Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Kinkolas

Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2024, 03:37
Citação de: jjlope00 em 01 de Junho de 2024, 03:09Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

A minha escolha seria o Douvikas.

Do que conheces o que faz o Ioannidis ser muito melhor?que caracteristicas preferes nele do que no Pavlidis?
É melhor porque vai po Sporting.

Silveralho

A ser verdade o interesse neste jogador só mostra como somos uma merda na gestão de activos.
Se o treinador vai ser o mesmo porque se está a tentar um jogador com um perfil que não encaixa na ideia de jogo do treinador?

Está visto que roger é burro que fode por isso não vai alterar o sistema táctico, estar a rebentar mais 20milhoes é apenas ridículo, peguem nesse dinheiro e tragam defesas laterais e apostem no marcos.

Zetuga

Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 01:58
Citação de: Dimmus em 31 de Maio de 2024, 23:53Pavlidis é melhor que o Ionnidis????
numa perspectiva de quem já teve experiência de scouting, o ser melhor é um dado extremamente relativo, depende do contexto e de uma carrada de outros factores. É uma comparação difícil, dado que o Ioannidis joga num patamar ligeiramente inferior ao do Pavlidis. Se fosses por exemplo comparar o Pavlidis ao Gimenez que jogam num patamar semelhante, diria que o Gimenez é mais completo mas menos matador que o Pavlidis. Tudo depende do contexto, das tarefas que terá a nível individual e colectivo, do que é que o treinador quer do jogador, que características específicas procuram para a posição etc. É a mesma coisa que eu te perguntar, quem foi melhor no prime time, Messi ou Ronaldo e eu digo-te que as tantas com o sistema de jogo do Real Madrid Messi não se sairia tão bem e Cristiano vice versa no Barcelona. Um bocadinho como o Arthur Cabral no Basileia e na Fiorentina onde o estilo de jogo se adequava mais ao que ele procura enquanto número 9, no Benfica foi um não redondo, fraca adaptação ao sistema... Não tem as características para desempenhar aquele papel. Na visão de scouting, o melhor é aquele que em teoria poderá desempenhar com mais eficácia o seu papel no sistema do treinador.

Para simplificar, a questão será: qual dos dois seria melhor para o Benfica de hoje?

jvpjonas

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 22:12https://www.youtube.com/watch?v=nHlkF3yWT1g

Vejam bem a quantidade de más decisões que toma e as vezes que é comido...

E isto a jogar na merda da liga das tulipas...

NÃO BRINQUEM COM O DINHEIRO DO BENFICA CARALHO!!!

P.S. - desse vídeo sei bem quem trazia.
Sugawara

Roy Kent

O Benfica este ano tem de acertar no avançado, não podemos voltar a falhar.

MaFd_R@_SLB

Então parece estar escolhido o próximo flop

player12

Citação de: jjlope00 em 01 de Junho de 2024, 03:09Não me entusiasma sinceramente. Então 20M + % de uma futura venda, num gajo que vai entrar no último ano de contrato, é de loucos..

Ioannidis que vai para o Sporting é muito melhor. Não faz sentido estarmos a contratar um gajo pior do que o rival.

Estão a cometer os mesmos erros da época transata, mais uma aposta em um jogador com o perfil do Cabral e ainda por cima fica livre em janeiro, 20M€ é o cúmulo dos cúmulos, alguém precisa de salvar o Benfica desta incompetência.
O Douvikas foi para o Celta de Vigo ainda está época.
O Ioannidis claramente é mais o tipo de avançado que o Benfica precisa.

player12

Citação de: Roy Kent em 01 de Junho de 2024, 07:17O Benfica este ano tem de acertar no avançado, não podemos voltar a falhar.
Começa bem já estamos a falhar.

ZilluX

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2024, 22:35O Ioannidis pode não ser tão goleador mas era mais o perfil que precisávamos

Um gajo que corra e ande na frente a bater neles

Faz lembrar as compras de GR pq jogam bem com os pes. E marcar golos, ja nao interessa?

player12

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2024, 03:57
Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2024, 03:37

Do que conheces o que faz o Ioannidis ser muito melhor?que caracteristicas preferes nele do que no Pavlidis?
É melhor porque vai po Sporting.
O Ioannidis é um avançado com características melhores para jogar num Benfica de Schimidt isso é evidente é um jogador que pressiona mais é mais rápido é um avançado mais móvel  e financeiramente mais atrativo porque dar 20M€ por um jogador que acaba contrato em janeiro é de loucos não estamos a falar do Ronaldo o Fenómeno. 

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 22:12https://www.youtube.com/watch?v=nHlkF3yWT1g

Vejam bem a quantidade de más decisões que toma e as vezes que é comido...

E isto a jogar na merda da liga das tulipas...

NÃO BRINQUEM COM O DINHEIRO DO BENFICA CARALHO!!!

P.S. - desse vídeo sei bem quem trazia.

Nesses vídeos, não vejo diferença nenhuma para o Cabral.

Ivo_M

faz-me lembrar o paulinho...
estamos fdds

MaFd_R@_SLB

É uma mistura de Paulinho com o Arthur Cabral

Roy Kent

Vão gozar com o crl, contratem é jogadores a sério fdx.

OMonarca