CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

redbullstar

Em Barcelos eles que fiquem com a festa das cruzes nós Benfica com a vitória do jogo.

piwo

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Abril de 2023, 11:23O que as pessoas veem:



O que eu vejo:



Menos mal, se fosse o Manchester city seria pior.

Quem tem Chiquinhos Gilbertos e Vlachodimos nao pode temer ninguem.

Ou talvez esteja enganado....

É obrigatorio ganhamento hoje.


SLusoB


Kinkolas

Já estou em pulgas para saber qual a inovação do Schmidt para este jogo.


Chairman

Os indivíduos que vestem a camisola do Benfica, se lhes der jeito aparecerem ao jogo, um gajo agradecia.



antoniosilva

Citação de: Kinkolas em 29 de Abril de 2023, 18:26Já estou em pulgas para saber qual a inovação do Schmidt para este jogo.

A tática é sempre a mesma, Chiquinho esconde-se atras dos adversarios e passa por entre os pingos da chuva. Joao Mario perde na velocidade sempre que lhe mandarem uma bola (+ talvez falhar um penalty) e o Rafa pega na bola, corre para a frente, cai e ficar chateado que o arbitro nao marca falta (varias vezes)


jonas_pistolas


diabo_bom


Chairman

Citação de: antoniosilva em 29 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: Kinkolas em 29 de Abril de 2023, 18:26Já estou em pulgas para saber qual a inovação do Schmidt para este jogo.

A tática é sempre a mesma, Chiquinho esconde-se atras dos adversarios e passa por entre os pingos da chuva. Joao Mario perde na velocidade sempre que lhe mandarem uma bola (+ talvez falhar um penalty) e o Rafa pega na bola, corre para a frente, cai e ficar chateado que o arbitro nao marca falta (varias vezes)
Rafael ser profissional de futebol devia envergonhar a nação