David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rsd

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2023, 09:50

Fds, este gajo parece um padeiro. Tem mesmo pinta de lateral esquerdo.

L1968

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2023, 14:22
Citação de: L1968 em 11 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2023, 14:18

Poupadinho. Faz ele muito bem.

O Tengsted é que todos os meses tem de comprar um fato.
Não sabia que era tão consumista, eu com fome é mais bolos.

e um prego para limpar o palato.

Woland

Este gajo, ao chegar ao aeroporto de Cascais para Birmingham, e ao cumprimentar Di Maria e Otamendi, até vai ficar maluco pelo salto que acabou de dar na carreira. Estamos a falar de um jogador que há menos de três anos esteve para desistir do futebol e arranjar um emprego.

samarras

O pessoal espeta cada peta e a manada acredita-se toda.

Nuno_SLB

Espero mesmo que tenham acertado. 14M é muita pasta para um tiro no escuro.

adeptoBancada

Citação de: Woland em 11 de Julho de 2023, 14:40Este gajo, ao chegar ao aeroporto de Cascais para Birmingham, e ao cumprimentar Di Maria e Otamendi, até vai ficar maluco pelo salto que acabou de dar na carreira. Estamos a falar de um jogador que há menos de três anos esteve para desistir do futebol e arranjar um emprego.
2 campeões do mundo.

kino

Espero que o jurassic seja um verdadeiro T-rex em campo.

MikeM16

Parece ser bom miúdo. Espero que tenha muito sucesso aqui. O sucesso dele é o nosso sucesso.

Golo de Weldon

Ojogo falou que recusou propostas da Arábia Saudita.

Vindo deles.. deve ser verdade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2023, 14:23

Fds, este gajo parece um padeiro. Tem mesmo pinta de lateral esquerdo.
Ele assim de lado dá me ares de Tino de Rans, ca puta de cena .Lol.

Black Skulls

O Jurásek é o típico eslavo. Lidem com isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 11 de Julho de 2023, 14:53Espero que o jurassic seja um verdadeiro T-rex em campo.
ja temos um T-Rex queres outro?

djhifi

Deve ir de vespa para o treino  ;D

Faz bem, no poupar é que está o ganho. A vida está dificil.

Sá das Violas30

Para os amantes do Goalpoint e coisas do género, apresento Dani Ceballos o melhor médio da história:

cavpacores

Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: cavpacores em 08 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Hocuspocus em 08 de Julho de 2023, 17:49Não conheço o jogador, portanto não posso opinar muito. Os valores que se falam, tratando-se de um jogador da liga checa, parecem um pouco elevados à primeira vista. Mas nem é isso que me incomoda. Fazendo fé nas notícias que têm saído, aquilo que eu não entendo muito bem é este novo hábito de não comprar a totalidade dos passes ou de ter de reservar uma percentagem em futuras transferências. Neste caso, para poupar o quê...2 ou 3 milhões de euros?

Entendo que o Benfica faça isso com jogadores que já estejam no radar de clubes de topo (tipo Enzo) e que sejam de tal forma promissores que de outra forma nunca os conseguiríamos contratar. Agora, fazer isto com o Jurasek? Para mim não faz muito sentido.

já pensaste que os outros clubes agora não vão querer abrir mão disso, estando dispostos a baixar uns M na venda inicial?

E tu já pensaste que o Benfica não pode aceitar fazer isso cada vez que quer um jogador? Por isso é que eu disse que se estivermos a falar de um Enzo, compreendo a cedência. Agora, num Jurasek? Alegadamente queriam 15M. Entre pagar 15M ou 12/13M + % em futura transferência, não valia mais pagar os 15? Caro por caro, era preferível dar +2/3 milhões e não haver cláusulas desse género. Na minha opinião, obviamente.

é uma situação dificil de gerir e vai exigir muita e boa negociação. nem sempre será possível

concordo contigo, mas a realidade comercial nem sempre é assim