Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

filc

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: Devil1 em 24 de Junho de 2024, 16:47Ele deve ser apenas oficializado a 1 de Julho por causa do inicio do novo exercício, digo eu.

Até podia ter sido anunciado em dezembro do ano passado.... O que interessa é o que estiver no contrato de aquisição.....

Não sabes como é o SB por esta altura? As desculpas começam sempre na mesma ordem:

- Porque estão de férias
- Só depois de dia 1 de julho
- Só quando a equipa regressar aos treinos
- Só antes de sairem para estágio
- Só quando chegarem ao estágio
- Só quando voltarem do estágio
- Só quando venderem os excedentes
- Até ao final da semana
- Até ao último dia de mercado

Repeat



Devil1

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: Devil1 em 24 de Junho de 2024, 16:47Ele deve ser apenas oficializado a 1 de Julho por causa do inicio do novo exercício, digo eu.

Até podia ter sido anunciado em dezembro do ano passado.... O que interessa é o que estiver no contrato de aquisição.....

Ok fico esclarecido. Atenção que não estava a ser irónico nem nada que pareça, não tenho mesmo conhecimento da matéria, levantei apenas a hipótese.

ShorBraga

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Junho de 2024, 15:22
Citação de: ShorBraga em 24 de Junho de 2024, 14:48
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Junho de 2024, 13:58Chumbou nos testes médicos.

Olha ainda melhor, já nem me lembrava desse artolas. Pena foi que comeu mais 3 ou 4 milhões de euros do nosso clube.








Spoiler
Estou a brincar.  :smokin:
[fechar]

Se nem o Cabral conseguiu chumbar   :rir:

O Bernat!

FaithNoMore

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2024, 17:05Isto vai ser a 1 julho como se estava a prever.

E pelo que alguma comunicação social diz,terá a ver com um pedido do próprio AZ.

Jotenko

#4324
Viram as entradas no cabelo deste fulano?

Um Norwood 2 avançado que pode se transformar em 3 com a nossa camisola vestida.

Mais milhões enterrados numa palhaçada capilar destas.

Golo de Weldon

Citação de: Jotenko em 25 de Junho de 2024, 00:50Viram as entradas no cabelo deste fulano?

Um Norwood 2 avançado que pode se transformar em 3 com a nossa camisola vestida.

Mais milhões enterrados numa palhaçada capilar destas.

E o peitoral do amigo dele?

Muito lindo.

Pablito13

Citação de: Jotenko em 25 de Junho de 2024, 00:50Viram as entradas no cabelo deste fulano?

Um Norwood 2 avançado que pode se transformar em 3 com a nossa camisola vestida.

Mais milhões enterrados numa palhaçada capilar destas.

Este tá fodido. Se dá um bafo de branca cai-lhe o cabelinho todo.

serebotna

Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

_JonasThern_

Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:19Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

Acho que se tivesse caído ou se houvesse essa possibilidade já haveriam ecos na comunicação social.

30min à Benfica

Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:19Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

Não inventes.

Este tipo de comentários devia de dar BAN um ou dois dias...

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:19Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

Não inventes.

Este tipo de comentários devia de dar BAN um ou dois dias...
ou mais.


vermelhoftw


serebotna

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:19Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

Não inventes.

Este tipo de comentários devia de dar BAN um ou dois dias...
É a minha percepção. Ainda tenho direito a uma opinião.

Não seria o primeiro jogador que faz testes médicos, voa de regresso e não assina.


30min à Benfica

Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:54
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:49
Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2024, 09:19Negócio caiu. Tenho poucas dúvidas disso.

Não inventes.

Este tipo de comentários devia de dar BAN um ou dois dias...
É a minha percepção. Ainda tenho direito a uma opinião.

Não seria o primeiro jogador que faz testes médicos, voa de regresso e não assina.



Claro que tens direito.

Mas se reparares, são raros os casos, no nosso clube, de jogadores que chumbaram nos testes médicos ou que os negócios tenham caído à última da hora.

Agora ali o vizinho do Lumiar já não pode dizer o mesmo.

Leonzo

Na minha opinião nem era para vir já, anteciparam esta merda para acalmar as hostes, que isto da contestação ao Encosta estava a escalar.

Como só podemos efectivar o negócio em Julho, veio cá fazer uma passagem de modelos e foi de férias.