CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

jp23

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida

Fabuloso. Aprecia cada conquista desse campeão!

adeptoBancada

Está merda das grades estragam tudo. Antigamente os autocarros eram engolidos pelas pessoas. Mesmo na avenida fontes de Melo. Era uma comunhao. Agora há um distanciamento. Já nem falo na disco...

Notguilty

axiomas

Aka

tiago1991

fdx ninguém merece ter de levar com o farol no Marques

Notguilty

Ainda estou com fé que apareça alguém numa vespa.

Kinkolas

O filho do Schmidt disse que até a avó já é do Benfica.

:rir:

Ricardim19

bazofio

Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 23:55Ainda estou com fé que apareça alguém numa vespa.

Não sei, foi colhido por um "borrego".

Kinkolas

A mãe do João Neves deu autorização para ele ainda estar ali?

arl

O filho do Roger a dizer que o pai lhe disse que é o 38, mas que é para chegar à 4a estrela com ele. Que nunca viveram nada assim, que os adeptos do Benfica os fazem sentir muito bem. Que antes não viveram nem 25% do que estão a viver aqui.

Grande filho e grande pai.

Slb04Sempre