CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Sabryyy

Entrar a matar para tentar resolver cedo.. caso contrario vai valer tudo mas tudo mesmo.. o boi de preto nao vai ter pudor nenhum

Redaguia2017

Temos vindo a melhorar porque saímos da Champions e passamos a jogar uma vez por semana. Melhoramos um pouco a frescura física.

Meter a intensidade máxima e resolver cedo. O Portimonense jogará com 4 centrais + 2 laterais e com tudo o resto. (Se calhar até é o Conceição que vai dar a estratégia).


24-7SLB

Citação de: davidphelps em 07 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: Kapow809 em 07 de Maio de 2023, 22:11Não proibiram os adereços do Benfica? Estou supreendido...
Proibiram...
" Por indicação do Portimonense SC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1ª Categoria (Bancada Central Poente);"
Ou seja, dão os bilhetes para o Benfica vender aos seus adeptos, vendem-nos a uns magníficos 35€ e proíbem os compradores de levarem o que quiserem vestido  :whistle2:
É que eu ainda consigo compreender medidas destas em bancadas exclusivas a sócios do clube da casa, para evitar confusões e ter ali uma bancada só com adeptos deles mas agora vender bilhetes ao clube visitante (os de categoria mais cara ainda por cima) e proibir adereços é só filha da putice.

Levem simplesmente uma camisa vermelha, o efeito na TV é o mesmo e eles nunca poderão impedir a entrada!

ne7es

Boas, alguém sabe que informação é necessária para comprar os bilhetes para Portimão? Tenho o meu red pass e de amigos meus, bem como o numero de socio e vou tentar comprar para eles. É preciso mais alguma coisa?



mdai45

Citação de: ne7es em 08 de Maio de 2023, 09:39Boas, alguém sabe que informação é necessária para comprar os bilhetes para Portimão? Tenho o meu red pass e de amigos meus, bem como o numero de socio e vou tentar comprar para eles. É preciso mais alguma coisa?

Precisas do nr de cartao de cidadao que esta associado ao sócio

kingvata

Relembro a festa depois de termos ganho ao marítimo, estava tudo encaminhado, e depois fodeu no jogo mais fácil.

Basta um empate e estamos fodidos!

DMP

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2023, 22:53Ipma prevê 30 graus para Portimão no Sábado.

Vamos sofrer que nem cães.

Que comentário mais infeliz.

 :estrelas:

Gsound

Citação de: ne7es em 08 de Maio de 2023, 09:39Boas, alguém sabe que informação é necessária para comprar os bilhetes para Portimão? Tenho o meu red pass e de amigos meus, bem como o numero de socio e vou tentar comprar para eles. É preciso mais alguma coisa?

Número do cc

PedroMartins

Jogo do título ....
Só peço, joguem com RAÇA... QUERER... AMBIÇÃO!!!



fmb

Jogo do título total... espero que o foco esteja afinado neste jogo. Porque é aqui que tudo se decide!

Sea_Shepherd

Citação de: 24-7SLB em 08 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: davidphelps em 07 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: Kapow809 em 07 de Maio de 2023, 22:11Não proibiram os adereços do Benfica? Estou supreendido...
Proibiram...
" Por indicação do Portimonense SC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1ª Categoria (Bancada Central Poente);"
Ou seja, dão os bilhetes para o Benfica vender aos seus adeptos, vendem-nos a uns magníficos 35€ e proíbem os compradores de levarem o que quiserem vestido  :whistle2:
É que eu ainda consigo compreender medidas destas em bancadas exclusivas a sócios do clube da casa, para evitar confusões e ter ali uma bancada só com adeptos deles mas agora vender bilhetes ao clube visitante (os de categoria mais cara ainda por cima) e proibir adereços é só filha da putice.

Levem simplesmente uma camisa vermelha, o efeito na TV é o mesmo e eles nunca poderão impedir a entrada!

Nunca tinha pensado neste truque :confused: Mas é muito bem pensado!