CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Merkel

Estou absolutamente calmo com este jogo. Nâo tenho qualquer dúvida de que vamos ganhar. E tranquilamente.

Tenho tanta certeza disso, que até receio que me retire o entusiasmo nos festejos amanhã

Naruto

Citação de: Redady2 em 27 de Maio de 2023, 01:12

 :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :dance:

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:   :smitten:  :smitten:  :smitten:

Sinceramente, há melhor que isto?

Qualquer mulher que apareça, ha 2 coisas a meter nos "is" logo de inicio.

Primeiro está o Benfica e a Familia! Os amores eternos da vida, e só depois está ela.

Que respeite! São amores de nascença! Quer, quer, não quer e não respeita então salta fora!

Não há nada no mundo que me faça mais feliz que o Benfica e a minha Familia.


É algo indiscritível, é algo que sinceramente me emociona e me faz chorar.

Esta merda não se explica.

Só quem é do Benfica entendem este sentimento.

ForçadoBloqueio

Citação de: Merkel em 27 de Maio de 2023, 01:44Estou absolutamente calmo com este jogo. Nâo tenho qualquer dúvida de que vamos ganhar. E tranquilamente.

Tenho tanta certeza disso, que até receio que me retire o entusiasmo nos festejos amanhã

Boa noite amigo, só para dizer que o Porto campeão estava a @33 na 1xbet e acaba de descer para @10.50. Os russos que sabem sempre das maroscas todas. Bom descanso e bons festejos amanhã.

John F. Kennedy

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 01:48
Citação de: Merkel em 27 de Maio de 2023, 01:44Estou absolutamente calmo com este jogo. Nâo tenho qualquer dúvida de que vamos ganhar. E tranquilamente.

Tenho tanta certeza disso, que até receio que me retire o entusiasmo nos festejos amanhã

Boa noite amigo, só para dizer que o Porto campeão estava a @33 na 1xbet e acaba de descer para @10.50. Os russos que sabem sempre das maroscas todas. Bom descanso e bons festejos amanhã.
O que é que isso quer dizer?

Naruto

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 01:19Foda-se não consigo dormir

Que ânsia do crl

Vamos camarada!

Vamos ser felizes hoje!

Aproveita!

Isto é das melhores alegrias que um gajo tem na vida!

Naruto

Citação de: Redady2 em 27 de Maio de 2023, 01:12

 :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :dance:

Isto dá-me vontade de chorar.

Emociona-me nestes momentos.

Estamos tão perto!


Amigos, lembrem-se, somos BENFICA! Festejamos por nós! Mesmo o pessoal nascido nos anos 80 e 90 que muito sofreram durante o seu crescimento na escola.

Um simples sorriso a passar por certas pessoas basta.

Ignorem.

Pelo Benfica e sempre pelo Benfica! nunca contra os outros.

Nós somos diferentes, não celebramos o ódio ou o insucesso dos outros, celebramos o BENFICA e o nosso sucesso.

SOMOS O MELHOR E MAIOR CLUBE DESTE PAÍS!


Não há igual ao Benfica!

Ramiro Lopes

Ainda bem que vou ter um dia preenchido até à hora do jogo, se não dava em maluco ;D

Naruto



InspectorGadget

Estou calmo. Acho que vamos fazer um grande jogo. Amanhã é party hard

Sá das Violas30

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:25
Vi isso e tive de ir rever o vídeo da despedida ao Chalana no Estádio da Luz...
Aqui a chorar à 1 da manhã... boa...

Naruto

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Maio de 2023, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 01:48
Citação de: Merkel em 27 de Maio de 2023, 01:44Estou absolutamente calmo com este jogo. Nâo tenho qualquer dúvida de que vamos ganhar. E tranquilamente.

Tenho tanta certeza disso, que até receio que me retire o entusiasmo nos festejos amanhã

Boa noite amigo, só para dizer que o Porto campeão estava a @33 na 1xbet e acaba de descer para @10.50. Os russos que sabem sempre das maroscas todas. Bom descanso e bons festejos amanhã.
O que é que isso quer dizer?

Quer dizer que esta liga é um nojo e corrupta.

Que eles vao tentar de tudo e cometer um grande escandalo.

Mas que obviamente o ultimo classificado ja relegado da liga nao irá travar o 1º classificado da liga a jogar e em casa.


E no final seremos campeões, eles que aziem e reclamem e inventem à vontade.

Nós iremos celebrar toda a noite e sempre pelo Benfica e nunca contra os outros!

E vai saber tão bem camaradas!

Redady2

Vai ser nossa amanhã, todos juntos, no estádio, em casa e nos cafés por esse mundo fora, a nossa força irá ser decisiva.

Andris

Vamos ser felizes, tenho a certeza absoluta. E o quão merecemos, mesmo contra a vontade dos filhos da puta todos. Vamos, meu amor!

brazio

Espero que ao intervalo estejam já três ou quatro bolas a zero...

Poupem no coração dos benfiquistas se não for pedir muito...