Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Leonzo

Este tipo aqui, rodeado dos jogadores que temos ia crescer barbaridades.
Tem tudo para chegar cá e cagar golos.

Os intelectuais do futebol lembrem se, que no Tugão, 80% dos jogos são jogados contra autocarros...

Só por aí acho que não é preciso dizer quem é mais util, se este ou o Beltrán...

micolli_11

Para mim era esta sem duvida.
É mais de area...tem mais fisico e é mais matador

micolli_11

Era o gajo que precisavamos...
Diferente de Ramos e Beltran...

Por mim sem a menor duvida que seria este a contratar.

patrickvieira

Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 18:51Este tipo aqui, rodeado dos jogadores que temos ia crescer barbaridades.

Os intelectuais do futebol lembrem se, que no Tugão, 80% dos jogos são jogados contra autocarros...

Só por aí acho que não é preciso dizer quem é mais util, se este ou o Beltrán...
voces pensam muito pequenino, o Benfica quer-se grande tambem na europa nao so no campeonato portugues

Vennez

Com base no que o Fabrizio disse, será este?

paulomaia1972

Citação de: patrickvieira em 05 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 18:51Este tipo aqui, rodeado dos jogadores que temos ia crescer barbaridades.

voces pensam muito pequenino, o Benfica quer-se grande tambem na europa nao so no campeonato portugues

são muito anos de vieirismo...

Leonzo

Citação de: patrickvieira em 05 de Agosto de 2023, 18:55

Pois, mas é preciso relembrar que para estares na Europa, convém ganhar o Tugao... Só naquela...

MiguelAlmeida

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2023, 19:07Quanto custaria este
Já li que querem entre os 15 e os 20M€.

Rejeitaram uma proposta de 13M€ da Bundesliga.

20Nico Gaitan20

Último ano de contrato no AZ.

Tem aquilo que o Benfica procura em um PL...golo é potência física.

Estamos a espera do quê  mesmo?

kingvata

Citação de: Vennez em 05 de Agosto de 2023, 18:55Com base no que o Fabrizio disse, será este?
Porra não disse nada a ver com isto

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 19:14Último ano de contrato no AZ.

Que saia o Ramos

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 19:14Último ano de contrato no AZ.

Tem mais dois anos

Jeremy

Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper