Tiago Santos (Estoril) - Record

bruno cardoso

Eu ate nem vejo o porque de se ir contratar um DD.

O Bah e o Gilberto servem bem para mais uma época e preciso e um DE por causa da saída do Grimaldo.

GTtdi_SLB

Citação de: RedEagleNN em 20 de Maio de 2023, 12:26Se falhar, eu avançaria para o Cláudio Winck.
É bom jogador, bem visto. Mas muito trapaçeiro e quezilento, crê-se um pouco estrela de coisa nenhuma.

Devil1

Bom jogador e boa contratação, a confirmar. 20 anos, português, grande margem de progressão. Com este e Bah ficamos bem servidos na lateral direita.

RedEagleNN

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Maio de 2023, 12:36
Citação de: RedEagleNN em 20 de Maio de 2023, 12:26Se falhar, eu avançaria para o Cláudio Winck.
É bom jogador, bem visto. Mas muito trapaçeiro e quezilento, crê-se um pouco estrela de coisa nenhuma.

Não tenho essa ideia dele.

Gosto muito do jogador, muito completo.

Caixadeoculos

Citação de: JJJJJJ em 20 de Maio de 2023, 10:50O João Victor não chegou a jogar a lateral no Nantes? Poderia ser o nosso 2º lateral direito a par do Aursnes

Não tem qualidade suficiente

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 12:36Eu ate nem vejo o porque de se ir contratar um DD.

O Bah e o Gilberto servem bem para mais uma época e preciso e um DE por causa da saída do Grimaldo.

Reza a lenda que o Roger não aprecia muito o Gilberto. Aliás, mal o Bah se adaptou, passou-lhe logo á frente. Foi o único que tirou o lugar ao titular na altura, mais ninguém o fez. O Roger tinha aquele 11 que jogava sempre, até á lesão do Neres.

O Gilberto de quem eu gosto, não é o estilo de lateral que o Schmidt gosta e tb devido a não saber dosear o esforço, tb não é jogador com fulgor físico para 90 minutos ou perto disso em alta rotação. Que saia campeão porque merece!

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 12:36Eu ate nem vejo o porque de se ir contratar um DD.

Como é que o Gilberto serve para mais uma época se neste momento o Roger prefere adaptar o Aursnes à posição a ter que apostar no Gilberto? É fácil perceber que o Gilberto deixou de ser opção. Nem para esta época dá, que fará para a próxima.

Em relação ao Tiago Santos, não vi o suficiente para ter uma opinião sustentada, mas com bola parece-me bom jogador. Facto curioso: parece ter o tronco de um jogador de 1.80m e as pernas de um jogador de 1.60m.

MiguelAlmeida

Gilberto está fora do Benfica.

bruno cardoso

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2023, 13:16

Como é que o Gilberto serve para mais uma época se neste momento o Roger prefere adaptar o Aursnes à posição a ter que apostar no Gilberto? É fácil perceber que o Gilberto deixou de ser opção. Nem para esta época dá, que fará para a próxima.

Em relação ao Tiago Santos, não vi o suficiente para ter uma opinião sustentada, mas com bola parece-me bom jogador. Facto curioso: parece ter o tronco de um jogador de 1.80m e as pernas de um jogador de 1.60m.

Para segunda opçao o Gilberto e suficiente eu mas isso sou eu nunca daria 5.5 milhoes pelo Tiago.

A entrada do Arsunes para DD nunca vamos saber o porque de acontecer pois nao a nenhuma pergunta a esse respeito.

O Arsunes nao  acrescenta nada de diferente a DD.

jami95

O Bah é titular indiscutível e está a crescer cada vez mais.

O Gilberto tem 30 anos e contrato até 2025

A nível futebolísticos o Gilberto é um jogador bom, mas que nunca vai ser titular indiscutível, logo tende a piorar e não melhorar

Não vamos renovar com ele.

Ou seja, agora é a melhor altura para vender e comprar um jogador novo com potencial para crescer a sombra de Bah.

Jogador português, novo, teve uma boa formação e titular numa equipa do campeonato português

Acho que é o caminho que o clube tem que tomar. Chega de jogadores a comissões e vindos de sabe se lá de onde

Golo de Weldon

Depois de duas vitórias em que nem participou dos jogos, Gilberto já voltou a servir.

Exigência a Benfica.  :smitten:

Keiroxes

Mais um pra andar a rodar o contrato todo, não se entende este tipo de contratações,ainda por cima vai custar bem caro

Mats_Ture

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2023, 15:02Mais um pra andar a rodar o contrato todo, não se entende este tipo de contratações,ainda por cima vai custar bem caro

Porque é que não serve? Quais são os defeitos?

Sá das Violas30