CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2023, 14:21
Citação de: JJJJJJ em 28 de Abril de 2023, 13:02O Gil amanhã vai entrar sem a pressão de poder descer, com dois emprestados do fcp e com uma motivação de poder receber um subsídio extra. O Benfica vai ter de jogar muito ou rezar para ter a estrelinha de campeão neste jogo
Jogo mais importante da década.
O próximo jogo é sempre o mais importante

Android1974

Pelas declarações do Schmidt, fiquei com a impressão que Bah, recuperado, vai jogar e que Guedes tem muitas hipóteses de ser titular (à custa de quem? a defesa que fez do Rafa não indica que o vá sentar). E que também pode haver uma ou outra troca na defesa, provavelmente entre os centrais.

ana_lopes2009


poliban

Citação de: JJJJJJ em 28 de Abril de 2023, 13:02O Gil amanhã vai entrar sem a pressão de poder descer, com dois emprestados do fcp e com uma motivação de poder receber um subsídio extra. O Benfica vai ter de jogar muito ou rezar para ter a estrelinha de campeão neste jogo

Quais são os emprestados do porto?


D12-SLb

Citação de: Bros em 28 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim

Uma vergonha. E os outros a trabalhar
São só 4 dias, quando uma pessoa se começa a habituar volta à rotina de trabalho.
Mas com isto continuo sem saber onde consigo ver o jogo 😂

GoloDeLetra

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2023, 15:30
Citação de: JJJJJJ em 28 de Abril de 2023, 13:02O Gil amanhã vai entrar sem a pressão de poder descer, com dois emprestados do fcp e com uma motivação de poder receber um subsídio extra. O Benfica vai ter de jogar muito ou rezar para ter a estrelinha de campeão neste jogo

Quais são os emprestados do porto?

Verdissimo e Malheiro.

O Património

Citação de: Il trattore em 28 de Abril de 2023, 13:16Já  acabavam com esta palhaçada das ci's antes dos jogos, bem espremido não sai nada dali que interesse saber sobre o jogo.

Diga-se que também não há conteúdo nenhum nas conferências porque temos jornalistas que saltaram diretamente da 4a classe para o mundo do trabalho

_JonasThern_


20Nico Gaitan20


ana_lopes2009


Pedraços

Eu sei que este não vai ser o 11 mas eu jogava assim :

Vlacho
Bah
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Tino
Neves
Aursnes
Rafa
Neres
Musa



van33

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: D12-SLb em 28 de Abril de 2023, 12:49Vou estar o fim de semana em Salamanca, alguém sabe de um sítio onde dê para ver o Maior?
Só para dizer que está de férias

Enfim
Agora imagina aqui eu e a maioria de Barcelos os próximos 5 dias em casa.....5!

Coutinho04

Malta, alguém já comprou bilhetes na viagogo? Sabem me dizer se será fiável?