CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Pablito13


MAGICAL ONE

Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:50
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:46Ponto 1: o Bah ainda n esta a 100% para 90min. Deve entrar na segunda parte

Ponto 2: entre Gilberto e Bacalhau - Bacalhau 1000 vezes

Ponto 3: podia tirar o morto do JM ou o amuado do Rafa, e meter o Bacalhau na ala. Pra jogar o Gilberto não!!!!!

Ponto 4: Podia meter o Guedes na ala em vez de um desses...

Ponto 5: Podia meter o Ramos atrás do Musa, e tirar os 2 mortos (JM e Rafa)

Conclusao: nao abdica de JM e Rafa, saba-se lá pq...
Porque sao os nossos melhores jogadores e podem resolver o jogo a qualquer momento, talvez seja por isso...

A jogar a gasolina E10 resolvem o que? Vai ver quando foi o ultimo golo do Rafa...
Os jogos nao se resolvem só com golos meu caro... mas sim, esses jogadores tem estado fora de forma, mas sao praticamente todos... esses notam se mais porque foram quem nos carregou ao longo da época.

Sim mas o que é que o Rafa tem dado ao jogo???

No ultimo jogo so na primeira parte podia ter feito 4 golos, fez de defesa adversario.
Rompe com a bola em velocidade, chega à altura do passe de morte, dá a bola ao adversario?

Gostava de saber o que é que o Rafa tem dado ao nosso jogo desde o mundial
É um jogador essencial... é imprevisível e desgasta o adversário mesmo quando nao joga bem... é a minha opiniao.

takediz

Será que é hoje que o Rafa vai sair da hibernação dos últimos 5 meses? Espero que semanas completas de treino e recuperação tenham elevado a equipa tanto fisicamente como mentalmente, já não há nem almofadadas.nem margens nem poupanças, a carne toda no assador, honrem a camisola, sem desculpas!


Cosme Damião SLB

Espero que os jogadores se apresentem melhor fisicamente, hoje é essencial sermos pressionantes e agressivos, caso contrário vamos ter muitas dificuldades para passar em Barcelos.

jnobre


MMeira

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:50
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:46Ponto 1: o Bah ainda n esta a 100% para 90min. Deve entrar na segunda parte

Ponto 2: entre Gilberto e Bacalhau - Bacalhau 1000 vezes

Ponto 3: podia tirar o morto do JM ou o amuado do Rafa, e meter o Bacalhau na ala. Pra jogar o Gilberto não!!!!!

Ponto 4: Podia meter o Guedes na ala em vez de um desses...

Ponto 5: Podia meter o Ramos atrás do Musa, e tirar os 2 mortos (JM e Rafa)

Conclusao: nao abdica de JM e Rafa, saba-se lá pq...
Porque sao os nossos melhores jogadores e podem resolver o jogo a qualquer momento, talvez seja por isso...

A jogar a gasolina E10 resolvem o que? Vai ver quando foi o ultimo golo do Rafa...
Os jogos nao se resolvem só com golos meu caro... mas sim, esses jogadores tem estado fora de forma, mas sao praticamente todos... esses notam se mais porque foram quem nos carregou ao longo da época.

Sim mas o que é que o Rafa tem dado ao jogo???

No ultimo jogo so na primeira parte podia ter feito 4 golos, fez de defesa adversario.
Rompe com a bola em velocidade, chega à altura do passe de morte, dá a bola ao adversario?

Gostava de saber o que é que o Rafa tem dado ao nosso jogo desde o mundial
É um jogador essencial... é imprevisível e desgasta o adversário mesmo quando nao joga bem... é a minha opiniao.

Que esteja enganado é o que desejo

axiomas

Espero meter três no saco. O Otamendi hoje é gajo de fazer um penalti cantado em cima do Fran Navarro. Ele ginga para lá e para cá e o Otamendi dá trancada.... E num canto São Ody vai ver os papéis para o IRS e tomamos na rede.

JPSilva

Estava tranquilo mas a perspetiva de ouvir o Carlos Brito durante 90 minutos deixou-me ansioso

rsd

Com 1 semana de intervalo espero ver o jm, Rafa e Gonçalo bem melhor.

ipbonix

Qual é a necessidade de ter 2 centrais, 2 defesas direitos e 1 defesa esquerdo no banco? Não fazia mais sentido ter mais gente de ataque...


Jotenko

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2023, 19:44
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2023, 19:38Já me deitei na cama com o portátil e não vou sair daqui até ao jogo.

Estou no meu posto, portanto.
E o jantar?
Quantos graus estiveram ai hoje?


Hoje não passou dos 20 graus. Eseve o dia todo com nevoeiro e há bocado estava mesmo a pingar.


MAGICAL ONE

Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2023, 19:50
Citação de: MMeira em 29 de Abril de 2023, 19:46Ponto 1: o Bah ainda n esta a 100% para 90min. Deve entrar na segunda parte

Ponto 2: entre Gilberto e Bacalhau - Bacalhau 1000 vezes

Ponto 3: podia tirar o morto do JM ou o amuado do Rafa, e meter o Bacalhau na ala. Pra jogar o Gilberto não!!!!!

Ponto 4: Podia meter o Guedes na ala em vez de um desses...

Ponto 5: Podia meter o Ramos atrás do Musa, e tirar os 2 mortos (JM e Rafa)

Conclusao: nao abdica de JM e Rafa, saba-se lá pq...
Porque sao os nossos melhores jogadores e podem resolver o jogo a qualquer momento, talvez seja por isso...

A jogar a gasolina E10 resolvem o que? Vai ver quando foi o ultimo golo do Rafa...
Os jogos nao se resolvem só com golos meu caro... mas sim, esses jogadores tem estado fora de forma, mas sao praticamente todos... esses notam se mais porque foram quem nos carregou ao longo da época.

Sim mas o que é que o Rafa tem dado ao jogo???

No ultimo jogo so na primeira parte podia ter feito 4 golos, fez de defesa adversario.
Rompe com a bola em velocidade, chega à altura do passe de morte, dá a bola ao adversario?

Gostava de saber o que é que o Rafa tem dado ao nosso jogo desde o mundial
É um jogador essencial... é imprevisível e desgasta o adversário mesmo quando nao joga bem... é a minha opiniao.

Que esteja enganado é o que desejo
Ouve caro companheiro, todos nós queremos a mesma coisa, que o nosso Benfica ganhe... eu sou suspeito pois sempre gostei do Rafa e espero sempre coisas fantásticas dali.