CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

dmc

Citação de: pap12 em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Maio de 2023, 23:30Sobre o lance do Grimaldo e do Horta, no Record.

Jorge Faustino - Grimaldo deslizou à frente de Ricardo Horta na tentativa tapar passagem de bola que acabou por ser cortada antes. Horta tocou com pé na anca de Grimaldo acabando por cair sem penálti. Bem.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com Bruma a cruzar a bola com Otamendi a tirá-la da área quando, na mesma jogada, Grimaldo e Horta embrulham-se fruto da movimentação sem qualquer tipo de infração nem impacto na jogada. Boa decisão.

Ate estes corruptos dizem que nao ha nada

Esses não sabem nada. Os unânimes do tribunal é que vão tirar isto tudo a limpo.

RedEagleNN

Vitória indiscutível que só peca por escassa. Devia ter dado goleada.

Nota para o regresso do Benfica avassalador e da exibição nojenta do árbitro.

E o Horta vai acabar no Porto. Nunca lhes faz golo (vários falhanços) e já simula como o Taremi. Não o quero aqui nem pintado.

Rumo ao título!

força Benfica

Boa vitoria, 1-0 resultado mentiroso tanto a diferença de futebol de uma e outra equipa.

Arbitragem ridícula!

Braga um clube nojento.

Ganhar em Portimão!

Sequel

Citação de: Fearless em 06 de Maio de 2023, 23:47Estava num casamento em Espanha e si vi oi golo di Rafa e imos últimos  20 minutos caralhooooooo. Viva o Benfica e o Real Mafroid que Sa foda crlllllllll. BENFICAAAAAAAA

A água é fodida! 😂

Sequel

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: pap12 em 06 de Maio de 2023, 23:41Amo vos a todos vou apanhar a puta e festejar já nem tenho voz.somos os maiores
Nós também te amamos. Todos. Sem excepção.

Confirmo.

Jiujitsu

Este clube (pela amostragem do fórum) tem tantos conas, que é fácil entender porque é que um clube do tamanho do Benfica, está como está.

duarte_1976

Citação de: pap12 em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Maio de 2023, 23:30Sobre o lance do Grimaldo e do Horta, no Record.

Jorge Faustino - Grimaldo deslizou à frente de Ricardo Horta na tentativa tapar passagem de bola que acabou por ser cortada antes. Horta tocou com pé na anca de Grimaldo acabando por cair sem penálti. Bem.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com Bruma a cruzar a bola com Otamendi a tirá-la da área quando, na mesma jogada, Grimaldo e Horta embrulham-se fruto da movimentação sem qualquer tipo de infração nem impacto na jogada. Boa decisão.

Ate estes corruptos dizem que nao ha nada

É esperar até amanhã, o Marco Ferreira não era a primeira vez que no dia seguinte dizia o contrário do que tinha dito antes.

duarte_1976

Citação de: Aslio em 06 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: PudimDanone em 06 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: PudimDanone em 06 de Maio de 2023, 23:44Esconder a bola ainda se perdia menos tempo que a táctica tuga, muito utilizada neste encontro, de se agarrarem a partes do corpo que nem foram tocadas nos lances e fazerem entrar a equipa médica.
Entretanto perderam muito mais tempo a tentar agredir a pessoa do staff e ainda deu para o arbitro expulsar um jogador do Benfica, já o agressor do Braga viu um amarelo, cenas

Nenhum jogador do Benfica foi expulso.

Não? Eu vi ele a mostrar o cartão vermelho a um jogador do Benfica depois de o apanhar
Da equipa técnica

Pareceu-me que deu um a um jogador suplente.

Fearless

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: Fearless em 06 de Maio de 2023, 23:47Estava num casamento em Espanha e si vi oi golo di Rafa e imos últimos  20 minutos caralhooooooo. Viva o Benfica e o Real Mafroid que Sa foda crlllllllll. BENFICAAAAAAAA

A água é fodida! 😂

Tou me a cagar embaixador do Benfica em Espanha foda se

AHDRA77

Citação de: O Património em 06 de Maio de 2023, 23:43
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Teve que vir um Alemão nos ensinar a fazer a atitude ridícula que falas, se fizéssemos um pouquinho mais desse jogo sujo o qual os nossos adversários só nos faltam cagar na cabeça a gente com certeza não estaria a lutar apenas pelo 38.
Se gostas de jogo sujo, estás no teu direito. Eu dispenso no Benfica. Garra e Mística devemos sempre ter muito mais que os outros.

Concordo contigo. É de uma falta de coerência gigante, criticar os outros e depois aplaudir comportamentos que, apesar de não serem semelhantes, acabam por ter o mesmo princípio.

Mas hey, é futebol, já se sabe que coerência, racionalidade, lógica saem porta fora.

Ainda assim, que todo o mal e anti-fairplay dos nossos, seja esconder bolas. Está a anos-luz da sumidade de anti-desporto que é aquela agremiação andrade
Totalmente de acordo contigo. Isto é de amador e estamos a anos luz da máfia do norte.

paulomaia1972

Citação de: P311 em 06 de Maio de 2023, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 22:58
Citação de: P311 em 06 de Maio de 2023, 22:57Este artur Jorge...vai-te foder andrade de merda!!! A chorar uma simulação do fdp do horta
É benfiquista desde pequenino, hoje e desde que foi capitão é braguista

Benfiquistas só ele e o Manuel Queiroz!

Vir para a Luz perder tempo e tentar roubar pontos ao Benfica (em vez de tentar ganhar, como tinha dito), algo que só beneficiava mesmo o putedo. (Ah e os 500k do negócio do Carmo)

a família é minha vizinha, joguei futebol com ele na formação, toda a família é benfiquista e bracarense, fenómeno típico por aqui.
Tornou-se braguista quando se torna capitão do Braga.

merlim

Este rola também podia ir fazer análises à arbitragem para um fundo dum poço.

nevers0ft

Nem sei o que dizer.

Devíamos ter goleado, pqp tanto falhanço..

Grande ambiente no estádio mas notava se os nervos da malta.

O gajo á minha frente comia cigarros.

Jogo bem mais próximo daquilo que já fizemos antes, com um jogo destes tínhamos eliminado o Inter, sem todos estes falhanços.

kastro

Estão a dizer na SIC q o Lucas vErissimo pode ter sido expulso. Se assim for temos OTA e Veríssimo fora do próximo jogo. Veríssimo se viu vermelho provavelmente fora de Alvalade tb.