CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

slbfan4you

Festivus

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:08Perdendo este ano, continuarei a ter redpass para conviver com a malta da bola, mas deslocações, dinheiro estoirado nestes ursos de merda acabou.

É puro gozo.
Já eu não sou sócio, não tenho Red Pass, nem vou a um jogo desde 2013/2014 e nunca tive Benfica TV sequer. Ou seja, apesar de imenso tempo dedicado por ano ao Benfica, felizmente não me tem pesado na carteira. Ao menos isso.

Benfiquismo

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: fmb em 15 de Abril de 2023, 20:04
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.
Ganhas em Barcelos? Duvido!

Barcelos e o Porto B fora, malta não tem noção do calendario que tinhamos

Parabens ao Benfica das nossas vidas
Se nem ao Chaves ganhamos, não vale a pena fazer contas, neste momento espero o pior, não tenho confiança nenhuma nesta equipa.

Dmitry91

A partir do momento que o Neres saiu, a questão era se íamos empatar ou perder.

Lebohang Mokoena

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Abril de 2023, 19:54GOLO!

Deu aviso no Flashscore sorry
Eusebios a gozar o prato à grande, para ai 90% do pessoal aqui deve ter o flashscore e isso não aconteceu.

Deu bola vermelha para o Benfica mas foi um erro meu ter vindo aqui escrever isso reconheço, como já disse peço desculpa.

S-Line

Só não choro mesmo por vergonha . Mas o nó e a revolta que tenho desde 6ta feira santa só me vão fazer desligar completamente disto.

Estou farto de escrever o mesmo e sentir o mesmo há anos .

jorslb

Renovação com treinador antes do campeonato acabar 👏

Sem ganhar nada, zero!

dmcampos

imightbewrong

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:01É evidente que esta merda de treinador e presidente não poderão estar cá para o ano

Vão todos para o caralho!!
Prepara-te.

Red River

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2023, 20:03Parabéns ao Porto pelo titulo. Vao ganhar TUDO em Portugal.
Devias levar com um barrote pelas costas abaixo...

Enzo2013

Epa alguém que me explique como é que isto é possível, eu não entendo. Só pode ser sabotagem, algo aconteceu. Não sabem fazer 2 passes !! A precisar de ganhar não marcam as faltas rápido, ficam no chão, não querem. Em 18 cantos zero perigo! Vi passes para o guarda redes deles desde o nosso meio campo! Vi 700 escorregadelas e perdas de bola ridículas. O que é que vou fazer a Milao, o quê crlho?? Férias estragadas

jnobre

Equipa derrotada, sem ambição, sem querer, sem brio. Estão bem a perder, com pressão tremem das pernas. Temos um plantel digno de equipa pequena.

arl

Olhar para o nosso calendário e para o do porto ainda é o mais assustador. Uma desilusão destas não vai dar para aguentar, será doloroso demais.

GTtdi_SLB

penalty sobre otamendi, calcão de pitons na canela. O var não vale para merda nenhuma