CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

xicovsky

Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Este novo Benfica assusta me

Essa matemática tem que ser revista.
Para a semana calha empatarmos e eu festejo os 2 empates.
Tu não festejas nenhum?

SLBRulez

Citação de: EagleVision em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 21 de Maio de 2023, 22:36Fomos roubados pa crl.

Ainda assim, nao precisar de ganhar retira mt pressao.

O único roubo que vi foram os 45min que o Roger nos tirou. Levou um banho de bola do Amorim.
Critério de faltas completamente diferente, ao Sporting foi permitido tudo e mais alguma coisa inclusive um penalti.

pap12

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Fdx

Imagina que passas 90 minutos a bater no Santa Clara e a puta não entra... a não ser que os porcos ganhem 11-0

Exacto eu tinha medo de ser daqueles jogo que massacramos a bola nao entra.assim é menos pressao.mesmo estar a ganhar 1-p e eles irem lá no canto e marcarem não é fatal

Pedro M.

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: P311 em 21 de Maio de 2023, 22:38O putedo vai ganhar 12-0 a quem para a semana?
Vitória.

O Vitória de Guimarães é 5º classificado. Não se deixaria humilhar dessa forma, nem o Porto, mesmo com 3 penaltis, tem futebol para espetar 12 golos...

Mas o Benfica não pode esperar empatar com o Santa Clara. Temos é de ganhar e ponto final!

Notguilty

na primeira parte já queria o Amorim contratado. Fica para daqui a duas épocas

ccm

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2023, 22:36Isto tem de ser dito ao treinador... O Benfica marcou 2 golos quando teve aursnes no meio e bah em campo.

Porque raio só nos vemos esta merda?

Porque o Bah levou uma cacetada do Uribe e ainda não tem pedalada para 90 minutos num derby.

Golo de Weldon

Saímos no saldo.

O segredo era o primeiro golo.

Eles levam e ficam mais borrados que os conas moles que temos.

ADN.

jccb

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: margaridacardoso em 21 de Maio de 2023, 22:36
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula
Falta 1 ponto para o campeonato. Juízo.

So a vitória interessa. Nunca pensem que já viram de tudo nesta liga. Não confiem na diferença de golos

Nem eu, cínico como sou, acha que o Benfica empata e o focul ganha 12-0

Pegavam fogo ao parlamento

ajnogueira

Citação de: RAFL em 21 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: kyza em 21 de Maio de 2023, 22:37
Citação de: george 20 em 21 de Maio de 2023, 22:36Temos de ganhar ao Santa Clara.
O Empate nao chega.
Se for preciso arranjam 10 penaltis para o Porto

Não sejam estúpidos. O empate chega. Mas é sempre procurar a vitória
o empate chega? se esta semana arranjar 3+1 penalty aos porcos.....quantos achas que lhes vao arranjar pra semana? no minimo 6

Vocês chegam a cúmulos ridículos.

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 22:40
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2023, 22:38Benfica esta a 1 ponto do titulo

Se o Benfica empatar 0-0 contra o Santa Clara, o Porto tinha de ganhar 12-0

Que contas são essas?

As certas.

O Benfica está com quantos pontos de avanço?

Ok esqueçam. Estava a fazer mal a parte dos pontos dos porcos.

fnunes

Para a sporco tv na primeira parte não jogamos porque os lagartos não deixaram, na segunda eles não jogaram porque mudaram a forma de jogar... :rir:

É isto.

Antonio1904

FODASSE, EMPATE COM O ÚLTIMO DA TABELA???

MAS ESTÁ TUDO DOIDO???

NEM 8 NEM 80...

_Xebola_

Pelo menos deu para safar um pontinho...

A pior primeira parte da nossa história em alvalde... miseráveis mesmo...

Archie Bunker

que post tao parvo