CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

cristiano_1904

Citação de: DMP em 28 de Abril de 2023, 19:27
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: DMP em 28 de Abril de 2023, 19:0419:04

CAMPEÕES, CARALHO!!!!!!!!

#PortoéMERDA
#JonasnoComando
Tinhas de editar às 19:06, lagarto confirmado.

Fodasse. Nem sei a que se refere essa data de merda, já tu parece que sim...

:estrelas:
Se não sabes a que me refiro como é que sabes que é uma data de merda 🤔?

Il Capitano

Venho de propósito da Suíça para Portugal para ver o maior contra o Braga.

Não me fodas Benfica, ganhar os 3 pontos em Barcelos.

JJJJJJ

Citação de: goliath2k em 28 de Abril de 2023, 18:47
Citação de: JJJJJJ em 28 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: PedroMartins em 28 de Abril de 2023, 18:05Jogo do título.
1-4 resultado final.

Neres, Rafa(2) e Musa
A partir de agora são todos os jogos do título, tens a seguir um jogo fora contra o porto B, depois contra um Braga que quer a Champions e depois os lagartos. Honestamente nem consigo arriscar num resultado, como dizia o outro, nem que seja por meio a zero.
Ao contrário. Braga e depois Porto B
Sim exatamente

S-Line

Não ganhar este jogo , sublinha o quanto incompetentes fomos .
Inédito mesmo.

Veremos de que massa somos feitos . Se de cimento ou meada

takediz

estando Bah em condições, Schmidt tb não deve abdicar de Ramos, Rafa, Aursnes e JM, aposto em Vlach/grimaldo/António/Otamendi/Bah Aursnes/Florentino/ JM/Neres/Rafa/Ramos, espero que Guedes já esteja bem melhor para ser o Joker se necessário e que o treinador mexa mais na equipa ao longo do jogo para não perder intensidade: Musa, Guedes, Neves serão os mais óbvios para entrar.

Dmitry91

O focul já publicou a mala. Se tirarem pontos ao Benfica, contratam o redes.

Travpart

Depois da catástrofe que foram estas semanas, estou estranhamente bastante confiante.

Faremos estes 9 pontos, plenamente convicto!

Não ganhamos em Alvalade e seremos campeões na Luz a arrebentar pelas costuras contra o paupérrimo e último classificado Santa Clara.

Mesmo não ganhando em Alvalade e mesmo com este Revenge of 90's nas arbitragem dos porcos tenho alguma esperança que não façam os 3 pontos em Arouca.
Ser campeão no Lumiar era ainda mais épico.

Gsound

SkiL

Vamos 4 e falta me um bilhete. Compro se alguém tiver algum a sobrar, por algum emprevisto de última hora.

CreedBratton

Ody
Antonio
Otamendi
Bah
Grimaldo
Fred
Neves
Neres
Guedes
JM
Ramos

Se Bah não der, desce Fred e entra Tino.

Riverwalk

Mandem vir o rimenz para entrar nos últimos dez minutos e meter golo com a peida se for preciso

lPhoenix

Citação de: CreedBratton em 28 de Abril de 2023, 21:53Ody
Antonio
Otamendi
Bah
Grimaldo
Fred
Neves
Neres
Guedes
JM
Ramos

Se Bah não der, desce Fred e entra Tino.

Era capaz de entrar com esse 11.. mas preferia tirar JM e colocar Aursnes, com Tino e Neves a dividir o meio campo.

Valafrido Estrabão

Samuel Soares, Bah (Gilberto), António, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Neves, Neres (Schjelderup), Aursnes (João Mário), Guedes (Tengstedt), Ramos (Musa)