CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Marcellus

a ver se dá para dar o titulo de campeão a um puto ou dois do plantel :)

fdpdc666

Citação de: Marcellus em 22 de Maio de 2023, 14:27a ver se dá para dar o titulo de campeão a um puto ou dois do plantel :)

Concordo. O Samu, por exemplo.

RedWinner

Citação de: Motörhead em 22 de Maio de 2023, 13:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 22 de Maio de 2023, 13:50É pena que tínhamos 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e acabarmos o campeonato com 2 pontos de vantagem mas pronto.
O que nos valeu foram esses 10 pontos....
Muito bem visto....
:)

flavioslb



cernache1

Citação de: fdpdc666 em 22 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: Marcellus em 22 de Maio de 2023, 14:27a ver se dá para dar o titulo de campeão a um puto ou dois do plantel :)

Concordo. O Samu, por exemplo.

Seria muito bom sinal.

Passo a passo.

bruno cardoso


Newlife

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 14:03Se formos campeões a festa no Marquês este ano vai ser "top"...agora até temos um DJ a animar o estádio, imaginem num palco no marquês juntamente com o Farol... :buck2:

Que festival de parolada vai ser  :estrelas: 

Isso já aconteceu no último ano que fomos campeões. Colocaram um palco com o DJ no Marquês. Eu achei horrível.

AG

Citação de: vieirah1904 em 22 de Maio de 2023, 14:20
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 14:03Se formos campeões a festa no Marquês este ano vai ser "top"...agora até temos um DJ a animar o estádio, imaginem num palco no marquês juntamente com o Farol... :buck2:

Que festival de parolada vai ser  :estrelas: 

Uma festa que está completamente underated (e ainda bem) é a receção na CML na 3ª feira seguinte. Sem DJ's, bebados ou parolada. Só apoio genuíno. Geralmente sabe-se o horário no próprio dia e é uma festa brutal. Costumo ir sempre.
Muito bem dito.

Fui em 2019 e foi bem fixe.

Roronoa

Citação de: Imortal10 em 22 de Maio de 2023, 14:24
Citação de: Roronoa em 22 de Maio de 2023, 13:33Vlacho Samu

Bah

Ota
Morato

Grimaldo Ristic

Tino
Neves

Neres
Aursnes

Rafa Guedes (se tiver a 100%)
Gonçalo Musa

Tantas alterações num jogo decisivo ?

gizmo

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:50Para mim ate se acabava com essas festas que de festa já pouco ou nada possuem, a festa era feita no estádio e pronto, a beleza do marquês estava na comunhão entre os adeptos e os jogadores, a camioneta a andar a 5km hora porque o povo nem a deixava andar, os adeptos quase a tocar nos jogadores, os jogadores a interagirem com os adeptos, etc, hoje em dia a camioneta vai escoltada, ninguém se aproxima, depois saem para um palco dizem umas merdas e vão embora, pelo meio estás ali umas horas a ouvir um DJ e musicas que não interessam a ninguém, aind avai chegar o dia que vão cobrar bilhete para a festa.

Os que gostam dessas festas que me perdoem. Mas acho aquilo do mais azeiteiro que existe.
Era como dizes, Marquês cheio que nem um ovo e autocarro a passar para a comunhão entre equipa e adeptos.

BENFIKA

Citação de: Newlife em 22 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 14:03Se formos campeões a festa no Marquês este ano vai ser "top"...agora até temos um DJ a animar o estádio, imaginem num palco no marquês juntamente com o Farol... :buck2:

Que festival de parolada vai ser  :estrelas: 

Isso já aconteceu no último ano que fomos campeões. Colocaram um palco com o DJ no Marquês. Eu achei horrível.

Sim, já não é a primeira vez que montam palco com música, mas agora além do Farol temos também o DJ Kamala (ou lá como se escreve) também a ajudar à festa  :buck2:

slbfuckfcp

desde que não jogue o J Mario, nesta fase da época está de rastos.....dassssssss

Mika21PA

Espero um jogo tranquilo como foi o jogo que se garantiu o tetra, 5-0 na Luz ao Vitoria, e do campeonato do Lage, 4-1 na Luz ao mesmo Santa Clara.

Venha de lá o 38.

supersueca

A mim tinham-me dito que o jogo seria no sábado as 18h, mas pelos vistos ainda não há confirmação, certo?