CN MF J1: SL Benfica 1 - 3 SC Braga/AAUM, 28Maio. Dom. 17h00 *BTV*

Kurt Cobain 10

Para o ano nem há champions vamos , fdx. depois do balúrdio que foi gasto em reforços . época péssima , apesar das taças conquistadas.

IPASLB

Muitos Benfiquistas têm o clube que MERECEM.

Felizmente nem todos vão na cantiga dos parasitas, eu nunca irei!

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 28 de Maio de 2023, 18:41Gajos a falhar golos escandalosos de baliza completamente aberta e situações de jogadas em vantagem numérica desperdiçadas infantilmente e para ajudar ficou no mínimo uns 2 penáltis por assinalar e vão bater todos no MR está certo.
Tendo também responsabilidade, JAMAIS terá igual aos que JOGAM.

Mas isto, QUALQUER gajo com o MÍNIMO de conhecimento desportivo sabe ou deveria sabê-lo.

Matique21

Perdemos mas tem que se analisar o jogo pelo que jogamos. Estamos muito melhor do que no tempo do Pulpis. Hoje faltou ser mais eficaz, fomos sempre melhor equipa durante todo o jogo.

danhel

Não vi o jogo mas, pelo que posso perceber, falhámos imensas oportunidades de golo. Quem foram os perdulários? Dizer que foram os jogadores é demasiado vago. Há que chamá-los pelos nomes. Quem não defende?

lancadordedois

jogar como nunca perder como sempre , autor Pulpis , salmo 1:1

remates a figura , uma enxurrada.

The_Riggs

Honestamente ri-me quando vi o resultado.

Parabéns velho caquético pela escolha de treinador.

lancadordedois

Relativamente aos jogadores , nao valem nada , saiem de ca e começam a ganhar.
estranho

tarefa para o Rui Costa , desenrasque se

IPASLB

Que Rui Costa EXIJA a passagem á final!

Que faça saber a todos da secção de Futsal Masculino que se não passarem que haverão SANÇÕES GRAVES para TODOS!

Eu não acredito que o faça NEM QUERO, SE...jogarmos a final com o cashball.

diogoalves

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 18:35Toda a gente viu que a escolha do Mário Silva ia dar merda.
Um gajo dispensado há 1 ano e meio pelo próprio Fernando Tavares.
Isto parece um clube de Inatel.

Parece?