CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

S-Line

Muitos fazem lembrar aqueles que compram carros, motas ou simples objetos , usam e abusam dos mesmos e quando estão cheios, querem á força toda vender mais caro do que custaram. Coisas mais que gastas e rompidas .

Além de pensarem mesmo com convicção que são reis num mundo de cegos , ainda se convencem que são máquinas de fazer €.

Porque não abrem uma loja ou escolhem ser feirantes ? Sempre davam mais brilho ás feiras que estão cada vez mais fracas .

Agora é a moda dos "lives" no FB.

Um gajo agora até vai a um jantar e o que mais vê : são as madames a ver fulana x ou y a vender a peça de roupa x .

Já viram a vida ?

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2023, 15:19
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

Mentalidade que não entendo.
Se correr mal o melão é por perder um título em casa com o Santa Clara. Ora fdx.

Que interessa o que se falou ou disse antes?

Amigo, se o ricardim diz isto é porque ESTÁ GANHO! Vou já abrir o champagne!!!🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

Abraço, Ricardim! O meu talismã deste ano! :coolsmiley:


Quando vieres a São Miguel manda uma mensagem então 👍👍

gizmo

Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

Notguilty



bruno cardoso


Sequel

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 23:35
Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 19:35

Nem vale a pena sequer tentar. Já me mentalizei.
Acorda cedo e começa logo a tentar antes das 10h

Foi o que tentei fazer, mas o site fica logo com filas de espera de mais de uma hora.

Dói um pouco não ir ao estádio, mas acredito que no meu lugar estará alguém com ainda mais voz do que eu :metal:

Faroleiro

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 23:39
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 23:35
Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 19:35

Nem vale a pena sequer tentar. Já me mentalizei.
Acorda cedo e começa logo a tentar antes das 10h

Foi o que tentei fazer, mas o site fica logo com filas de espera de mais de uma hora.

Dói um pouco não ir ao estádio, mas acredito que no meu lugar estará alguém com ainda mais voz do que eu :metal:
Se calhar não. Há muito adepto na Catedral que parece que está numa missa  :estrelas:

Notguilty

#1538
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2023, 23:14Muitos fazem lembrar aqueles que compram carros, motas ou simples objetos , usam e abusam dos mesmos e quando estão cheios, querem á força toda vender mais caro do que custaram. Coisas mais que gastas e rompidas .

Além de pensarem mesmo com convicção que são reis num mundo de cegos , ainda se convencem que são máquinas de fazer €.

Porque não abrem uma loja ou escolhem ser feirantes ? Sempre davam mais brilho ás feiras que estão cada vez mais fracas .

Agora é a moda dos "lives" no FB.

Um gajo agora até vai a um jantar e o que mais vê : são as madames a ver fulana x ou y a vender a peça de roupa x .

Já viram a vida ?


eaglepin3

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 19:35

Nem vale a pena sequer tentar. Já me mentalizei.

É um tiro no escuro. No jogo contra o Porto tentei, mas foi um dia perdido nessa mrd

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Não se pode comparar casa, carro etc com a revenda de bilhetes de forma ilegal. Numa revenda de uma propriedade tua, vendes ao preço que quiseres e depois pagas impostos sobre a venda. Aqui tenho a certeza que quem revende bilhetes não vai dar ao fisco 23% do valor que cobra.

Depois, o bilhete não é teu, no sentido do lugar ser teu. É do Benfica, ou seja uma terceira parte envolvida. O Benfica se quiser pode proibir quem que lhe apetecer de entrar e devolver o dinheiro, ou proibir a entrada se não cumprirem com regras sem devolver o dinheiro.

Logo equiparar a revenda de um bilhete que dá acesso a um espectáculo com algo que é propriedade privada não faz sentido.

E vender a casa ou carro sobre os quais se tem uma hipoteca?

Muito inventam vocês...

rkc

Citação de: Tavrig em 24 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 08:11
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2023, 18:18
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2023, 18:06Deve andar tudo doido. Se tnho bilhetes, e os quiser vender... vendo ao preço que me interessar. Havendo interessados, negócio fechado. Qual é o dilema de moralidade que ainda não percebi?

Daqui a pouco vão querer definir o preço de venda do meu carro, da minha casa... é isso? Quando a procura é superior a oferta...

Tu é que deves estar completamente maluco da cabeça!

Mas que raios de analogia é essa?!

E tu por acaso vendes o teu carro de 2a mão a um preço mais elevado do que o preço original ou ao mesmo preço?!

Olha que...

O meu vale tanto agora com 100 000 km como valia há 4 anos com 6000.

Olha que... não.

Olha que sim. Mercado francês neste caso. Olha que sim. E é uma certeza.

PS: que não me vale de nada uma vez que o mesmo se aplica ao que eu poderia vir a comprar.

Olha que não... É simplesmente impossível.

Olha que não... Isso não é verdade.

Há, literalmente, pelo menos CENTENAS de modelos de carros que valem mais hoje que há décadas trás.

rkc

Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 21:26
Citação de: Tavrig em 23 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Fil1985 em 23 de Maio de 2023, 19:26Hoje pediram-me 300€ por 2 bilhetes :estrelas:

Percebo que cada um faz o que quer com o seu redpass mas enfim..

Continuo a procura de bilhete para sábado 😃

Olha que eu sei quem é...  ;D

150€ por bilhetes que valem 40€...

Surreal!

Sou eu.

Quando lá estive o ano passado a ver o Benfica empatar com o Famalicão ninguém me veio oferecer 1€ pelo redpass? Aliás, ofereci vários de amigos meus que não podiam e nem oferecidos queriam.

Agora que infelizmente não posso ir, vou vender a 40€ porque há malta que quer muito ir. Comprassem o redpass em julho como eu fiz e agora iam. Não sou mais nem menos que ninguém, mas sei quanto vale um bilhete para este jogo. Chamem-me burlão, denunciem-me, o que quiserem. Lido bem com isso tudo.

Errado.

É ILEGAL! FACTO!

Ainda não percebeste que tudo o que tu disseste se torna irrelevante?

E ainda te arriscas a perder muito mais que somente o teu querido RedPass.

Já foi aqui demonstrado que não há ilegalidade nenhuma.

Deve andar pelas páginas 98 ou assim.

rkc


rdr10

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

É aí que acho que entramos numa zona cinzenta...

Ele tem razão, daí eu no outro post ter especificado a diferença entre vender o redpass e vender um bilhete comprado para este jogo.

Eu se chegar a sexta-feira e quiser vender o meu redpass supostamente até o posso vender pelo valor de compra do mesmo ;D