CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

S-Line

Estou-me a cagar para esse odiozinho entre rivais de Lisboa.
É ser campeão o mais rápido possível .

Essa conversa de fazer o wc o salão de festas é conversa andrade , que respiram Benfica .

Jotenko

Citação de: Royal_Flush em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: Royal_Flush em 13 de Maio de 2023, 20:06Vamos ser campeões em al valade.

Já aconteceu?

Jogar contra os unidos de telheiras na jornada 33 dá sempre bom resultado

1999/00, 0-1, Sabry
2003/04, 0-1, Geovanni
2004/05, 1-0, Luisao

Em nenhum desses anos fomos campeões em Al Valade.

Verdade seja dita que essas vitórias foram TODAS épicas:

- Sabry: Estragámos a festa dos lagartos em casa. Imagens míticas do lagarto a chorar agarrado à grade;

- Geovanni: Roubamos-lhes o segundo lugar. Imagens míticas de meia dúzia de cornudos lagartos a tentar invadir o campo; ;-D

- Luisão: dispensa descrição.

ribas

Semper Fidelis

Por onde anda o Forçadobloqueio?
Meteu algas no Portomonense?
;D

Jayson Tatum

Citação de: Rørikus em 13 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Vocês e o Porto. Porto é uma cidade. Se estiveres a falar daquela organização criminosa é uma coisa agora Porto é uma cidade. Trata as coisas como elas são. Aquilo a que te referes é uma organização criminosa, é máfia, corruptos, porcos, nojentos, merdosos, balde de merda, o que tu quiseres agora não é uma cidade.

E Boavista é uma rotunda.

força Benfica

Grande vitoria!

Um jogo destes depois destas ultimas semanas, o meu coração agradece.  ;D

Se o Porto perder amanha melhor mas é para "acabar" com isto na próxima semana!

Vamos Benfica, da-me o 38!

axiomas

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2023, 18:55Hoje é tudo no Facebook, no café, no talho, nas conversas circunstanciais no trabalho ai ui que está vento, ai ui cada rajada que nem é bom ...

Esperai por sábado então pra ver o filha da puta do vendaval com que o panzer encarnado do Alemão vai varrer as quatro linhas daquela puta barraca porcomonense!

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote!
A águia sai de Portimão com três pontos na bagagem e cada vez mais perto do título. Numa segunda parte mais sossegada do que a primeira, os encarnados reservaram para o final mais motivos de festejo para os benfiquistas. E há um culpado: em dois minutos, e acabadinho de entrar, Musa fez dois golos ao cair do pano (87' e 89') e entregou a 'manita' aos encarnados, depois de Grimaldo, Relvas (autogolo) e Ramos já terem marcado no primeiro tempo. Com a vitória garantida na jornada 32, os homens de Roger Schmidt podem ser campeões já amanhã se o FC Porto perder com o Casa Pia.

Citação de: axiomas em 12 de Maio de 2023, 17:55Faltam 24 horas e 5 minutos.

Os suficientes para o Benfica abrir o ativo naquela barraca.

Boa tarde. Aos Benfiquistas.

Citação de: axiomas em 11 de Maio de 2023, 00:00Faltam 66 horas para o apito inicial.
66 que foi o ano da grande campanha d'Os Magriços.
Entre eles o Rei Eusébio.
Dos célebres 5-3 à Coreia do Norte.
Coreia do Norte equipa do regime.
Tal como a sucursal do Porcomonense.

Posto isto, é pra fazer igual e ganhar CARALHO!
Nós fizemos a nossa parte.
5-1.

lPhoenix

Kakarotto

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Maio de 2023, 20:16
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: KobeB em 13 de Maio de 2023, 20:09Porto perde!

Não.

Festejar em Alvalade sff.

Tambem curtia mas o porto joga duas vezes antes de nos. Parece me que somos campeoes no sofa.
Alguém se lembra da última vez que aconteceu?  Eu não.

imightbewrong

Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 20:20O Que Passou-se ?! 😏 🦅
@tiagofgss
"O Benfica pode ir a Alvalade e perder, não está habituado ao nível competitvo de equipas como o Sporting. O golpe de teatro ainda pode acontecer à equipa de Roger Schmidt."

Sofia Oliveira, na
@TSFRadio
.

Lagarta lagarta lagarta  ;D

Carregava fortemente.

Pedraços

Tou-me a cagar ser campeão d
No Lidl ou em casa com o Santa Clara quero é ser campeão!!!

❤️🤍

XtaticO