Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 27 jogos (1822 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1822 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Custa me ver um Malen a ser transferido por 25 milhões de Euros e nós andamos a torrar 20/25M por PL que não valem um caralho.

CapitaoIglo

Citação de: Smballs em 12 de Janeiro de 2025, 22:33Dá muito mais à equipa q qq 1 dos outros.... mas não faz golos....

Precisamos de 1 PL q faça golos...

Vender o Cabral e trazer o clayton do Rio ave, é movimento obrigatório neste mercado....

O que é que ele dá assim tanto a equipa?

Não consigo ver um ponto positivo deste indivíduo.

Benfanatic

Se é para correr e lutar, um Usain Bolt ou Dwayne Johnson fariam melhor que este fulano. E se calhar não falhariam tantos golos.

Smballs

Smballs

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Janeiro de 2025, 12:14
Citação de: Smballs em 12 de Janeiro de 2025, 22:33Dá muito mais à equipa q qq 1 dos outros.... mas não faz golos....

Vender o Cabral e trazer o clayton do Rio ave, é movimento obrigatório neste mercado....

Analisando o pavlidis, o cabral e o amdouni, nenhum deles dá ao ataque do Benfica, aquilo q o grego dá.....
aquelas constantes descidas para tabelar à esquerda e à direita, a forma como ele recebe a bola de costas e entrega quase sp a bola jogável, joga em toda a linha da frente de ataque e corre toda essa linha em pressão alta, o exemplo do golo do di maria contra o braga (taça da liga) e o trabalho que ele faz na linha na assistência para o golo

enfim....com base nisto é que acho q o que ele dá ao ataque, nenhum dos outros dá.............agora a questão para mim nem é essa........a verdadeira questão para mim é que não foi isto que o Benfica comprou....o Benfica comprou golos, e é precisamente isso que ele não está a dar !!

Livrinhos

O problema que está aqui, tem estado nos últimos anos, e tem de arrastado num sem número de jogadores que pouco ou nada renderam.

Eu tenho cá para mim que o problema ultrapassa o que achamos que é...

fpie

sem pontas de lança, é dificil ganhar jogos, temos um problema à anos e arrasta-se

VelhaGuarda

VelhaGuarda

Citação de: Livrinhos em 13 de Janeiro de 2025, 15:47O problema que está aqui, tem estado nos últimos anos, e tem de arrastado num sem número de jogadores que pouco ou nada renderam.

Eu tenho cá para mim que o problema ultrapassa o que achamos que é...

Também me parece que há aqui mais qualquer coisa.

VirtualKing

Não marca a puta de um golo...

GoldenState

É assumir o erro e encontrar substituto.

Para ele e para o Arthur, ambos sem qualidade para representar o Benfica.

Olivera85

Dos 3 avançados é o que melhor se enquadra neste sistema, mas falta critério na finalização.

Verdade que também lhe tem faltado alguma sorte e psicologicamente está de rastos..

Para mim ainda dos 3 atuais era o que ainda ficava.

Criativo

Citação de: LuisPortugal em 13 de Janeiro de 2025, 12:12Custa me ver um Malen a ser transferido por 25 milhões de Euros e nós andamos a torrar 20/25M por PL que não valem um caralho.

E o Lo Celso foi por 5M para o Bétis (já leva 7g no campeonato) e nós com 25M espetados no Kocku. Ou o Moise Kean na Fiorentina por 13M...
Eu até nem me importo que paguem estes valores pelos jogadores, mas para o fazer tem que ser craques e que haja pouca dúvida que rendam, até podiam falhar um, mas falhar mais do que acertar em verbas dessa grandeza é incompetência a mais...

Archie Bunker

Citação de: Smballs em 13 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: CapitaoIglo em 13 de Janeiro de 2025, 12:14

Analisando o pavlidis, o cabral e o amdouni, nenhum deles dá ao ataque do Benfica, aquilo q o grego dá.....
aquelas constantes descidas para tabelar à esquerda e à direita, a forma como ele recebe a bola de costas e entrega quase sp a bola jogável, joga em toda a linha da frente de ataque e corre toda essa linha em pressão alta, o exemplo do golo do di maria contra o braga (taça da liga) e o trabalho que ele faz na linha na assistência para o golo

enfim....com base nisto é que acho q o que ele dá ao ataque, nenhum dos outros dá.............agora a questão para mim nem é essa........a verdadeira questão para mim é que não foi isto que o Benfica comprou....o Benfica comprou golos, e é precisamente isso que ele não está a dar !!

É que ainda é o mais útil á equipa e isso é o mais incrível na falta de qualidade dos PLsque temos.

BC

O golo em fora de jogo que marca contra o Braga na meia final da taça da liga define bem o Pavlidis.

De frente para o jogo - jogado, com todos os defesas e o seu próprio colega à frente, ele consegue estar em fora de jogo.

No jogo da final ou até mesmo nessa meia-final, com um centro milimétrico que só teria de se aproximar mais rápido, ele chega atrasado.

Adeus e até nunca!