Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1265 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1265 minutos), 6 golos

Soundwave

Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 18:50Tem de novo desculpa. A equipa nao esta a ajudar nada.

No lance do golo nunca atacou o primeiro poste. Era óbvio que aquela zona estava destapada e que um cruzamento podia ir para ali a pedir um ataque ao espaço, mas não. Mais uma vez foi o defesa a atacar a bola enquanto este pára e fica a ver jogar.

Ter este mono em campo ou um pino de treino é precisamente o mesmo.

MLM

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2024, 18:57
Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 18:50Tem de novo desculpa. A equipa nao esta a ajudar nada.

No lance do golo nunca atacou o primeiro poste. Era óbvio que aquela zona estava destapada e que um cruzamento podia ir para ali a pedir um ataque ao espaço, mas não. Mais uma vez foi o defesa a atacar a bola enquanto este pára e fica a ver jogar.

Os 9s nao atacam sempre o primeiro poste.  Se ele ficando na cabeca da area fica mais solto, nao acho mal que nao va ao primeiro poste. Mesmo porque o Cabral tambem nao ataca sempre o primeiro poste.

Rei

Era suposto fazer o quê se não se criaram oportunidades? Ridículo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2024, 19:01Era suposto fazer o quê se não se criaram oportunidades? Ridículo.

O problema é que mesmo quando criamos marca pouco e num 9 do Benfica convém também  ter alguém que por vezes consiga criar ele próprio mas isso já é pedir um ponta-de-lança diferenciado

emulate

Vender sff

Que horrivel.

Lusus

Jelita

"Precisa de oportunidades de golo."

Mértola_10

É que não fazes uma bem!!!
Fdx!

RGouveia.SLB

Falta-lhe tanto nervo, fodasse.

Soundwave

Citação de: MLM em 01 de Dezembro de 2024, 19:00
Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2024, 18:57

Os 9s nao atacam sempre o primeiro poste.  Se ele ficando na cabeca da area fica mais solto, nao acho mal que nao va ao primeiro poste. Mesmo porque o Cabral tambem nao ataca sempre o primeiro poste.

Quero lá saber do que o Cabral faz, esse é tão mau ou pior.

Quero é que fique bem claro que a desculpa da equipa não ajudar não cola. Ele que procure os espaços que a equipa solicita em vez de ficar à espera que sejam sempre os defesas e gr a cometer erros.

watt338

É que nem sequer tentou chutar. Inacreditável.

Soundwave

Este triste espectáculo também é culpa da equipa? Vejam lá.

vieirah1904

Na Holanda não se defende.

Nunca mais percebem.