CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 92 - 89 SL Benfica, 08Abr. Sáb. 15h00 *RTP 2*

gaudenzi

Falta muito para o incompetente do Norberto pedir a demissão, ou ser demitido? Ou vai ser preciso perder o campeonato?  :estrelas:

Universo Benfica

Liga Betclic 2022/23 | 2ª Fase | 7ª Jornada


FC Porto 92-89 SL Benfica

Betinho (21), Aaron Broussard (15), Toney Douglas (14), Terrell Carter (12), Diogo Gameiro (9), José Silva (5), James Ellisor (5), José Barbosa (4) e Maik Zirbes (4)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]


SERNADA_SLB

No caso de haver empate a três, quem fica em primeiro lugar?

Obrigado.

José Seidi


TeamRocket37

Mais um show do Norberto.

Qual é a desculpa desta vez? Ainda será os jogos europeus?

Cyb3rNeo

Sempre os mesmos borrados quando jogam com o porto.

Temos cada jogadorzinho também... Vai lá vai...

E o destreinador? Um must.

Covenant

Citação de: dfonseca em 08 de Abril de 2023, 16:55"Cuidado, cuidado!" com o Benfica no ataque a poder reduzir a vantagem.

Os meus impostos alimentam este esgoto a céu aberto. Já perderam a vergonha toda.
A partir do momento em que eu já disse ao Fernando Tavares que o Benfica tinha que se impor e o Benfica não quis saber... Infelizmente ninguém no clube quer saber destas coisas, mas não se preocupem... O clube é o reflexo de 99% da massa associativa.

zerocool

Citação de: dfonseca em 08 de Abril de 2023, 16:55"Cuidado, cuidado!" com o Benfica no ataque a poder reduzir a vantagem.

Os meus impostos alimentam este esgoto a céu aberto. Já perderam a vergonha toda.
Segundo o Orlando Simões, a reviravolta deveu-se ao espírito do norte ...
Enquanto permitirem este tipo de linguagem e nada fizerem, o espetáculo irá continuar e cada vez de modo mais assumido.

Coluna The Great


carvalho0407

a ganhar por 18 e ainda perdem, ja nao a pachora para tanta merda.


BlankFile

Perder isto, depois de estar a vencer por 18 pontos é uma p*** de uma vergonha.

Mais outra para juntar à colecção das "Nulibertices".