CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Iron Mask

Citação de: dmc em 22 de Maio de 2023, 00:00
Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 23:59
Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2023, 23:43Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.
Tens de te ir informar.
Nos últimos 30 anos, só consigo encontrar 2 épocas com mais pontos do que aqueles que vamos fazer esta época.

Em condições normais, já éramos campeões há mais tempo.

Tens de ir á procura de outras razões para o que se está a passar. Não é borranço

Este é fácil de perceber. Perdemos o melhor jogador em janeiro e não o substituímos.

Os chalupas com Yaris continuam a desvalorizar isto.

Mas vão ao City e tirem o KDB.

Vão ao Barcelona e tirem o de Jong.

Vão ao Bayern e tirem o Kimmich.

Mas tirem a meio da época. E depois digam-me se as equipas iriam jogar o mesmo.

Sequel

Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:01O que eu sei é que em dois jogos com o Sporting estivemos sempre a perder e fomos buscar dois empates na reacção.

Dois jogos muitíssimo mal preparados pelo treinador. É inegável.
Mal preparados em alguns momentos do jogo é uma verdade.

Roubados escandalosamente em ambos os jogos também é uma verdade.

SLusoB

Citação de: jonnhy em 22 de Maio de 2023, 00:05
Citação de: SLusoB em 21 de Maio de 2023, 23:43Não vou entrar em pessimismo nem nada do que se pareça, mas esta equipa precisar da última jornada e apenas 2 pontos à frente dos porcos diz muito deste campeonato mas também diz muito do borranço e da falta de exigência que reina cá. É ridículo ter 10 pontos de avanço e um clássico em casa e acabar assim o campeonato.
Ridículo é esta estrumeira que é o tugão. Depois do festival de penaltis de ontem, está mais que provado que ainda estamos em primeiro neste campeonato tem sido uma tarefa hercúlea.

Repito porque não devo ter sido claro com o meu comentário e faço mea culpa. Que os filhos da puta são levados à colo jogo sim jogo sim é factual. Que ainda só estão em discussão graças a isso ? Também. Mas eu só peço que o Benfica nos momentos que pode matar isto com eles que o faça, que entre com a vontade de o fazer. Era apenas esse o meu ponto, talvez a desilusão de não ser campeão no lidl tenha falado mais alto.

dmc

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 00:01O que eu sei é que em dois jogos com o Sporting estivemos sempre a perder e fomos buscar dois empates na reacção.

Dois jogos muitíssimo mal preparados pelo treinador. É inegável.

No primeiro ainda houve Enzo. Mas admito que já estivesse com a cabeça noutro lado.

Nesse jogo faltou Neres, hoje tivemos Neres demasiado tempo. É imperativo que o miúdo norueguês comece a carburar.

Roting

Cardia

Ponto prévio: aquilo lá em cima não é um clube, é uma seita que espalha o ódio e que não olha a meios para ganhar.

Mas alguém tem duvidas que se hoje, no lugar do Benfica estivesse a seita, eles não tinham limpo já isto?

Não os quero imitar mas não podemos entrar num jogo que nos pode dar o titulo com aquela mentalidadezinha. Reparem que o João Mário até teve de ser substituído por causa dos assobios... epá, que meninos

Smashin

Citação de: Iron Mask em 22 de Maio de 2023, 00:06
Citação de: dmc em 22 de Maio de 2023, 00:00
Citação de: Smashin em 21 de Maio de 2023, 23:59
Tens de te ir informar.
Nos últimos 30 anos, só consigo encontrar 2 épocas com mais pontos do que aqueles que vamos fazer esta época.

Em condições normais, já éramos campeões há mais tempo.

Tens de ir á procura de outras razões para o que se está a passar. Não é borranço

Este é fácil de perceber. Perdemos o melhor jogador em janeiro e não o substituímos.

Os chalupas com Yaris continuam a desvalorizar isto.

Mas vão ao City e tirem o KDB.

Vão ao Barcelona e tirem o de Jong.

Vão ao Bayern e tirem o Kimmich.

Mas tirem a meio da época. E depois digam-me se as equipas iriam jogar o mesmo.
Isso. Curiosamente, quem anda escondido e em silêncio é o mesmo responsável pela venda do Enzo.

No fim chamam-lhe borranço

gizmo

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 22:33Grande melão para o Sporting, fazem uma exibição destas e perdem a qualificação para a Liga dos Campeões.

Com melão estou eu, de não ter sido campeão já hoje.

Smashin

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.
Porque?

poliban

Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Mais um herói.
O campeonato são 34 jogos, não são 4 ou 5. Contam todos os pontos.