Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Benfanatic

Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Pablito13

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

És um sortudo.

reddevill2010

Já sabemos se fizer uma boa época , vai embora logo.

Musica para os ouvidos destes larápios da direção.

Benfanatic

#3438
"Mas voçeses já ouviram algum dergente do Benfica dezer que está interçado neste jegador?"

"Iste é só nuticias pra encher jornal às custas do Benfica"

"Tude mentiras, deixem o noçe parzidente trabalhar, voçeses devem de querer outro vale dazevedo pah"

São estes os adeptos que temos  :estrelas:

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: X-rated em 18 de Junho de 2024, 12:59Boa entrevista, aparenta maturidade e noção do terreno em que se movimenta.
Inspira confiança. Os gregos que cá temos tido têm sido assim.

acho que o Benfica todos os gregos que teve deram resultado.

Fyssas...Katsuranis...Karagunis...Mitroglou

Todos deixaram marca no Benfica.

Incrível não referires o Machairidis,o melhor de todos.
por acaso achava que fosse Romeno esse.

Ahahah my bad.
falta tb o Samaris e o Ody

Luca1983

Óbvio que a ser apresentado,só depois do dia 1 de Julho.portanto esperem mais umas semanas sff

MiguelAlmeida

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Junho de 2024, 13:130 problemas com a entrevista dele. Foi honesto e verbalizou aquilo que a maioria dos jogadores sente interiormente.
Basta ver os jogadores que foram para a liga dos camelos, essa potência mundial

krak

Se vai para onde "pagam mais" não virá cá parar...
Isto se não formos os únicos interessados...

_Xebola_

Não concordo com a sua contratação, mas não me choca nadinha as declarações.

Foi bastante sincero.

Antes isso que aqueles que andam cheios de desculpas de merda.

OMonarca


The Eagle 10

Citação de: OMonarca em 19 de Junho de 2024, 10:17Para quem curte dos fontanarios


Único que não deu como fechado bem longe disso foi Fabrizio, é quem realmente interessa, o resto é fontes da telha.

o Noruego

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Junho de 2024, 13:130 problemas com a entrevista dele. Foi honesto e verbalizou aquilo que a maioria dos jogadores sente interiormente.
Se for assim em Campo, temos Homem

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: OMonarca em 19 de Junho de 2024, 10:17Para quem curte dos fontanarios


Único que não deu como fechado bem longe disso foi Fabrizio, é quem realmente interessa, o resto é fontes da telha.
o Fabrizio??

Bem pelo contrario..ja o tem dado praticamente como fechado.

Ainda ontem fez um tweet sobre isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 19 de Junho de 2024, 09:36Se vai para onde "pagam mais" não virá cá parar...
Isto se não formos os únicos interessados...
ja deve ter mais que fechado a vinda dele para cá...a meu ver é um.nao assunto.


Hernanicafu

Antes do suposto interesse só ouvia e lia o Pavlidis é que era o Cabral era uma bosta, com o Pavlidis éramos campeões... agora que supostamente estamos interessados já não presta não vale nada o melhor é aquele que vai para os sapos( ía ) ... enfim se alguém dissesse que vinha o Mbape alguém viria dizer que não vale nada... eu desde que levei a bofetada de luva branca do nosso Jonas não faço mais comentários desse género.