David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: rafaeagle99 em 09 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2023, 13:09Se comprássemos gajos ao Barreirense já não tínhamos de andar para aqui a seguir aviões. Agora pensem...

Andávamos a seguir autocarros da rede Expressos. Não havia muita diferença.
Andávamos a seguir os barcos da Soflusa, na verdade

TiagoSLB_10

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.
Eish, essa é imperdoável...é o mesmo que perguntar se houve um paraguaio com a nossa camisola por não se lembrar do grande Melgarejo ::)

Wishmaster

A partir de hoje é  apoiar a partir de hoje é  o nosso Maldini  ou wathever mas é  nosso é  melhor do mundo  FORÇA JURÁSEK para dizer mal chegam  os adversários trmos que tar mais unidos que nunca

joaopedro.palma

Que seja feliz no nosso clube! E que dê muitas alegrias aos Benfiquistas, Força Jurásek.

Redceltic

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.
Além do grande poborsky?

Diavolo Rosso

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 13:20

Além do grande poborsky?
Tens Musa neste momento.
O Musa é croata.

djhifi

Citação de: rafaeagle99 em 09 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2023, 12:43Controladores aéreos do fórum, como é? Precisamos do avião
Estou a seguir este que meteram umas paginas atrás  :metal:

https://www.flightradar24.com/SCO570E/310f8bc7

O jato nao parece exatamente o mesmo da foto, de acordo com a pintura. Mas posso estar a ver mal

Se lês mal Inglês porque haveríamos de acreditar que vês bem aviões?

Se o @MiguelAlmeida diz, é porque é.

Bailey

Além do grande poborsky?
musa é croata

Redceltic

Citação de: Bailey em 09 de Julho de 2023, 13:21

Além do grande poborsky?
musa é croata
Tens razão!

IloveSLB2014

Citação de: slbenfever em 09 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2023, 13:06
Citação de: Purple Rain em 09 de Julho de 2023, 13:03
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2023, 12:58

Não há flightradar ?😢
Será que vai para tires?
O voo vai para Tires e é este.

Mas ele vem de Bruxelas porque razão? Ele ou viria de Praga ou de Viena, que é onde o clube dele estava a estagiar. Mas Abola diz que ele ontem viajou de volta a Praga, provavelmente para fazer as malas.

Mas vir de Bruxelas é mt estranho

franciscoafonso

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 11:43
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2023, 10:24
Citação de: Jiujitsu em 09 de Julho de 2023, 09:19
Citação de: Vmaduro em 08 de Julho de 2023, 20:25Tínhamos um igualzinho mas português e formado no clube que despachamos por 8 milhões, as mesmas qualidades e defeitos, Nuno Tavares..

Fala-se no Tavares mas a realidade é que o grande problema dele é mental, tem características físicas muito boas, boa técnica, ótimo pé esquerdo, não é tosco nenhum com o direito mas depois tem a tomada de decisão de um caranguejo, tem atitudes em que parece autista (sem qualquer desconsideração por quem o é)
Se as características deste forem as do Nuno Tavares mas a cabeça for de um João Mário, fico descansado
Os pés do Tavares metem medo. É um cavalo, mas não tem mais nada. Um Zaidu da vida.

Um jogadores com pés que metem medo não faz isto https://youtu.be/06p4Xg1tXVI

Uma mentira repetida muitas vezes, não faz uma verdade.

O Nuno Tavares não é um bom jogador de futebol, não por causa da sua qualidade técnica, mas por causa da sua incapacidade para tomar boas decisões.

Está constantemente a complicar a sua própria vida e a vida da equipa dentro de campo, porque não tem a clareza mental para tomar as melhores opções, com e sem bola.

As vezes parece um trapalhão de primeira mas não é por causa da sua técnica, mas sim devido a sua dificuldade para perceber e reagir adequadamente aquilo que está a acontecer à sua volta.

Não é por acaso que foi para o Arsenal, eles certamente pensavam que conseguiriam lapidar essas lacunas, mas depois perceberam que era uma situação mais complicada do que aquilo que parecia.

O Nuno Tavares não parece ter um processador capaz de permitir ser um jogador de qualidade, apesar da sua qualidade física e técnica.

Um bom jogador precisa de se saber posicionar, saber movimentar, escolher o melhor timing para as suas ações, saber reagir as circunstâncias à sua volta. Precisa de saber entender o jogo.

O Nuno Tavares não parece ter software para isso, ou então é um péssimo profissional de futebol.

Agora não digam que o homem tem pés que metem medo, porque não tem.
Pa o Tavares não recebe uma bola que não vá um metro ao lado.  E o pior é que nem sabe controlar para onde vai. Pode ir para a frente, para trás, para o lado.

O que explica muito do facto de parecer jogar sempre em esforço. Não tem pés - porque não tem mesmo - para controlar a maioria das situações e depois tem de ir compensar com a única coisa que tem, que é o porte físico.

É a tua opinião, não concordo.

Assim como os olheiros do Arsenal e do Marselha, também não concordam.

Assim como o treinador do Marselha (3° classificado de uma liga melhor que a nossa) não concorda, deu-lhe mais de 3000 minutos de jogo. Já o Arteta lhe tinha dado 1500 minutos no Arsenal.

O transfermarkt também não concorda contigo, tem uma avaliação de 18 milhões de euros. Diz-me um jogador no transfermarkt que tenha uma avaliação nessa ordem e não saiba dominar uma bola.

O problema do Nuno Tavares, são outros e são graves. E dificilmente vai ter uma boa carreira, apesar da sua qualidade física e técnica.
O treinador do United da altura , na melhor liga do mundo, também achava o Maguire digno de custar 80M quando os pés dele sempre pareceram estar mais habituados a bolas ovais do que redondas.

E a mim, que me interessa?

E sim, o Maguire, que o United está disposto a pagar para ele se ir embora, ainda vale 20 biscas no transfermarkt

Já vi que para ti são todos cepos. Enfim.

O Maguire teve momentos brilhantes no Leicester, chegou a ser um dos melhores centrais da premier league.

Agora, era um central para uma equipa como o Man Utd? Provavelmente não. Aliás o United tem se fartado de recrutar jogadores errados nos últimos largos anos. Mas muitos deles até eram ótimos jogadores nos contextos em que estavam inseridos.

Olha o Sancho por exemplo. Ele foi brilhante no Dortmund e tem sido um pesadelo no Man Utd. Parece que não consegue fintar um adversário.

Esta tendência para transformar tudo em cepos só porque não gostamos do jogador, ou porque está numa má fase da carreira, não faz sentido.

Não se pode ignorar aquilo que os jogadores fizeram em outros contextos.

Mas ficas com a tua, que eu fico com a minha. Não estamos a acrescentar nada de valor a este tópico.

Mas quem é que disse que o Maguire era cepo? É um gajo que não tem pés. O que não falta são centrais que fizeram carreira só a jogar no bombo.

Tal como o Nuno Tavares terá a carreira dele, mesmo com as tábuas que tem. O Manafa e o Zaidu jogaram Champions e tudo, portanto tudo é possível.

rafaeagle99

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2023, 13:20
Citação de: rafaeagle99 em 09 de Julho de 2023, 12:50
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2023, 12:43Controladores aéreos do fórum, como é? Precisamos do avião
Estou a seguir este que meteram umas paginas atrás  :metal:

O jato nao parece exatamente o mesmo da foto, de acordo com a pintura. Mas posso estar a ver mal

Se lês mal Inglês porque haveríamos de acreditar que vês bem aviões?

Se o @MiguelAlmeida diz, é porque é.

Tentaste. Mas foi à trave.

Bedsy