CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

isaias

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2023, 22:44Atenção a Portimão. A máfia vai meter as fichas todas nesse jogo. Esse sim é o jogo do título.

São 3 jornadas seguidas contra os "unidos ao porco". Um está ultrapassado. Faltam os próximos 2 que tudo farão para entregar o título à camorra.

Slbstriker


Epluribusunum1904

Que ambiente!! Presenciei  um dos melhores ambientes desde que vou ao estádio! Apoio incondicional! Feito. Venha o próximo jogo

Jiujitsu

Citação de: marcosantos em 06 de Maio de 2023, 22:53https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-euforico-foi-um-autentico-chefe-de-claque-apos-a-vitoria-do-benfica?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

pelo menos este é benfiquista, e o salvador até lhe deu um abraço no final

Sinto o mesmo.
Tal como eu sou Benfiquista, mas emocionalmente nunca conseguiria ser presidente do Benfica.
À primeira falta de respeito daquele cão dos corrupto, certamente lavava o chão com aquela cara de merda.
Mas eu sei as minhas limitações e não quero ganhar dinheiro com um dos amores da minha vida.


Cloughie


Diavolo Rosso

Não entendo como o Braga não arrisca nada para ganhar um jogo que os deixaria completamente dentro de um inédito título...

Mentalidade de merda.

1entremilhoes

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2023, 22:55Em Portimão vai ser igualzinho a isto. Não vão querer atacar, centenas de paragens médicas, perca de tempo em tudo e simular tudo o que podem.

Táticas Andrades.

vitormopinto1987


kyza

O momento do António quando se manda para o chão no golo é delicioso. Justíssimo o resultado.

tiagomachado18

Citação de: cacetadas em 06 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: mike22 em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Javardice? Entendam que para ganhar neste campeonato de esgoto, temos de deixar de ser anjinhos... farto de ser enrabado por trafulhas armados em vítimas...

Então explica-me onde a vantagem que tiramos dessa situação. Em vez de 20 segundos jogaste quase 2 minutos. Foi acima de tudo uma burrice do crl do gajo do staff.

Quebrou o Braga mentalmente, e o ritmo de jogo.

mobes

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.


Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.
Está a doer?

imightbewrong


Jiujitsu

Citação de: Jiujitsu em 06 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: marcosantos em 06 de Maio de 2023, 22:53https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-euforico-foi-um-autentico-chefe-de-claque-apos-a-vitoria-do-benfica?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

pelo menos este é benfiquista, e o salvador até lhe deu um abraço no final

Sinto o mesmo.
Tal como eu sou Benfiquista, mas racionalmente nunca conseguiria ser presidente do Benfica.
À primeira falta de respeito daquele cão dos corrupto, certamente lavava o chão com aquela cara de merda.
Mas eu sei as minhas limitações e não quero ganhar dinheiro com um dos amores da minha vida.

merlim

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2023, 22:49
Citação de: jonnhy em 06 de Maio de 2023, 22:47Dispensava os festejos do Rui Costa.
Dará um bom meme se não ganharmos isto.
Agora criticando o presidente por festejar uma vitória importante?

De facto. Foi criticado por ter festejado no volei, agora por festejar uma vitória importante no caminho para o título.  Fixe era o criminoso que passava o jogo ao telemóvel.