David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2023, 00:07Pior do que um filho não seguir o pai nas redes sociais (lol) é alguém andar a ver se um jogador de futebol segue o próprio pai nas redes sociais como se isso fosse indício de alguma coisa.

Por acaso não curto seguir familiares nas redes sociais. Não tem nada a ver com modernices mas é da minha personalidade.

VelhaGuarda

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Eu não discordo disso, o problema é que não quiserem fazer um esforço, pelo Arda, como fizeram com o Kokçu, talvez por não o acharem prioritário. Mas, era um jogador para crescer e arrecadavam um talento. No entanto, também nada nos garante que ele quisesse o Benfica.
Não digo que seja isso que aconteceu, é apenas a minha opinião.

SousaLB

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 22:07Se este realmente vier também devemos contratar um coreano chamado Park, para assim termos a dupla Jurasek Park.
Já temos o T-Rex na baliza.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Deve querer subir a mesada...

Metam uma merda na cabeça, um jogador não vai para club A Ou B porque o empresário ou pai não querem.

Se o jogador quer, vai.

Kerkez, não queres, Sá foda.


Golo de Weldon

Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2023, 00:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Deve querer subir a mesada...

Metam uma merda na cabeça, um jogador não vai para club A Ou B porque o empresário ou pai não querem.

Se o jogador quer, vai.

Kerkez, não queres, Sá foda.

Trabalhei em clubes de futebol durante 5 anos, hoje presto serviço a uma agência de atletas e não poderias tá mais enganado nestas afirmações.

Sobretudo no tocante a pais de atletas. Diria até mais que os próprios empresários, nesta altura da vida [no caso de Kerkez, um miudo de 19 anos].

Ao mesmo tempo, claro que é irrealista que o Benfica volte a carga pelo motivo que o user acima mencionou.

Johnny7

Está praticante fechado e ainda não chegou as 200 páginas!

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 23:15O Kerkez deixou de seguir o Pai no instagram . Acho que o Benfica deveria contactar o jogador outra vez para ver a disponibilidade dele vir para cá.

Deve ter acordado. So que ja vai tarde.

20simao1

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Eu não discordo disso, o problema é que não quiserem fazer um esforço, pelo Arda, como fizeram com o Kokçu, talvez por não o acharem prioritário. Mas, era um jogador para crescer e arrecadavam um talento. No entanto, também nada nos garante que ele quisesse o Benfica.
Não digo que seja isso que aconteceu, é apenas a minha opinião.


Da maneira como sabem que hoje em dia somos rampa de lançamento... é possível que quisesse.
Claro que o Real apareceu... mas também só depois.
Era bom que não vingasse e pudesse ainda vir para cá emprestado. Temos liga inferior como sempre, mas nesta liga estamos sempre ao ataque, o que pode ser bom para os jogadores ofensivos.
Mas pronto, para já já foi.

VelhaGuarda

Citação de: 20simao1 em 07 de Julho de 2023, 00:46
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Eu não discordo disso, o problema é que não quiserem fazer um esforço, pelo Arda, como fizeram com o Kokçu, talvez por não o acharem prioritário. Mas, era um jogador para crescer e arrecadavam um talento. No entanto, também nada nos garante que ele quisesse o Benfica.
Não digo que seja isso que aconteceu, é apenas a minha opinião.


Da maneira como sabem que hoje em dia somos rampa de lançamento... é possível que quisesse.
Claro que o Real apareceu... mas também só depois.
Era bom que não vingasse e pudesse ainda vir para cá emprestado. Temos liga inferior como sempre, mas nesta liga estamos sempre ao ataque, o que pode ser bom para os jogadores ofensivos.
Mas pronto, para já já foi.

Desconfio que no RM pouco jogará, se calhar vai comer banco.


klik

Que o Kerkez era opção da estrutura ( com aval do treinador) do Benfica.. e seguido ainda antes de ir para Holanda isso é uma realidade. Ficou completamente em obsorvação depois dos jogos do Gil Vicente.

Se o Jurasek é nome sugerido pelo treinador( e sua 1º opção pessoal) e aceite pela direção.., é provável, mas isso pouco ou nada interessa.
O que interessa vai ser a qualidade...

O Enzo era um jogador da estrutura e não deixava de ser o menino bonito do treinador nos primeiros 6 meses. Entre outros dos vários jogadores que já estavam do clube.. que agora o treinador os vê como "meninos bonitos".

Não me parece que o Roger Schmidt seja o tipo de treinador ou personalidade que se agarre a jogador x ou y em detrimento do concorrente porque foi ele que o pediu ou trouxe. Se tiverem que ir para o banco vão... , isso era coisa mais do Jorge Jesus.. que aquilo pedia fosse para adaptar ou não era sempre para levar até ao fim.

Guilherme20

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Fala-se em Espanha que o Arda Guler pode ter custado 50M ao Real, com todas as clausulas...

20simao1

#2037
Citação de: Guilherme20 em 07 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Julho de 2023, 21:21Foi um pedido expresso do treinador? Não me parece.

Fecharam o tópico do Arda Guler, não te consigo responder lá.

Para certos jogadores especiais, o presidente deve ter olho.
Depois basta o treinador não ser um Jesus e vê o talento e utiliza o jogador...

Fala-se em Espanha que o Arda Guler pode ter custado 50M ao Real, com todas as clausulas...

Onde viste?
O que li num site espanhol foi 20+10 mas citavam fontes do Fener, e 20% de futura venda.
Ok que dizes com cláusulas, mas assim se calhar mais valia terem ativado a cláusula mesmo que fosse o dobro com impostos... era 17.5M.

The Eagle 10

Está quase fechado segundo o que vem na capa do Record hoje.

bruno cardoso