que ele entrou lá dentro?

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:07
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2023, 19:05

Ou ele está a mentir ou cometeu um crime .

Acampei

Kurt Cobain 10

Citação de: ana_lopes2009 link=msg=1097079014 date=168149648equote author=ana_lopes2009 link=msg=1097079014 date=1681496484]
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:10Trabalho no Aeroporto e sei que o cartão é pessoal e intransmissivel . Ele para ter acesso ao interior do aeroporto precisa passar pelo Raio x E aí era logo caçado...
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2023, 19:21
Ou é funcionário do aeroporto ou estava fora do perímetro de segurança do aeroporto . isso do cartão "emprestado" é impossivel.
[/quote]só pod

ramasr

Samuel Soares
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
João Neves
Cher Ndour
Gonçalo Guedes
David Neres
Petar Musa

Banco para Vlaco, chiquinho, João Mário, Ramos e Rafa. E uma mensagem de revolta.

Kurt Cobain 10

Há aqui mais colegas do fórum que trabalham no aeroporto de Lisboa , é só lhes perguntar se é possível isso do cartão emprestado ?

jorslb

Citação de: ElToto em 14 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Adeptos andam borrados com esta diferença... percebo que a sede de ganhar seja muita...são 3 anos sem o caneco mas FODASSE estamos à frente, com 2 derrotas na liga e com 7 jogos pela frente com 7 pontos à maior...

7 pontos...não são nem de perto nem de longe as diferenças que tinhamos com Lage ou Rui Vitoria no ano do tri e mesmo do tetra e nem vou mais pa tras...ai sim estavamos com a corda na garganta...

1º foi aquela sequencia de 3 jogos seguidos fora q eram fundamentais...
Depois passou para o jogo em vizela que nao sei q...
Depois passou a ser vila do conde...
Agora é Chaves...

São todos os jogos importantes... mas alguma vez se colocou esta pressão toda e medo/receio na equipa qe vai na frente  com 7 pts à maior e sem jogar novamente com o 2o classificado??

e a comunicacao social tbm ajuda..."porto ganha na luz e campeonato está vivo e relançadissimo"

fodasse xD fosse ao contrario queria ver as manchetes...

Não é pelos pontos, é pela forma como perdemos estes 2 jogos.
Com os jogadores a não criarem  jogadas de ataque, nem oportunidades de golo.

Antigamente estávamos sempre tranquilos porque circulavas a bola com velocidade, a equipa corria, mais cedo ou mais tarde marcavamos golo.

Agora está tudo parado e só passam para o lado.
Assim não ganhamos a ninguém.

Mas lá está, é pela atitude.
Já vimos este filme.

diabo11982

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2023, 19:31Há aqui mais colegas do fórum que trabalham no aeroporto de Lisboa , é só lhes perguntar se é possível isso do cartão emprestado ?

Se for crime abre-se um processo.
Processos toda a gente tem.