CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

+1benfiquista

Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.

Este ambiente de festa antecipada como dizes, já dura há pelo menos 1 mês, quando enchemos os estádios norte a sul.

Nunca será por isto que o Benfica não ganhará este campeonato.

Há 1 mês que temos visto os estádios de norte a sul cheios de adeptos a apoiar a equipa. O próximo jogo parece um concerto dos Coldplay... é o Benfica premium, suponho.

fdpdc666

Citação de: SLBTotti em 24 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 11:53O Gabriel Silva, que para mim é um dos se não mesmo o melhor jogador do Santa Clara, não irá jogar no Sábado.

Possivelmente. Mas o Gabriel Batista (redes) e Matheus Babi também são jogadores acima da média naquela equipa. Merecem continuar na primeira liga.

Concordo.
Apenas referi este por não estar disponível para este jogo decisivo para nós.

dmc

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.

Este ambiente de festa antecipada como dizes, já dura há pelo menos 1 mês, quando enchemos os estádios norte a sul.

Nunca será por isto que o Benfica não ganhará este campeonato.

Há 1 mês que temos visto os estádios de norte a sul cheios de adeptos a apoiar a equipa. O próximo jogo parece um concerto dos Coldplay... é o Benfica premium, suponho.

Vai ser igual, não te preocupes.

Claro que há sempre quem se aproveite disto para ganhar dinheiro ou simplesmente "aparecer". MAs a esmagadora maioria vai estar lá para levar o Benfica ao título.

PSR1993

Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Ah, mas tem um preço.


MTrigueiros

Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Ah, mas tem um preço.

Quem nunca discutiu isso com amigos que atire a primeira pedra.

Eu cheguei a conclusão que isso não tem preço, mas há pessoal que aceitava por 1 milhão. Há alguns que até pagam. Cada um sabe de si, limito-me a respeitar.

benficaslb1

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???

Claro. A entrada no marquês agora faz-se da mesma forma que um jogo de futebol, a polícia fecha com grades e vai entrando depois de serem revistados.

_JonasThern_

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: dmc em 24 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2023, 11:37Esta conversa dos bilhetes está a afastar o pessoal do essencial: nada está ganho.

Não são os adeptos que vão jogar. Claro que é normal esta euforia e esta corrida aos bilhetes.

Os jogadores é que têm que estar mentalizados que nada está ganho e que não há vencedores antecipados.

Os adeptos não jogam mas este ambiente de festa antecipada contagia a equipa. É disso que se trata, está tudo em festa antecipada.

Concordo. Se possível não comprem mais bilhetes (assim eu vou lá e compro para mim) para não dar a ideia que vamos esgotar o estádio, eles pensarem que achamos que não vamos ser campeões e os apanharmos de surpresa depois.

Rei

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 12:04https://www.youtube.com/watch?v=ybZDpKh9zMs

Preparados?

https://www.youtube.com/watch?v=azT2UVPCTXo

Emociono-me logo. Lembro-me da cara do meu querido pai a olhar para o autocarro, disse-me ele naquele dia que pela primeira vez na vida dele o tempo tinha parado. O autocarro parecia que vinha em slow motion.

Gonza6

Ainda não consegui bilhete, mas tenho em mãos uma proposta para ver o jogo na zona dos NN.. Alguém já teve essa experiência e me possa ajudar se deva aceitar ou não ?

bruno cardoso


Uma das minhas épocas preferidas que da inevitavelmente o 32 titulo ao Benfica. :smitten:
Epoca 2009/2010.Que equipa que tínhamos só craques em todas as posições.  :slb2:

Goleadas atras de goleadas  :D

rdr10

Citação de: johnnybgood em 24 de Maio de 2023, 11:42Previsto aguaceiros para essa tarde. Bem, festa à chuva seria algo novo para mim, isto se os transportes colaborarem

Final da taça contra o Vitória há uns anos, que puta de molha, só superada pela puta da bebedeira ;D

Épico.

https://www.youtube.com/watch?v=NLuDH7D7ETk

Flirt4ever

Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Ah, mas tem um preço.
Se te derem 5 milhões de euros para te irem ao Cu, tu dizias que Sim ou que Não ?

ruicouto10

Citação de: Gonza6 em 24 de Maio de 2023, 12:18Ainda não consegui bilhete, mas tenho em mãos uma proposta para ver o jogo na zona dos NN.. Alguém já teve essa experiência e me possa ajudar se deva aceitar ou não ?

importante é ver o jogo.... nem que seja no banco de suplentes ou na tribuna presencial...

se não tiveres a gostar.... desviaste para um cantinho da bancada....

Funki38

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: O'Brien em 24 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: MrKenny em 24 de Maio de 2023, 11:00Palco no Marquês a ser montado...

Parece um festival.

Preferia que fosse apenas a passagem do autocarro. Isso sim, seria a verdadeira festa (como em 2010) Saudades de ir ao lado do autocarro pela avenida até ao Marquês.
Grande camaradagem que apanhei ao longo do caminho e muita cerveja dada pelo Luisão e Saviola.

Agora com palco, revista policial e música, parece plastificado e artificial. Eu compreendo pelas questões de segurança, mas não aprecio. É melhor fazer a festa nas diversas rotundas com adeptos e carros a buzinar.
Revista policial??? Eles vão revistar o pessoal todo antes de entrar no marquês???

Claro. A entrada no marquês agora faz-se da mesma forma que um jogo de futebol, a polícia fecha com grades e vai entrando depois de serem revistados.
Não me digam que eu nem umas cervejinhas posso levar!? depois admiram se que o povo as vezes se passe, um pessoa não pode fazer nada fdx