CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Tosta Mistica

Entretanto,numa galáxia distante: Dr Póvoas internado de urgência com um AVC

Ainda se acaba a poção mágica dos druidas, conhecida por W52...

☺️☺️

BENFIKA

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Quantas e quantas vezes isso aconteceu.

Para mim não há mal nenhum disso, desde que metam o jogo a horas decentes.

Na minha opinião não faz sentido nenhum, tendo em conta que seja quem for o campeão, seja em que ano for haverá festas nas ruas até altas horas.

Fazer isso a um domingo à noite, impede muita gente de festejar porque no dia seguinte a maioria trabalha e faz também com que muita gente festeje na mesma e depois sinta necessidade de arriscar e regressar a casa "sem condições" porque no dia seguinte é dia de trabalho.

Se é esperada festa no final, o dia melhor é Sabado. Até permite que no dia seguinte, domingo, sendo um dia geralmente mais calmo, todas as operações de limpezas das festas sejam feitas de forma mais tranquila em qualquer zona do país.


madchester85

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2023, 10:31Entretanto,numa galáxia distante: Dr Póvoas internado de urgência com um AVC

Ainda se acaba a poção mágica dos druidas, conhecida por W52...

☺️☺️

onde viste isso?

cipri_slb

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:32
Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Quantas e quantas vezes isso aconteceu.

Para mim não há mal nenhum disso, desde que metam o jogo a horas decentes.

Na minha opinião não faz sentido nenhum, tendo em conta que seja quem for o campeão, seja em que ano for haverá festas nas ruas até altas horas.

Fazer isso a um domingo à noite, impede muita gente de festejar porque no dia seguinte a maioria trabalha e faz também com que muita gente festeje na mesma e depois sinta necessidade de arriscar e regressar a casa "sem condições" porque no dia seguinte é dia de trabalho.

Se é esperada festa no final, o dia melhor é Sabado. Até permite que no dia seguinte, domingo, sendo um dia geralmente mais calmo, todas as operações de limpezas das festas sejam feitas de forma mais tranquila em qualquer zona do país.

Eu sempre me lembro do Benfica ser campeão ao Domingo nos últimos anos, e isso não impediu a festa.

Acho que estás a fazer alto drama desnecessário.

Como disse, desde que não metam o jogo outra vez às 20:30, não há problema. Já tivemos a equipa a ser campeã na norte e a ir para Lisboa para os festejos, isto tudo num domingo e ninguém morreu por isso.


benfica_30

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 10:38

Mas está esse e todos os outros jogos da jornada assim. Quando ainda não há data e horário oficiais o "standard" é domingo, 15h30

lmalves

Citação de: joaonunes em 22 de Maio de 2023, 10:29Uma vez que tenho um casamento no sábado, pessoalmente preferia no domingo.

E sinceramente, se marcarem o jogo para umas horas decentes (17h00m p.e.) não vejo mal disso. Antigamente estes jogos eram sempre ao domingo.

Estou na mesma situação. Egoísticamente preferia domingo, mas entendo que sábado será o mais lógico por causa dos festejos.

Tosta Mistica

Citação de: madchester85 em 22 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2023, 10:31Entretanto,numa galáxia distante: Dr Póvoas internado de urgência com um AVC

Ainda se acaba a poção mágica dos druidas, conhecida por W52...

☺️☺️

onde viste isso?
Citação de: madchester85 em 22 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2023, 10:31Entretanto,numa galáxia distante: Dr Póvoas internado de urgência com um AVC

Ainda se acaba a poção mágica dos druidas, conhecida por W52...

☺️☺️

onde viste isso?
Plataformas de notícias. E é enfarte e não AVC.... Sorry

Royal_Flush

Sábado seria obviamente melhor.

A última vez que fomos campeões, também contra o Santa Clara em casa, o jogo foi sábado às 18:30.


Bekambol

Jogo do título, jogo em que temos de ganharrrrrr.. e Ser Campeões..!!!

vieirah1904

Citação de: lmalves em 22 de Maio de 2023, 10:41
Citação de: joaonunes em 22 de Maio de 2023, 10:29Uma vez que tenho um casamento no sábado, pessoalmente preferia no domingo.

E sinceramente, se marcarem o jogo para umas horas decentes (17h00m p.e.) não vejo mal disso. Antigamente estes jogos eram sempre ao domingo.

Estou na mesma situação. Egoísticamente preferia domingo, mas entendo que sábado será o mais lógico por causa dos festejos.

A PSP de Lisboa quererá no domingo. Se for sábado, mais trabalho para eles, muito mais pessoas durante muito mais tempo.

No domingo, é umas horas a seguir ao jogo e às 2 da manhã já está tudo em casa porque segunda feira é dia de trabalho. Para além de pessoas de fora de Lisboa não vêm.

Red Dan

O mais provável é que o jogo seja domingo e nao me admiro que seja às 20h.

Suponho que vão evocar razões de segurança porque sendo Domingo o pessoal vai embora mais cedo enquanto que se for no sabado há festa a noite toda.

Eu preferia sábado mas tendo em conta o que se passou nos últimos anos no Marquês...

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2023, 10:45Sábado seria obviamente melhor.

A última vez que fomos campeões, também contra o Santa Clara em casa, o jogo foi sábado às 18:30.




Vamos conseguir, Vamos se Campeões..!!!!

Lord_MerlliN

Sábado a qualquer hora (até pode ser de manhã), no Domingo só depois das 18h.

Espetaculo de balet da filhota e seria complicado gerir.....até mesmo para ela que sofre tanto ou mais que eu á espera de ver o Benfica campeão.