CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

MuadDib

Citação de: Profeta em 21 de Maio de 2023, 21:31Sinceramente mesmo vencendo o título na próxima semana, fica-me difícil ser fã desta equipa em particular. A sensação de impotência e pequenez que têm transmitido nestes jogos deixa marcas...
O Benfica é uma equipa em construção, cerca de 75% dos jogadores são novos no plantel, então do meio-campo para a frente só ficaram Rafa, João Mário e Ramos.

E o problema está na defesa, com um guarda-redes banal e defesas-laterais banais.

Esperemos todos que no próximo verão se complete a limpeza e se reforce agora a sério o sector defesa.

Zak

Citação de: MrCobb em 21 de Maio de 2023, 21:34Bah e Guedes lá para dentro.

Aursnes no meio com Neres e Guedes nas alas. Rafa no apoio ao PL. Se não mudar meter Musa aos 60 mns.
JM e Chiquinho podem ir para casa.

Isso é logica a mais pró nosso treinador

Miguel1111

MrCobb

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2023, 21:34Eu não percebo como é que a equipa entra forte e a pressionar para depois se encolher por completo para defender um resultado que não nos serve.
Meio campo a 2 e um deles é o chiquinho, ninguém nas alas a fazer pressão, coisa que o Aursnes dava jogando até na ala.

supersueca

Vamos ser campeões, mas... este campeonato não me deixará muitas saudades. Assim até vou ter menos pena de ter de falhar o próximo jogo, o único que falharei esta época.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 21:35
Citação de: Yoann Peeters em 21 de Maio de 2023, 21:34Como e que vamos ser campeoes quando jogamos pior que o sporting e que o porto em confrontos directos, que vergonha.

Porque um campeonato não são confrontos diretos.

Mas convinha fazer melhor figura nestes jogos.

sbremoved_28408

O Benfica não vai perder nada o campeonato, vai atropelar o Santa Clara na Luz.

Isto até pode ser bom para que se perceba que é preciso dar um salto qualitativo importante no mercado. O Benfica tem um plantel fraco, individualmente é inferior aos seus rivais diretos. Ganhar este campeonato é um pequeno milagre.

axiomas

Bah ao intervalo. Se está pronto para 45m. Está pronto para entrar de início. Este gajo é idiota. Olha pro crl

Karel Alinho

kingvata

é jogo para sairmos com 4 ou 5 no bucho, o que será uma vergonha que deixa marcas.

Rui costa não é, nunca foi nem nunca será solução para o Benfica

O plantel tem se aguentado por aquilo que saiu da B!

O que este senhor fez em janeiro foi deplorável, é só perder jogos desde aí!

MaFd_R@_SLB

Alguém me consegue explicar como é que uma equipa que está em 4o lugar  tem muito mais vontade de vencer o crlh do jogo do que uma equipa que pode ser campeã?? Como??
Deviam andar cadeiras no ar neste momento naquele balneário. Vergonha do crlh

jonnhy

zefo

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: kingvata em 21 de Maio de 2023, 21:28estamos a um empate, a um momento de azar no jogo da luz, de perdermos este campeonato.

A acontecer, a direção tem de ser corrida a murro e pontapé!

E se ganharmos, festejas?

Mais que esta péssima exibição , irrita-me a merda de comentários que leio por aqui.

Na verdade isto é o final mais anticlimático de sempre mesmo ganhando.
Eu digo já tenho vergonha de festejar este campeonato saberá sempre a merda. Festejem vcs que comem tudo.
Ficarei feliz sim agora festejar uma coisa destas mesmo sendo roubado deixo para os "verdadeiros"