CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

marcosantos

Em Portimão e para variar temos de ganhar contra tudo e contra todos.

Davidoff´

Esta nomeação para o jogo em Portimão é o maior escandalo de sempre no futebol português.

Eusébio10

Esta nomeação e' uma afronta.

Corrupção ao mais alto nivel.

Acabem com o futebol Português que isto nao vale nada.

Royal_Flush

Survivor

Já disse isto aqui 20 vezes mas repito.

Com o ASD a arbitrar é impossivel termos um bom jogo, os numeros e estatisticas não mentem.

Bergus_2010

Só depende de nós. Obviamente que o facto do presi do porco C ser um aguerrido adepto porquista, vai ainda dar mais fôlego aos bácoros da liga. A nomeação do ladrão é o jogar as fichas todas neste jogo. A perda de pontos vai dar alma renovada aos antis, mas a vitória é a nossa machada final. Só temos de ser BENFICA. E temos de encher aquele curral, para lhes mostrar a nossa força.

EagleRaY

Foda-se!!  :2funny:  Ao menos tentem disfarçar um bocado. ASD para o jogo do título, está bem... FDP

karmin

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:08o Rui Costa que alerte os jogadores e o Roger para o que aí vem...

Mas é preciso alguém alertar o treinador e os jogadores para isto ???
Fdx então eu que faço molduras há 23 anos e sei disto e o treinador e os jogadores não sabem ???

kidd

var é o artista do porto boavista e tb do maritimo sporting, com queixas dos osgas.
No porcos casa pia, tb encomenda...a dar tudo...

ASMor

Citação de: karmin em 10 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 15:08o Rui Costa que alerte os jogadores e o Roger para o que aí vem...

Fdx então eu que faço molduras há 23 anos e sei disto e o treinador e os jogadores não sabem ???
eu até acho que os jogadores já entram condicionados quando é aquele filho da puta a apitar.

Rivero

Ahahahaha puta que pariu. Não há mais nenhum árbitro habilitado a apitar o Benfica a não ser o ponta de lança do costume.

Que lodo. Mas vamos comer e calar. Tranquilo.

marcosantos

Citação de: karmin em 10 de Maio de 2023, 15:25

neres,aursnes, Roger entre outros ainda estão cá há pouco tempo ..

Xipelho

O Rui Costa ou alguém que venha é já dizer que vamos estar atentos à atuação do árbitro isso sim crl!

Fazer tal e qual como o Caãoceição e o Baia fizeram há 2 ou 3 semanas atrás!

Granizo

Bem e que ja nem vergonha existe.
Estao mesmo a dar tudo por tudo para prejudicar o Benfica.