CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kinkolas

As pessoas se pudessem ir a pé atrás do autocarro na autoestrada iam.

Para qualquer lado.

axiomas

A quantidade da malta nas ruas laterais, cornos

poliban

Malta, para ficarem a saber que já o vi lá umas quantas vezes.
O Farol passa o verão em Grândola.
Benfiquistas de Grândola, façam lá o favor.

Slbstriker

Não gostaram os jornaleiros! Mas gostaram quando na noite do título andaram a vender metade do plantel e a apontar defeitos e problemas à equipa do Benfica.

Chelas

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Maio de 2023, 18:05Vou ser polémico, e provavelmente nem eu acredito no que estou a escrever, mas trocava o título de campeão nacional por um Benfica sem Farol.

Isso ja era demasiado e exagero,mas eu passava uma noite na cela por ter dado uma tareia ao Farol,sem problema nenhum
E uma noite na cela com o farol do Farol?

Não peças demasiado

iKatz

Ruas ao barrote.

Foi mesmo encerrado a entrada nos pacos do concelho. Ridiculo

Chelas

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2023, 18:12As pessoas se pudessem ir a pé atrás do autocarro na autoestrada iam.

Para qualquer lado.

No ano do Trapp foi assim

nuno666

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2023, 19:35
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
Que coisa mais alucinada... então "deixaram-nos ganhar" em troca de um "apoio" que não é preciso para nada, porque para além de não haver mais candidatos, todos os outros clubes já o apoiam.

É óbvio que não é o apoio. Interessa-lhes que o Rui Costa continue por muitos anos como Presidente, porque não desafia nem desmascara os poderes instalados, e com este título ele ganha muito crédito junto dos adeptos, porque já não se ganhava desde 2019. Sem contestação ao Rui por parte dos sócios do Benfica,podem agora passar ao 'Business as Usual' que é o Fócul ganhar.

 tu es mais um dos que comparas o Rui Costa ao viera, como é possivel serem tao cegos, primeiro o nosso presidente ao contrario do teu amigo vieira, NUNCA MAS OUVISTE BEM NUNCA GANHOU DINHEIRO DESONESTO depois o SR. Rui Costa e nao Rui como tu tratas porque nao o deves conhecer de lado nenhum trocou a vertente financeira por a desportiva, ou queres que eu te diga o que fez o teu amigo vieira ao Rui Vitoria, olha so como vender porque sim o gonçalo guedes quando estava o benfica nao era rico era riquissimo mas lhe apeteceu o vender em dezembro mais um quase de borla por 25 milhoes, que se prova que passado uns anos foi vendido por 35 milhoes, alguma vez viste o vieira emocionado, alguma vez viste o viera a se lembra de o staff e colocar um autocarro so para o staff, pois sabes porque que dantes era so dois autocarros e ontem foram 6 para o marques??? porque o benfica agora tem parceiros que sentem confiança em trabalhar no Benfica e nao trafulhas... quantas vezes viste o teu amigo viera nas modalidades podes me dizer agradeço te, quantas vezes falhou o Rui costa no apoio a equipa que me lembro teve em todos os jogos ... o viera por causa do seu lindo negocio passava a vida nas arabias e no japao, e fico por aqui porque ontem ganhamos 3-0 mas se continuar vais ficar marcado porque daria de resultado final
Sr. Rui costa 11 vieira 0

Ginkgo

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2023, 19:35
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
Que coisa mais alucinada... então "deixaram-nos ganhar" em troca de um "apoio" que não é preciso para nada, porque para além de não haver mais candidatos, todos os outros clubes já o apoiam.

