CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

slbfan4you

Para o ano vai ser 1000x pior que este so duas vagas na champs e uma tem de ir ao playoff, vai ser desde o primeiro dia com merdas sobre árbitros o Benfica que compre bem e nao fique iludido com esta temporada ate porque o plantel como se viu ainda tem muitas falhas e fora os craques que podem sair.

Realmente este ano o site com as varias celebrações pelo tugao esta mais atrasado.

Seven Red

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
Que coisa mais alucinada... então "deixaram-nos ganhar" em troca de um "apoio" que não é preciso para nada, porque para além de não haver mais candidatos, todos os outros clubes já o apoiam.

vieirah1904

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

Pablito13


danny82

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
Post candidato a tesourinho deprimente do ano. Parabéns.

Diavolo Rosso

Finalmente mais a frio e depois de um fim de semana muito ocupado e de grandes alegrias...

Acabou a espera pelo 38, esperando que o 39 não demore tanto tempo...

Passei por alguns pontos da região centro ontem à noite e que bela festa se fez em Leiria, à Benfica...

Parabéns ao staff e jogadores mas essencialmente a todos nós, que merecemos isto há muito tempo...

Viva ao Benfica...

Rumo ao 39 :slb2:

Migas75

A conquista do 38 foi fantástica! Foi mais do que justa!

vieirah1904

Citação de: Seven Red em 28 de Maio de 2023, 19:35
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.
Que coisa mais alucinada... então "deixaram-nos ganhar" em troca de um "apoio" que não é preciso para nada, porque para além de não haver mais candidatos, todos os outros clubes já o apoiam.

É óbvio que não é o apoio. Interessa-lhes que o Rui Costa continue por muitos anos como Presidente, porque não desafia nem desmascara os poderes instalados, e com este título ele ganha muito crédito junto dos adeptos, porque já não se ganhava desde 2019. Sem contestação ao Rui por parte dos sócios do Benfica,podem agora passar ao 'Business as Usual' que é o Fócul ganhar.

JM21


van33

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:22Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Ninguem respondeu porque ninguem gosta de ti. Lida com isso!
Sabes que podes magoar profundamente e irreversivelmente uma pessoa ao dizer uma coisa dessas?

MN

Citação de: MN em 28 de Maio de 2023, 10:48Espectáculo.

Anda aqui em Canidelo/Gaia, desde cedo, um tipo sozinho numa carrinha cinza com grande 38 vermelho nas portas a buzinar para acordar os cabeças-de-melão!

Este gajo merece uma medalha!
Hoje tarde já passou por mim mais 3 vezes... sempre a buzinar com a sua camisola do Benfica vestida, cachecol a sair da janela e o enorme 38 vermelho nas portas!

Este gajo tirou o dia todo para chapar o nosso 38 pelos olhos dentro dos cabeças-de-melão!

Qual medalha qual carapuça  este gajo merece é uma taça!

Notguilty


kino

O campeonato já foi, BENFICA DA ME A SUPERTAÇA.

kino

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:22Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Ninguem respondeu porque ninguem gosta de ti. Lida com isso!
Sabes que podes magoar profundamente e irreversivelmente uma pessoa ao dizer uma coisa dessas?

Tenho as de Barcelos no meu telemóvel. Não sei postar aqui lolol. Mas imagino que essas também as tenhas

Notguilty

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 19:22Já perguntei e ninguém me respondeu, que seja a puta da última vez que isto sucede aqui! Não há imagens de festejos por esse mundo fora? As únicas que vi foi em cabo verde e Angola...nos outros anos davam em vários locais.

Ninguem respondeu porque ninguem gosta de ti. Lida com isso!
Sabes que podes magoar profundamente e irreversivelmente uma pessoa ao dizer uma coisa dessas?
Nao queres começar a usar o Twitter? lá consegues achar facilmente