Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 123 jogos (8614 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (932 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

o Noruego

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Junho de 2024, 13:130 problemas com a entrevista dele. Foi honesto e verbalizou aquilo que a maioria dos jogadores sente interiormente.
Se for assim em Campo, temos Homem

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: OMonarca em 19 de Junho de 2024, 10:17Para quem curte dos fontanarios

Único que não deu como fechado bem longe disso foi Fabrizio, é quem realmente interessa, o resto é fontes da telha.
o Fabrizio??

Bem pelo contrario..ja o tem dado praticamente como fechado.

Ainda ontem fez um tweet sobre isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 19 de Junho de 2024, 09:36Se vai para onde "pagam mais" não virá cá parar...
Isto se não formos os únicos interessados...
ja deve ter mais que fechado a vinda dele para cá...a meu ver é um.nao assunto.

Hernanicafu

Antes do suposto interesse só ouvia e lia o Pavlidis é que era o Cabral era uma bosta, com o Pavlidis éramos campeões... agora que supostamente estamos interessados já não presta não vale nada o melhor é aquele que vai para os sapos( ía ) ... enfim se alguém dissesse que vinha o Mbape alguém viria dizer que não vale nada... eu desde que levei a bofetada de luva branca do nosso Jonas não faço mais comentários desse género.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 19 de Junho de 2024, 11:57Antes do suposto interesse só ouvia e lia o Pavlidis é que era o Cabral era uma bosta, com o Pavlidis éramos campeões... agora que supostamente estamos interessados já não presta não vale nada o melhor é aquele que vai para os sapos( ía ) ... enfim se alguém dissesse que vinha o Mbape alguém viria dizer que não vale nada... eu desde que levei a bofetada de luva branca do nosso Jonas não faço mais comentários desse género.
basta ver pelo gosens...muita gente a pedir o gajo...e mal ele foi apontado a nós...começaram a debitar todos os defeitos e mais alguns dele.

Shroom

cacetadas

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Mamas

30min à Benfica

Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2024, 12:23Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!
quem é que os colocou la?pois.

Agora amanhem mais 1 ano.

E vamos ver se em 2025 nao voltam a la colocar essa mesma corja mais 4 anos....

SLBenfica1904

Citação de: krak em 19 de Junho de 2024, 09:36Se vai para onde "pagam mais" não virá cá parar...
Isto se não formos os únicos interessados...

Parece um gajo a tentar a sua sorte no tinder, tem de marcar encontro o mais rapidamente possível, senão ela entretanto já está a falar com um mais bonito, mais musculado, mais rico, ou mais qualquer coisa.

Dmitry91

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Não conheço os teus connects.

Mas o Benfica contratar outro avançado caro para ficar no banco é bem mais provável que eu comer a Sweeney (infelizmente).

Benfanatic

Citação de: Dmitry91 em 19 de Junho de 2024, 12:29

Não conheço os teus connects.

Mas o Benfica contratar outro avançado caro para ficar no banco é bem mais provável que eu comer a Sweeney (infelizmente).

Ou então para adaptar a lateral.

DeSousa

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2024, 12:23Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!
É importante estar em cima do que se passa no nosso mercado de transferências, toda e qualquer negociação que esta corja faça, tem de ser escrutinada.

_Xebola_

PINARÁS!!!

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2024, 12:38
É importante estar em cima do que se passa no nosso mercado de transferências, toda e qualquer negociação que esta corja faça, tem de ser escrutinada.

Nisso, estou atento.

Também não é difícil ahah