CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Iron Mask

Citação de: redfox1904 em 06 de Maio de 2023, 17:11Mais uns minutos e vamos ler no no site do Record:

"Ultima Hora: Musrati vai a jogo. Chegou a estar fora da opções, mas os bons indicadores dados nas ultimas hora, irá permitir a sua utilização.
Chegou a ser noticiado que o jogador não tinha sequer viajado com a restante equipa, no entanto fonte segura, informou o Record que Musrati viajou com a equipa desde Braga porque sempre existiu as esperança que pudesse recuperar a tempo do embate, o que acabou por acontecer."

#pessoasafalardelesões

Marrokinoum


filc

Citação de: barrospt em 06 de Maio de 2023, 16:53Não sei se é bom ou mau, mas zero ansiedade.

É quase como não houvesse jogo na minha cabeça.

Vai ser ligar a televisão 15 minutos antes e seja o que Deus quiser.

X2

Lordlothar

Hoje temos de ganhar de qualquer maneira, dê por onde der fdx...

Il Capitano

Alguém me sabe dizer se posso entrar com mochila no estádio ?

Rei

Citação de: Il Capitano em 06 de Maio de 2023, 17:21Alguém me sabe dizer se posso entrar com mochila no estádio ?

Podes mas vão abrir e ver o que tens lá dentro. Depende do que levas.

Iron Mask

Citação de: Chairman em 06 de Maio de 2023, 17:08Todo e qualquer resultado que não a vitória é razão para um Alcochete no Seixal. Sim, um alcochete no Seixal

Vais é antes levar com um "eu amo o Benfica" que nem sabes a quantas andas.

20Nico Gaitan20

Obvio que o musrati ia jogar...esta gente deve pensar em  que estes bluffs ainda colam.


imightbewrong


imightbewrong


imightbewrong

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2023, 02:44
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2023, 23:48
Citação de: farmacia franco em 05 de Maio de 2023, 22:57
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 19:35Esmurrate não viajou? Boa notícia.
Joga o Iuri Medeiros que contra o Benfica parece sempre o Iniesta.

jantei com ele em novembro, num jantar de amigos, so eu ligava a bola, e ja o gajo dizia que o foco era sempre o Benfica devia lhe ter dado uma canelada, mas somos pessoas não malucos, la tive que pensar se te fosses foder, mas é bom tipo.

O que é que ele comeu?

Bacalhau com natas e bebeu agua.
E sobremesa?

Phanatik

Citação de: filc em 06 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: barrospt em 06 de Maio de 2023, 16:53Não sei se é bom ou mau, mas zero ansiedade.

É quase como não houvesse jogo na minha cabeça.

Vai ser ligar a televisão 15 minutos antes e seja o que Deus quiser.

X2

Eu não penso em outra coisa desde que acordei...
A ver o Voleibol, à espera das 20:30h... :S

raio

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 17:33Esta Beatriz Marujo Leal da CNN...

Há uns dias vi foi uma Carolina qualquer coisa também na cnn. Bateu-me o queixo no chão.