É óbvio que não é o apoio. Interessa-lhes que o Rui Costa continue por muitos anos como Presidente, porque não desafia nem desmascara os poderes instalados, e com este título ele ganha muito crédito junto dos adeptos, porque já não se ganhava desde 2019. Sem contestação ao Rui por parte dos sócios do Benfica,podem agora passar ao 'Business as Usual' que é o Fócul ganhar.

 tu es mais um dos que comparas o Rui Costa ao viera, como é possivel serem tao cegos, primeiro o nosso presidente ao contrario do teu amigo vieira, NUNCA MAS OUVISTE BEM NUNCA GANHOU DINHEIRO DESONESTO depois o SR. Rui Costa e nao Rui como tu tratas porque nao o deves conhecer de lado nenhum trocou a vertente financeira por a desportiva, ou queres que eu te diga o que fez o teu amigo vieira ao Rui Vitoria, olha so como vender porque sim o gonçalo guedes quando estava o benfica nao era rico era riquissimo mas lhe apeteceu o vender em dezembro mais um quase de borla por 25 milhoes, que se prova que passado uns anos foi vendido por 35 milhoes, alguma vez viste o vieira emocionado, alguma vez viste o viera a se lembra de o staff e colocar um autocarro so para o staff, pois sabes porque que dantes era so dois autocarros e ontem foram 6 para o marques??? porque o benfica agora tem parceiros que sentem confiança em trabalhar no Benfica e nao trafulhas... quantas vezes viste o teu amigo viera nas modalidades podes me dizer agradeço te, quantas vezes falhou o Rui costa no apoio a equipa que me lembro teve em todos os jogos ... o viera por causa do seu lindo negocio passava a vida nas arabias e no japao, e fico por aqui porque ontem ganhamos 3-0 mas se continuar vais ficar marcado porque daria de resultado final
Sr. Rui costa 11 vieira 0

lol ai mãe

nuno666

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2023, 20:17Enorme Jota. :bow2:

https://www.instagram.com/p/CszBTG5MaSZ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 por acaso ate acho ele bem pequenino mas se tu dizes que ele é enorme devo estar a precisar de oculos :) :)

Goldberg

Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2023, 18:13Não gostaram os jornaleiros! Mas gostaram quando na noite do título andaram a vender metade do plantel e a apontar defeitos e problemas à equipa do Benfica.
das vendas não há nada a fazer, vão sair grimaldo, ramos, rafa e otamendi na minha opinião somando enzo é meia equipa.
Mas por reticências a esta equipa é má fé. Do futuro também não acho que possamos fazer grande peito porque só depois do mercado saberemos mas cheguei ouvir coisas como se o campeonato tivesse mais de 34 jornadas a história podia ser outra etc

Isso não é jornalismo.

vieirah1904

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

 so podes estar a gozar a melhor segunda volta de sempre... perderam connosco no dragao, perderam com o gil vicente no dragao, como é que isso pode ser a segunda volta melhor deles...entao eles tiveram uma altura que nao perderam nennhum jogo quase dois anos seguidos , tu talvez nao tenhas idade para isso , mas me lembro bem e estava no estadio eles tinham nos por a frente nao jogavamos nada eles eram os super e se ganhassem a nos batiam o record de mais jogos sem perder mas se e desculpem o mau portugues se foderam perderam com o Benfica 2-1 e sendo assim o record ainda é nosso :) VIVA O BENFICA


Fácil, quando perderam connosco no Dragão foi na primeira volta.  :)

Davidoff´

Os seguranças a empurrar os jogadores e comitiva para o autocarro na saida

Ninguém se aproximou do publico... gente que estava a espera desde as 14h00

E um reporter sempre a perguntar "porque estas aqui" ??

- Medidas de segurança semelhantes a de chefes de estado
- Musicas cortando a voz do publico

Isto não é o Benfica do povo.








Kurt Cobain 10


Rodrigo Ferreira

Citação de: vieirah1904 em 29 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

 so podes estar a gozar a melhor segunda volta de sempre... perderam connosco no dragao, perderam com o gil vicente no dragao, como é que isso pode ser a segunda volta melhor deles...entao eles tiveram uma altura que nao perderam nennhum jogo quase dois anos seguidos , tu talvez nao tenhas idade para isso , mas me lembro bem e estava no estadio eles tinham nos por a frente nao jogavamos nada eles eram os super e se ganhassem a nos batiam o record de mais jogos sem perder mas se e desculpem o mau portugues se foderam perderam com o Benfica 2-1 e sendo assim o record ainda é nosso :) VIVA O BENFICA


Fácil, quando perderam connosco no Dragão foi na primeira volta.  :)

Mas como é que isto é possível se nós no ano do Lage na segunda volta, só perdemos 2 pontos em casa com o Belenenses?