Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gsound

Citação de: Di_Maria em 07 de Abril de 2025, 18:01E se o Pavlidis mostra os dentes eles até caem...

lalalalala

Eles até caem e até saem.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2025, 17:58O pavlidis pode ter menos golos que o gyokeres, mas marcou penso 7 golos na Champions esta época e o sueco nem chegou lá perto.

O Pavlidis só nesta época tem mais golos que o melhor marcador da historia do Sporting na LC.

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 17:49
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2025, 17:39
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 17:32
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 17:30
Citação de: Vincent em 07 de Abril de 2025, 16:00
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 14:44
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2025, 14:43
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2025, 14:41
Citação de: raio em 07 de Abril de 2025, 14:00
Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 13:47Que ninguem se meta com os deuses gregos.

Mitroglou, katsouranis, Samaris, não nos temos dado mal com os deuses do Olimpo.

Karagounis, também. Fyssas.

O fraquinho foi o Machairidis.

O Fyssas também era fraco.

O Fyssas não era nada fraco...foi o único lateral esquerdo decente que tivemos em 5 anos.

O Machairidis também não era péssimo, mas não se adaptou a Portugal e quis por-se a andar passado logo 6 meses.

Eu era pequeno mas tive sempre ideia de que era fraco. Para trás pouco me lembro, mas dessa época ainda me lembro bem que o Fyssas era dos piores da equipa, para além disso do outro lado da defesa tinha um jogador incomparavelmente melhor e até o jogador que o substituiu foi claramente melhor.

O Machairidis era fraco. Não se adaptou. Veio com o Sabry. Mas, nas contas finais, a Grécia tem dado óptimos jogadores, Karagounis, Katsouranis, Fyssas, Pavlidis e Samaris...

Gostava bem mais do Machairidis que do Karagounis (sim ate jogpu no Inter) mas era muito cabeca no chao...
O problema do Macharidis era o estilo de vida que levava e por isso se aguentou aqui pouco tempo.

Epá, Karagounis era muito superior.

Também acho que nem há comparação.

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 18:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2025, 17:58O pavlidis pode ter menos golos que o gyokeres, mas marcou penso 7 golos na Champions esta época e o sueco nem chegou lá perto.

O Pavlidis só nesta época tem mais golos que o melhor marcador da historia do Sporting na LC.
hat trick contra o futuro campeão da Europa desta época 🥱

MeteGelo

Vincent

Expandir...
Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 13:47Que ninguem se meta com os deuses gregos.

Mitroglou, katsouranis, Samaris, não nos temos dado mal com os deuses do Olimpo.

O Fyssas não era nada fraco...foi o único lateral esquerdo decente que tivemos em 5 anos.

O Machairidis também não era péssimo, mas não se adaptou a Portugal e quis por-se a andar passado logo 6 meses.

Eu era pequeno mas tive sempre ideia de que era fraco. Para trás pouco me lembro, mas dessa época ainda me lembro bem que o Fyssas era dos piores da equipa, para além disso do outro lado da defesa tinha um jogador incomparavelmente melhor e até o jogador que o substituiu foi claramente melhor.

O Fyssas não era extraordinario mas era um bom lateral e foi uma lufada de ar fresco na altura, já que nem lateral tinhamos. Ou jogava o Armando (lateral direito) ou o Cristiano (central e horrivel).

Obviamente que do outro lado estava um muito melhor...era o Miguel que é o nosso melhor lateral direito dos ultimos 30 anos.

Gsound

Citação de: filc em 07 de Abril de 2025, 18:03
Expandir...

O Fyssas era um dos melhores da equipa. Dos poucos de jeito que tínhamos naquela equipa...

Poucos de jeito? Se bem me recordo, o 11 da final da taça foi Moreira, Armando, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes e Sokota. Não tínhamos era plantel, isso sim.

O Fyssas era um jogador entre o razoável e o bom. Mas como não tínhamos defesa esquerdo há anos, o upgrade foi considerável.

Sexta-Feira

Citação de: Gsound em 07 de Abril de 2025, 18:14
Citação de: filc em 07 de Abril de 2025, 18:03
Expandir...

O Fyssas era um dos melhores da equipa. Dos poucos de jeito que tínhamos naquela equipa...

Poucos de jeito? Se bem me recordo, o 11 da final da taça foi Moreira, Armando, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes e Sokota. Não tínhamos era plantel, isso sim.

O Fyssas era um jogador entre o razoável e o bom. Mas como não tínhamos defesa esquerdo há anos, o upgrade foi considerável.

Só pelo golaço que enfiou ao porto no Jamor já ficou no coração.

Ganhamos essa Taça de Portugal.

MeteGelo

eaglerp

eaglerp

Eu nunca tive dúvidas, mesmo quando a bola não entrava, fui sempre um defensor das suas caracteristicas e da sua qualidade

The Eagle 10

Citação de: AlexGR em 07 de Abril de 2025, 10:55Since this style is trending I made an AI illustration :D

Porquê é que o Bruce Ishizaki está atrás de um porco com uma faca? :rir:

Notguilty

aguia1

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2025, 18:37Eu nunca tive dúvidas, mesmo quando a bola não entrava, fui sempre um defensor das suas caracteristicas e da sua qualidade
Eu também acreditava, mas para ser sincero chegou a uma altura que já estava a perder a esperança. Joga bem em espaços curto e também ajuda bastante na pressão. Na altura que a bola não entrava, ele deveria ser o marcador dos pênaltis, as vezes o que precisam é que marquem um golo ou 2 para ganharem a confiança.

AlexGR

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 17:49Epá, Karagounis era muito superior.

Karagounis at 48 , charity game 2 weeks ago: