CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

vcunhaa

Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2023, 12:02Como já disse anteriormente, este é aquele tipo de jogo no qual não consigo estar minimamente nervoso porque sei que a equipa por uma razão ou outra transcende-se nestes jogos. Dito isto temos de entrar com humildade, agressivos e acima de tudo sabendo impor o nosso jogo sabendo que a pressão se encontra toda do outro lado.

É sempre a mesma cantilena!
É raro o Benfica transcender-se neste jogos.
Aliás já não vejo uma grande exibição do Benfica contra os rivais há muitos anos.

Se há coisa que nunca podemos contar é com a agressividade e a imposição do nosso jogo!

Ouço sempre a mesma conversa nos dias/horas antes dos jogos contra rivais. E aos 10 min de jogo já está toda a gente com as mãos no cabelo.
É sempre a mesma coisa!

Eu já nem digo que sou pessimista para não me caírem em cima porque o meu ''coração'' diz que dá empate mas a cabeça está a dizer que podemos muito bem perder porque a equipa borra-se nestes momentos. Enfim vamos ver.

Como nos borramos contra os porcos no dragão ou contra o Braga na Luz e para a taça?

O único jogo em que realmente tivemos bastante mal foi contra os porcos na luz.

Dito isto também não me parece que iremos ser campeões hoje porque do outro lado iremos jogar contra mais uma equipa anti benfiquista e quando assim é, são preciso atitudes que não as temos. Somos demasiado corretos para o lodo deste país

johnnycardoso

jogar bem esta noite, mostrar a todos pq merecemos ser campeoes!!! Ser campeoes nao e so querer tem q se mostrar q merecemos!!! carrega Benfica!!!

Alento

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 12:19Nos últimos 10 só perdemos 1 em Alvalade.

Temos mais vitórias lá do que eles em toda a história.

Eles estão todos cagados, nem dormiram a noite passada. Só temos de ir lá fazer o que fazemos sempre, a pressão é toda deles.
Mas depois vais comparar os onze titulares e não vês essa diferença. 

Eles tem bons jogadores,  Morita, Pote, Ugarte, Nuno Santo, Coates...

Ferguson

É um jogo de futebol, e do Tugao, tudo pode acontecer.
Mas a equipa só pode ter um pensamento e atitude do inicio ao fim, ganhar!!

Darkboy

Sexta-Feira

Eu digo-vos já o que irá acontecer.

Será um jogo de nervos para os dois lados e provavelmente acaba em empate.

Com os jogadores do Benfica amarelados e indisponíveis para o jogo decisivo contra o Santa Clara.

Se der para expulsar alguém do Benfica, também se arranja.

Toda a gente vai feliz para casa. Uns porque lhes basta o empate para serem campeões, e os outros porque não fizeram figura de bombos da festa como nós fizemos já 2 vezes na nossa história com uma direção Vieirista.
Resumindo, portistas a esfregar as mãos cheios de baba.

É isto que vai acontecer! E não, não sei os números do Euromilhões nem tenho uma bola de cristal.
Simplesmente são demasiados anos e ver a merda MERDA ano após ano.

Iron Mask

Citação de: Alento em 21 de Maio de 2023, 12:22
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 12:19Nos últimos 10 só perdemos 1 em Alvalade.

Eles estão todos cagados, nem dormiram a noite passada. Só temos de ir lá fazer o que fazemos sempre, a pressão é toda deles.

Não vês a diferença? Foda-se então alguma coisa tá muito mal.

Nós gastamos 100M/ano e eles compram a Santa Clara, Rio Ave e Famalicão e no fim mal há diferenças? Então a incompetência é gritante.

Darkboy

Não há diferença nos 11?

O Sporting vai entrar com Franco Israel, Esgaio, Coates (já em curva descendente e a enterrar várias vezes na época), Inácio, Paulinho...

O meio campo deles tem nível. Mas é só.

Grizzli

Citação de: Alento em 21 de Maio de 2023, 12:22

Nao percebi..comparas o que e nao vês diferenca? O unico desses que seria titular secalhar era o ugarte

MiguelAlmeida

Nos estamos nesta situação por culpa própria, não esquecer que podíamos por está a 13 pontos a já estava fechado o tugao.

Tosta Mistica

Além disso os jogadores do Sporten ouviram Coldplay e os nossos não, estamos em clara vantagem...

👀

RGouveia.SLB

Seria de valor que se deixasse para trás a postura ingénua que costumamos ter em lances capitais, ainda para mais num jogo desta natureza.
Temos de jogar com as manhas e com o VAR, reclamar sempre que necessário.

Redfield73

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 12:07E os unidos de telheiras para nos ganharam têm de roubar. Nasci em 1985 e só duas vezes vi o telheiras ganhar limpo ao Benfica.

3-0 em 2001/01 e 2-1 em 04/05.

De resto só a roubar.
Entao e aqueles 3 secos que levamos quando o JJ passou para lá?

T21