Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

#3450
Citação de: Hernanicafu em 19 de Junho de 2024, 11:57Antes do suposto interesse só ouvia e lia o Pavlidis é que era o Cabral era uma bosta, com o Pavlidis éramos campeões... agora que supostamente estamos interessados já não presta não vale nada o melhor é aquele que vai para os sapos( ía ) ... enfim se alguém dissesse que vinha o Mbape alguém viria dizer que não vale nada... eu desde que levei a bofetada de luva branca do nosso Jonas não faço mais comentários desse género.
basta ver pelo gosens...muita gente a pedir o gajo...e mal ele foi apontado a nós...começaram a debitar todos os defeitos e mais alguns dele.


Shroom


cacetadas

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Mamas

30min à Benfica

Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2024, 12:23Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!
quem é que os colocou la?pois.

Agora amanhem mais 1 ano.

E vamos ver se em 2025 nao voltam a la colocar essa mesma corja mais 4 anos....

SLBenfica1904

Citação de: krak em 19 de Junho de 2024, 09:36Se vai para onde "pagam mais" não virá cá parar...
Isto se não formos os únicos interessados...

Parece um gajo a tentar a sua sorte no tinder, tem de marcar encontro o mais rapidamente possível, senão ela entretanto já está a falar com um mais bonito, mais musculado, mais rico, ou mais qualquer coisa.

Dmitry91

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Não conheço os teus connects.

Mas o Benfica contratar outro avançado caro para ficar no banco é bem mais provável que eu comer a Sweeney (infelizmente).

Benfanatic

Citação de: Dmitry91 em 19 de Junho de 2024, 12:29
Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

Não conheço os teus connects.

Mas o Benfica contratar outro avançado caro para ficar no banco é bem mais provável que eu comer a Sweeney (infelizmente).

Ou então para adaptar a lateral.

DeSousa

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2024, 12:23Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!
É importante estar em cima do que se passa no nosso mercado de transferências, toda e qualquer negociação que esta corja faça, tem de ser escrutinada.

_Xebola_

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2024, 16:26Já se fala nisto há demasiado tempo...acredito tanto que venha como na Sidney Sweeney na minha cama.

PINARÁS!!!

30min à Benfica

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2024, 12:23Estou-me a cagar para o mercado de transferências enquanto continuarmos com a corja que temos no clube!
É importante estar em cima do que se passa no nosso mercado de transferências, toda e qualquer negociação que esta corja faça, tem de ser escrutinada.

Nisso, estou atento.

Também não é difícil ahah

IloveSLB2014

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-na-grecia-para-trazer-pavlidis-goleador-reforca-benfica?ref=HP_Ultimas

Rui Costa está na Grécia para trazer Vangelis Pavlidis para o Benfica. Ao que Record apurou, o presidente do Benfica viajou para Salónica, em jato privado, para ultimar o acordo com o melhor marcador do campeonato holandês. Pavlidis assinará um contrato válido por cinco temporadas.

De acordo com as nossas informações, o internacional grego, de 25 anos, chegará amanhã a Portugal, acompanhado de Rui Costa, para ser apresentado. Como Record deu conta no passado sábado, o Benfica garantiu a contratção do ponta-de-lança por 18 milhões de euros.


Tá mesmo com o cú apertado. Há que trazer umas cenouras para enganar os tótós.


futeboldelite

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:24https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-na-grecia-para-trazer-pavlidis-goleador-reforca-benfica?ref=HP_Ultimas

Rui Costa está na Grécia para trazer Vangelis Pavlidis para o Benfica. Ao que Record apurou, o presidente do Benfica viajou para Salónica, em jato privado, para ultimar o acordo com o melhor marcador do campeonato holandês. Pavlidis assinará um contrato válido por cinco temporadas.

De acordo com as nossas informações, o internacional grego, de 25 anos, chegará amanhã a Portugal, acompanhado de Rui Costa, para ser apresentado. Como Record deu conta no passado sábado, o Benfica garantiu a contratção do ponta-de-lança por 18 milhões de euros.


Tá mesmo com o cú apertado. Há que trazer umas cenouras para enganar os tótós.



uma viagenzinha de jato privado à Grécia à custa do Benfica, bem bom.

fpie

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2024, 17:24https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-na-grecia-para-trazer-pavlidis-goleador-reforca-benfica?ref=HP_Ultimas

Rui Costa está na Grécia para trazer Vangelis Pavlidis para o Benfica. Ao que Record apurou, o presidente do Benfica viajou para Salónica, em jato privado, para ultimar o acordo com o melhor marcador do campeonato holandês. Pavlidis assinará um contrato válido por cinco temporadas.

De acordo com as nossas informações, o internacional grego, de 25 anos, chegará amanhã a Portugal, acompanhado de Rui Costa, para ser apresentado. Como Record deu conta no passado sábado, o Benfica garantiu a contratção do ponta-de-lança por 18 milhões de euros.


Tá mesmo com o cú apertado. Há que trazer umas cenouras para enganar os tótós.




a ultima vez que foi buscar um jogador, trouxe o Meité  :crazy2:

20Nico Gaitan20


Ele para ir buscar o Pavlidis a Grecia...deduzo que o Bras esta a fechar outro jogador.