Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Diogo Brito

Parece-me um equipamento da feira. Não sei como alguém gosta disto.

Mas vou esperar para ver algum jogador com ele vestido, às vezes muda tudo.

20Nico Gaitan20


Menino de Ouro RS

Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.

Não tem parte branca e fake essa pelo que disseram

Menino de Ouro RS


JJJJJJ

Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.
Essas partes brancas se for na lateral como nos equipamentos da Juventus não acho que fique muito mal. Agora aquele contorno dourado é que fica mal pra crl.

tripiatrik

Citação de: DevilBetty em 24 de Maio de 2023, 08:53
Citação de: tripiatrik em 24 de Maio de 2023, 08:50
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2023, 08:17
Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.
Epá...

Estou tão farto da Adidas :estrelas:

O problema não é a adidas. O problema é o departamento de marketing do clube.



O departamento de marketing da Adidas, queres tu dizer. O departamento de marketing do clube, risca zero.
Basta veres que as linhas são muito semelhantes em todos os clubes que vestem Adidas. Acontece o mesmo com a Nike, Puma, etc...

Mas são as marcas que decidem as cores? Agora a adidas decidia que o próximo equipamento principal de 24/25 em vez de vermelho, era verde ou azul e o Benfica comia e calava? Não faz sentido nenhum. A adidas deve apresentar um conjunto de templates mas quem decide as cores tem de ser o clube. Se assim não for é só ridículo.

o Noruego

Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.

Não tem parte branca e fake essa pelo que disseram
Oxalá, Deus te oiça!

E Eusébio te saúde

Torgal

Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Torgal em 24 de Maio de 2023, 11:30Não se preocupem com as placas brancas atrás.  O0
Como assim?

Julgo que a parte de trás não tem isso. Isso é um leak mas acho que é fake.

Sá das Violas30

A parte de trás segue o template de outras camisolas da adidas

Red2000

Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.

O equipamento possivelmente vai parecer muito semelhante, no entanto, parece-me claramente que esse se trata de um falso, provavelmente uma replica de contrafação:



Reparem nas golas e emblemas. Parecem-me haver diferenças razoáveis, e acima de tudo, a diferença nas etiquetas onde esta nova imagem inclui uma etiqueta que ainda não possui o novo logotipo da adidas (sem o lettering "adidas" e apenas com o icone).

Tambem se compararem a parte de trás, parece existir uma clara diferença no tamanho do pormenor dos 120 anos e também é notória a diferença no icone das quinas no logotipo da Sagres.

Pablito_1904

Citação de: Red2000 em 24 de Maio de 2023, 13:56
Citação de: SelmoTiago82 em 24 de Maio de 2023, 00:08




A parte branca das costas, não gosto.

O equipamento possivelmente vai parecer muito semelhante, no entanto, parece-me claramente que esse se trata de um falso, provavelmente uma replica de contrafação:



Reparem nas golas e emblemas. Parecem-me haver diferenças razoáveis, e acima de tudo, a diferença nas etiquetas onde esta nova imagem inclui uma etiqueta que ainda não possui o novo logotipo da adidas (sem o lettering "adidas" e apenas com o icone).

Tambem se compararem a parte de trás, parece existir uma clara diferença no tamanho do pormenor dos 120 anos e também é notória a diferença no icone das quinas no logotipo da Sagres.

Essas imagens são são de uma página que vende camisolas contrafeitas.




windows10

As camisolas quando estão estendidas são sempre más. Vestida, quase nem se nota nas faixas brancas, olhando para os equipamentos com o template semelhante, porque fica por baixo da axila.
Gosto, acho diferente do que tem vindo a ser feito e que no fim os adeptos vão gostar.
No fim de contas, o mais importante é que ganhe títulos.

_Huji_Slb

Alterar a parte dourada dos limites da camisola para branco.


Soundwave

Citação de: Torgal em 24 de Maio de 2023, 13:11
Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2023, 12:09
Citação de: Torgal em 24 de Maio de 2023, 11:30Não se preocupem com as placas brancas atrás.  O0
Como assim?

Julgo que a parte de trás não tem isso. Isso é um leak mas acho que é fake.

Mas não é photoshop. Produziram essa para testar as águas?