Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 111 jogos (7758 minutos), 60 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (76 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruio1999

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2026, 08:25Mais um ano a ver os outros ganhar...

É que nem dá para ter um pouquinho de esperança...

Este cona mole é uma delícia para os defesas.
Tão mole que é o único gajo a ter marcado um hat-trick pelo Benfica no Dragão, coisa que acontece todos os anos, como se sabe. E mais outro na Champions, ao pequeno Barcelona, também é todos os anos que temos jogadores do Benfica fazer hat-tricks nas competições europeias.

Este ódio não faz absolutamente sentido nenhum.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Der Kaiser em 29 de Junho de 2026, 00:48Sofreu bem na final de futsal.

São aquelas cenas, que podem nem simbolizar nada, mas que (pelo menos a mim) cai muito bem, e ganha-se um novo respeito ao atleta, eu pessoalmente gostei muito de o ver nas bancadas do futsal.

Red_turtle

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Junho de 2026, 11:54
Citação de: Der Kaiser em 29 de Junho de 2026, 00:48Sofreu bem na final de futsal.

São aquelas cenas, que podem nem simbolizar nada, mas que (pelo menos a mim) cai muito bem, e ganha-se um novo respeito ao atleta, eu pessoalmente gostei muito de o ver nas bancadas do futsal.

Se calhar, faz parte do contracto de marketing do ruie

Tipo Coreia do Norte

Bailey

Vou contra a maioria acho que tem bastante qualidade .
O futebol do Mourinho não o beneficiou em nada

ruio1999

Citação de: Red_turtle em 29 de Junho de 2026, 12:17

Tipo Coreia do Norte
Não te cansas de dizer merda em todos os tópicos?

bencross26

Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2026, 04:21
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2026, 08:25Mais um ano a ver os outros ganhar...

É que nem dá para ter um pouquinho de esperança...

Este cona mole é uma delícia para os defesas.
Tão mole que é o único gajo a ter marcado um hat-trick pelo Benfica no Dragão, coisa que acontece todos os anos, como se sabe. E mais outro na Champions, ao pequeno Barcelona, também é todos os anos que temos jogadores do Benfica fazer hat-tricks nas competições europeias.

Este ódio não faz absolutamente sentido nenhum.

E acrescentava ainda que as suas duas épocas de clube foram numa fase manifestamente má e em que a equipa praticava um futebol péssimo a maior parte do tempo. Gostava muito de o ver numa época em que jogássemos futebol a sério, teria certamente números ainda melhores.

Tds 28

Grande Pav a vibrar connosco. Dá gosto ver.
Só tem de ficar. Um jogador que marca mais de 30 golos numa temporada fora o que dá ao jogo não serve?
Inicialmente queixavam-se porque não marcava, agora queixam-se porque é um jogador de fases como todos os outros

ruio1999

Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2026, 12:21Grande Pav a vibrar connosco. Dá gosto ver.
Só tem de ficar. Um jogador que marca mais de 30 golos numa temporada fora o que dá ao jogo não serve?
Inicialmente queixavam-se porque não marcava, agora queixam-se porque é um jogador de fases como todos os outros
Um dia vão descobrir que os jogadores são humanos.

joaoreis

Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2026, 12:21

Tipo Coreia do Norte
Já eu tenho reparado que você dá lições de moral em todos os tópicos.

Estás crescido, Rui! Antes eras mais tímido!  :clap1:

20Nico Gaitan20

Ele a "insultar" um jogador do Benfica por falhar um golo de baliza aberta...

Chega a ser hilariante.😂😂

pipi

2024/2025

LP - 19
TP - 1
TL - 2
LC - 7
(12 assistências)

TOTAL : 29 golos

2025/2026

LP - 22
TP - 3
TL - 2
ST - 1
LC - 2
(6 assistências)

TOTAL: 30 golos

Arranjem um AV melhor pelo mesmo preço que custou o Pavlidis por favor!

Red_turtle

Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2026, 12:21

Tipo Coreia do Norte

Calma, aida faltam 3 anos, a tua avença está segura.

O jornal onojo, hoje diz que a contratação do lenglent, é um excelente negócio...  quando até aquele pasquim, faz campanha é porque vocês estão desesperados.

Vai amealhando, que a mama eventualmente irá acabar.

Cosme2001

Citação de: pipi em 29 de Junho de 2026, 13:142024/2025

LP - 19
TP - 1
TL - 2
LC - 7
(12 assistências)

TOTAL : 29 golos

2025/2026

LP - 22
TP - 3
TL - 2
ST - 1
LC - 2
(6 assistências)

TOTAL: 30 golos

Arranjem um AV melhor pelo mesmo preço que custou o Pavlidis por favor!

O Gonçalo Ramos custou 0
Quiseram tanto despachá-lo e no fim de gastarem o dinheiro todo da sua transferência e passarem por vários flops ficamos com um gajo que no pico da carreira e a bater penaltys não marca mais golos que ele

ff77

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2026, 12:19Vou contra a maioria acho que tem bastante qualidade .

Agravado ainda mais com a entrada de Rafa para jogar ao lado dele.

pevmac

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2026, 12:19Vou contra a maioria acho que tem bastante qualidade .

Que futebol...?