Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stigmat

Citação de: Aka em 07 de Abril de 2025, 01:57
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2025, 01:54
Expandir...
Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2025, 00:48Já tivemos algum jogador a marcar um truque de chapéu nas Antas?

Ficou absolutamente imortalizado na história do Benfica hoje.
Ficou imortalizado na história do porto, isso sim. Meteu-lhes 4 golos numa só época.

Ele não marcou na Luz. Teve um que foi revertido para livre directo.

Sabes quem tentou "reverter" a mariquice dos homossexuais ? A Alemanha Nazi. Agora pensa.

GTtdi_SLB

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2025, 00:15Afinal o Pavlidis dos golos e golos está no Benfica !!

Eu bem disse q preferia de longe este ao ioannidis...acho q não me enganei !
Hoje fez um jogo à Falcão, passe a comparação com esse craque do crl que nos foi roubado através de esquemas ilegais.

Aka

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2025, 01:59
Expandir...
Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2025, 00:48Já tivemos algum jogador a marcar um truque de chapéu nas Antas?

Ficou imortalizado na história do porto, isso sim. Meteu-lhes 4 golos numa só época.

Sabes quem tentou "reverter" a mariquice dos homossexuais ? A Alemanha Nazi. Agora pensa.

Sabes de que país era o primeiro rei da Grécia? Sabes o que faziam na Grécia Antiga?

GTtdi_SLB

Expandir...

Carambola com um central, creio que lhe foi atribuído pois ele toca por último.

Esse a que te referes foi roubado pelo var

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2025, 02:01
Expandir...

Carambola com um central, creio que lhe foi atribuído pois ele toca por último.

Esse a que te referes foi roubado pelo var

Não, foi autogolo do Pérez. E o que ele marcou não foi roubado pelo VAR, o filho da puta é que apitou falta em vez de deixar o lance seguir. Ou melhor, apitou quando ela entrou.

poliban

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2025, 00:26
Citação de: poliban em 06 de Abril de 2025, 23:27
Expandir...
Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2025, 23:14Começou a ter mais oportunidades e marca mais golos.
Não era por culpa dele que estava com poucos golos.

Avançado do crl.

Repara, e sei que reparaste.
Há pelo menos 3 bolas que ele está ao 2 poste que é só encostar, 2 do Aktur e uma do Carreras.
É muitas vezes mal servido sim.

E a quantidade de vezes que faz os movimentos correctos e cagam para ele?
Fora o que trabalha para ele e para a equipa.

Num contexto melhor e estava taco-a-taco com o melhor avançado da galáxia.

Por isso é que eu tenho receio que venham no cá buscar.
Ele numa equipa melhor, ainda rende mais.
Disse isto ao forçado quando ele não estava a render.

Deus Jonas

Agora se molha a sopa ao sporting meu Deus

poliban

Eu até acho que ele jogou melhor na Luz contra o porto do que hoje mas os números são foda.

Bryan.

Blitzer

Jogadores do Benfica que bisaram no estádio do Dragão:
2019/20 Carlos Vinícius
2014/15 Lima
2005/06 Nuno Gomes

Jogadores do Benfica que fizeram um hat-trick no estádio do Dragão:
2024/25 Pavlidis

Surreal! Que os próximos 21 anos tenham um registo bem melhor.

Bryan.

O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

Hoje fez um hattrick que o imortalizou, mas joga o suficiente para "não precisar". Tem muito futebol e torna toda a gente à volta dele melhor.

Que fique muitos anos. Vai-nos dar muitos títulos.

Deus Jonas

O Cabral ainda está cá?

iKatz

Citação de: Bryan. em 07 de Abril de 2025, 02:10O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

Hoje fez um hattrick que o imortalizou, mas joga o suficiente para "não precisar". Tem muito futebol e torna toda a gente à volta dele melhor.

no fim da epoca ta vendido

GTtdi_SLB

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2025, 02:05Eu até acho que ele jogou melhor na Luz contra o porto do que hoje mas os números são foda.
Não. Hoje fez literalmente quase tudo bem, só falhou naquela ao poste em que foi mal servido. Tudo o que foi balões ele matou no peito e disponibilizou, e as aéreas deu-lhes direcção de um colega quase sempre. O que lhe chegava bem hoje, ele matava no pé.

Bryan.

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2025, 02:22
Citação de: Bryan. em 07 de Abril de 2025, 02:10O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

no fim da epoca ta vendido

Quero acreditar que não. Confio zero nesta direção mas o jogador é low profile, podemos ter sorte e as propostas não aparecerem.