Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Chelas

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador

O Ioannidis tem exactamente as qualidades que precisamos,mas pronto

vermelhoftw

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador

O Ioannidis tem exactamente as qualidades que precisamos,mas pronto

Pois entre um e outro bem sei qual e a dúvida...

Entre um gajo exactamente com as mesmas funções e características do Arthur em campo, ou um gajo mais parecido ao ramos nem sei qual e a dúvida...mas este clube, já nem há palavras

Stanic

#2582
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2024, 16:40
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador

O Ioannidis tem exactamente as qualidades que precisamos,mas pronto

Pois entre um e outro bem sei qual e a dúvida...

Entre um gajo exactamente com as mesmas funções e características do Arthur em campo, ou um gajo mais parecido ao ramos nem sei qual e a dúvida...mas este clube, já nem há palavras
O Ioannidis é muito diferente do Ramos, é mais parecido com o sueco e o Pavilidis é muito mais dinâmico na frente do que o Arthur.


Kampz

Tanta conversa e tenho quase a certeza de que não é o alvo principal e ainda não há nada, apesar de estar no topo da lista.

O Ruizão disse tudo na entrevista, querem um PL, o problema é a eficácia, temos que vender antes.

Vamos começar a pré-época com os 3 do costume, o Cabral vai estar em paz podre com o treinador e a jogar uns minutitos, vão acabar por o emprestar para abrir espaço para um gajo qualquer quando o mercado já tiver só com as maçãs tocadas.

cesarslb


SigaPaVinho

Parece que vamos ter outra novela "Cavani".

poliban


MMeira

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2024, 01:44
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Junho de 2024, 01:17Parece que vamos ter outra novela "Cavani".

Que exagero.

Não te esquecas que o plantel devia estar fechado desde 01.06.24 às 00:01

MMeira

Citação de: reddevill2010 em 09 de Junho de 2024, 01:12

Não tenho a certeza mas julgo que o Nuno Piloto foi meu colega na selecão de Viseu. Jogava no Repesenses e depois foi para a Académica...

Não vi fotos dele na noticia  :confused:

Aka


Espero que seja bom a enconar jogo.

Billy the Kid

Este fórum derrete-se por Giménez do Feyenoord...
Mas,
Despreza Pavlidis, que foi o melhor marcador do campeonato onde joga o mesmo Giménez...

É sempre assim: bons são sempre os outros...

kramxel²

Apesar de reconhecer algum valor, não sou fã do perfil e acho que não é assim um upgrade tão grande ao Cabral.
Acho que partilham muitas das qualidades e limitações (apesar do Pavlidis ser um jogador mais consistente, na finalização, na intensidade de jogo...).

MaFd_R@_SLB

Citação de: Stanic em 08 de Junho de 2024, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2024, 16:40
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2024, 16:20
Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador

O Ioannidis tem exactamente as qualidades que precisamos,mas pronto

Pois entre um e outro bem sei qual e a dúvida...

Entre um gajo exactamente com as mesmas funções e características do Arthur em campo, ou um gajo mais parecido ao ramos nem sei qual e a dúvida...mas este clube, já nem há palavras
O Ioannidis é muito diferente do Ramos, é mais parecido com o sueco e o Pavilidis é muito mais dinâmico na frente do que o Arthur.
Alguém duvida que eles vão sacar outro Gyokeres e nós vamos sacar outro Arthur Cabral? Preparem-se...

Stigmat

E se contratassemos os dois gregos? Ha quanto tempo não jogamos com dois pontas de lança?