CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

duna

Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

Então não se deve namorar com ninguém nem fazer planos com essa pessoa, não vá ela encornar-nos um dia. É isso?

Deixem-se de dramas!

MrPringle

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:21O mais engraçado nisto tudo é a hipocrisia. Um sócio que gasta o seu tempo e dinheiro com o Benfica não pode revender o seu bilhete para sábado a 200 ou 300 euros porque é "crime."

Mas andamos nós anos e anos a deixarem presidentes e dirigentes roubarem o Benfica á luz do dia e a serem re-eleitos em eleições...está certo.

Simplesmente não tens moral nenhuma para falar de quem quer que seja. Estás a servir-te do Benfica da mesma forma imoral.

Shoky

Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

Mentalidade que não entendo.
Se correr mal o melão é por perder um título em casa com o Santa Clara. Ora fdx.

Que interessa o que se falou ou disse antes?

mitro11


ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

Mentalidade que não entendo.
Se correr mal o melão é por perder um título em casa com o Santa Clara. Ora fdx.

Que interessa o que se falou ou disse antes?

Amigo, se o ricardim diz isto é porque ESTÁ GANHO! Vou já abrir o champagne!!!🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

Abraço, Ricardim! O meu talismã deste ano! :coolsmiley:

Snasri22

Amigos se alguém tiver 1 ou 2 bilhetes disponíveis digam que eu compro. Era um sonho estar presente neste jogo. Não dormi nada esta noite por não ter conseguido bilhete ontem ... dass... MP please

van33

Citação de: Snasri22 em 24 de Maio de 2023, 15:21Amigos se alguém tiver 1 ou 2 bilhetes disponíveis digam que eu compro. Era um sonho estar presente neste jogo. Não dormi nada esta noite por não ter conseguido bilhete ontem ... dass... MP please
isto é que é paixão....registado ontem e hoje já quer que lhe arranjem bilhetes ;D

Sequel

Citação de: cernache1 em 24 de Maio de 2023, 09:42
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: Roy Kent em 24 de Maio de 2023, 08:32Estejam descansados, quando se voltar a ter uma época de merda, os redpasses voltam a valer coisa nenhuma, as listas de compra de redpass serão zero.

Eu comprei o redpass para esta época pela primeira vez, comprei sem lista nenhuma, sem espera nenhuma.



É, aí ninguém tem o primo do tio do vizinho da namorado do melhor amigo para levar ao estádio pela primeira vez.

Já no jogo com o Estoril depois das 3 derrotas seguidas andava malta a oferecer bilhetes e ninguém queria.

Mas hei, mau é o gajo que, na indisponibilidade de ir quer vender o seu redpass ao preço que quer. Isto depois de ter lá estado épocas a fio, fizesse chuva fizesse sol.

Polícias da moralidade. Fazem sempre tudo certinho.

Uns Santos. Autênticos.

Amigo, eu para o jogo de Alvalade tive malta a dizer que me comprava o bilhete que disponibilizei aqui por qualquer valor e mantive o valor nos 20 euros, valor que me tinham dito para vender.

Cada um é como cada qual.

PSR1993

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2023, 12:19
Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 10:56
Citação de: 24-7SLB em 24 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 24 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: ruicouto10 em 24 de Maio de 2023, 09:30Por motivos pessoais, não pude ir ao jogo com o fcp...

vendi os 2 bilhetes a preço de custo.. 40€
vendi a outro socio.
principios..

mas cada um sabe de si!

Não se trata de ter princípios ou não.

Eu por 40€ não os vendo. Ao contrário do que sugeriram aí atrás, não preciso do dinheiro para comer.

Agora, se alguém me der 150€ vou recusar por princípios? Nunca como é óbvio. Nem eu nem ninguém, a diferença é que eu estou na boa para dizer o que pretendo. Se ninguém me der esse valor, fico super tranquilo. Alguém estará nos meus lugares, isso posso garantir. Estará e esteve durante as últimas duas épocas inteiras. E na próxima época igual, seja qual for o desfecho desta.

Se te derem 150€ para dares o cu também vais dar?

150€ não, obrigado.

Ah, mas tem um preço.
Se te derem 5 milhões de euros para te irem ao Cu, tu dizias que Sim ou que Não ?

Digo que o meu cu é só para cagar.

Ru10

O Benfica a dias de poder voltar a ser campeão e só vejo pessoas chateadas ou porque vendem bilhetes mais caros ou porque ousam organizar festas.

Se vendem a esses preços é porque tem quem compre. E quem compra prefere gastar muito mais num jogo de festa que na época toda. Não me revejo? Nada. Incomoda-me? Não, porque tenho o meu RedPass e sinto que fiz parte do processo todo.
Quem não tem RedPass e foi muitas vezes ao longo da época e agora ardeu, já sabia bem que isso podia acontecer. Como aconteceu a tantos RP para jogos fora, por exemplo o último que já valia festa...

Sobre as críticas para quem está em modo festa. Epá deixem as pessoas ser felizes. Bem merecemos. Somos mais que favoritos. A não acontecer será uma tragédia para TODOS, com ou sem nada planeado...

Posto isto, viva o BENFICA caralho. Puta d'ansiedade!

junkyarddog

Citação de: Ricardim19 em 24 de Maio de 2023, 14:39Já está tudo a pensar em festa, em montar aquilo, em ir ao marquês... Epáh E SE CORRE MAL?

Vocês TODOS estão conscientes do melão que vamos TODOS LEVAR?

9 derrotas e 1 empate nos ultimos 10 jogos fora do Santa Clara para o campeonato.

Sequel

Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

Estacionar na Pontinha e ir a pé até ao estádio. Faz-se super bem e ficas descansado a nível de estacionamento.

junkyarddog

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2023, 15:41
Citação de: Funki38 em 24 de Maio de 2023, 12:48Qual a melhor forma de ir do estádio da luz para o marquês? Ajudem me...nunca o fiz.

A pé demora quanto tempo?
Obrigado.

Estacionar na Pontinha e ir a pé até ao estádio. Faz-se super bem e ficas descansado a nível de estacionamento.

Quanto mais perto estacionares mais dificil depois tb é saires dali

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: MrPringle em 24 de Maio de 2023, 15:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Maio de 2023, 14:21O mais engraçado nisto tudo é a hipocrisia. Um sócio que gasta o seu tempo e dinheiro com o Benfica não pode revender o seu bilhete para sábado a 200 ou 300 euros porque é "crime."

Mas andamos nós anos e anos a deixarem presidentes e dirigentes roubarem o Benfica á luz do dia e a serem re-eleitos em eleições...está certo.

Simplesmente não tens moral nenhuma para falar de quem quer que seja. Estás a servir-te do Benfica da mesma forma imoral.

Eu não me servi de ninguém. Não tenho bilhete. Não vivo em Portugal. Quem me dera poder ir ao estádio sábado. Só dei a minha opinião baseado naquilo que é mais que habitual aonde eu vivo.

John F. Kennedy

André Gomes, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, João Neves, Florentino, Aursnes, Rafa, Neres, Musa.