Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 122 jogos (8524 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (842 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: ruicouto10 em 13 de Julho de 2026, 11:40Continua a ser o melhor PL do plantel...

Vai depender muito de como será servido.. e de como o treinador o vai colocar a jogar... ano passado começou a perder-se a partir do momento em que lhe pediram para andar pelo campo todo a pressionar tudo e todos a buscar jogo nas linhas...

mas neste clube nunca se sabe muito bem o que vai resultar ao não... até pk até dia 31 pode ter uma proposta irrecusavel... e nós não cortamos as pernas a ninguem...

Proposta irrecusável por este? 🤣🤣🤣🤣🤣

pexim

Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2026, 12:04
Citação de: pexim em 13 de Julho de 2026, 11:36
Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Julho de 2026, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2026, 11:11
Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Julho de 2026, 11:08Livrem-se de atacar a época com este cepalhão na frente
60 golos e 17 assistencias em 2 épocas.......cepalhão  :clap1:  :clap1:  :clap1:
Quatro golos na segunda volta, (Ah dois de penalti), não joga nada mesmo
Não deixa de ser curioso esse período coincidir com a entrada do Rafa na equipa.
Foi o Rafa que o fez falhar golos de baliza aberta, seguramente.
Naturalmente que não. Mas a diferença nos números entre um período e o outro são mais substanciais do que apenas um golo ou outro falhados.
As culpas dele, são as dele. Mas vão mais além dos falhanços.

Heisenberg_1904

Teve um rendimento medíocre a partir de janeiro. Não esteve no Mundial. Zero (!!) de tolerância e de paninhos quentes quando começarem os jogos oficiais, em relação a este jogador.

RicNasSLB

Se tivermos menos de 25-30 penaltis na próxima época vai ser complicado...

Red_turtle

Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: ruio1999 em 10 de Julho de 2026, 22:17
Citação de: Red_turtle em 30 de Junho de 2026, 08:52
Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2026, 12:21
Citação de: Red_turtle em 29 de Junho de 2026, 12:17
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Junho de 2026, 11:54
Citação de: Der Kaiser em 29 de Junho de 2026, 00:48Sofreu bem na final de futsal.

São aquelas cenas, que podem nem simbolizar nada, mas que (pelo menos a mim) cai muito bem, e ganha-se um novo respeito ao atleta, eu pessoalmente gostei muito de o ver nas bancadas do futsal.

Se calhar, faz parte do contracto de marketing do ruie

Tipo Coreia do Norte
Não te cansas de dizer merda em todos os tópicos?

Calma, aida faltam 3 anos, a tua avença está segura.

O jornal onojo, hoje diz que a contratação do lenglent, é um excelente negócio...  quando até aquele pasquim, faz campanha é porque vocês estão desesperados.

Vai amealhando, que a mama eventualmente irá acabar.
Como disse, não paras de dizer merda?

Eu tenho uma avença tão grande que tenho de fazer cursos no IEFP para sobreviver.

Para de ser um palhaço e vai ver o que se passa nessa tola.

Acordas-te

Volta para o buraco
Ter uma opinião na zona cinza agora é ter uma avença.

Se calhar tu é que tens de sair do buraco, que estas a precisar de sol.

Eu sei bem em quem votei nas últimas 4 eleições e não foi Vieira ou Rui.

E já paravam de antagonizar as pessoas por terem opiniões mais balanceadas, se acham que esse discurso vai salvar o Benfica estão muito enganados.

Spam

ruio1999

Citação de: Red_turtle em 13 de Julho de 2026, 19:36
Citação de: Der Kaiser em 29 de Junho de 2026, 00:48Sofreu bem na final de futsal.

São aquelas cenas, que podem nem simbolizar nada, mas que (pelo menos a mim) cai muito bem, e ganha-se um novo respeito ao atleta, eu pessoalmente gostei muito de o ver nas bancadas do futsal.

Tipo Coreia do Norte

O jornal onojo, hoje diz que a contratação do lenglent, é um excelente negócio...  quando até aquele pasquim, faz campanha é porque vocês estão desesperados.

Eu tenho uma avença tão grande que tenho de fazer cursos no IEFP para sobreviver.

Acordas-te

Volta para o buraco

E já paravam de antagonizar as pessoas por terem opiniões mais balanceadas, se acham que esse discurso vai salvar o Benfica estão muito enganados.

Spam
Isso é o que tu fazes por todos os tópicos.

|KOHAKU|

Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Julho de 2026, 16:15Teve um rendimento medíocre a partir de janeiro. Não esteve no Mundial. Zero (!!) de tolerância e de paninhos quentes quando começarem os jogos oficiais, em relação a este jogador.

Gosto muito deste gajo, mas jogou abaixo das expectativas o ano passado. Muito por causa de ter de andar pelo campo todo que nem louco. A atitude dele nas Antas (sim, falo da época passada e não do 1-4) também me fica na memória. Quero acreditar que se for melhor gerido será, no mínimo, uma excelente contribuição para competições internas.

RedHead

O melhor ponta de lança /avançado, depois de Jonas e Mitroglou... E tivemos uns 15,contratados por valores bem elevados e sem rendimento golos/assistencias....

Mértola_10

Por mim podes ir concretizar o sonho!

aquaris

Tem muita falta de velocidade.... no resto serve, mas a falta de velocidade é um problema!
Citação de: |KOHAKU| em 13 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: Heisenberg_1904 em 13 de Julho de 2026, 16:15Teve um rendimento medíocre a partir de janeiro. Não esteve no Mundial. Zero (!!) de tolerância e de paninhos quentes quando começarem os jogos oficiais, em relação a este jogador.

Gosto muito deste gajo, mas jogou abaixo das expectativas o ano passado. Muito por causa de ter de andar pelo campo todo que nem louco. A atitude dele nas Antas (sim, falo da época passada e não do 1-4) também me fica na memória. Quero acreditar que se for melhor gerido será, no mínimo, uma excelente contribuição para competições internas.
Tem um problema de velocidade, nao sendo lento também não é rápido!

Red_turtle

Citação de: ruio1999 em 13 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: Red_turtle em 13 de Julho de 2026, 19:36

Tipo Coreia do Norte

Acordas-te

Volta para o buraco

Spam
Isso é o que tu fazes por todos os tópicos.

Ja chega

Vai te curar

Jeremy

Era vender este e ja tinhamos dinero.

Zoka

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2026, 16:47Era vender este e ja tinhamos dinero.

Para ficares sem avançado e gastar o dinheiro num gajo muito pior que ele?

hcrespo

Jb3011

Remates da picinha fds